Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CBF DIVULGA CALENDÁRIO DE 2011

BRASILEIRÃO DA SÉRIE A, QUE VAI DE 22 DE MAIO A 4 DE DEZEMBRO, NÃO SERÁ PARALISADO POR CONTA DA COPA AMÉRICA DA 
ARGENTINA, DE 3 DE JULHO A 24 DE JULHO 


A CBF divulgou nesta terça-feira o calendário de futebol de 2011. O Campeonato Brasileiro da Série A, que vai de 22 de maio a 4 de dezembro, não será paralisado por conta da Copa América da Argentina, que acontece de 2 a 24 de julho, como aconteceu em 2007. No calendário, há ainda 12 datas FIFA reservadas para amistosos da Seleção.
A próxima temporada terá início com os campeonatos estaduais, dos dias 16 de janeiro a 15 de maio. Um mês depois tem início a Copa do Brasil, do dia 16 de fevereiro a 8 de julho. A Taça Libertadores começa em 26 de janeiro e termina em 22/06. A Série B do Brasileirão tem início no mesmo dia da Primeira Divisão, 22 de maio, e termina uma semana antes, no dia 27 de novembro.
A Série C será disputada de 17 de julho a 20 de novembro. Já a Série D vai de 18 de julho a 13 de novembro. A Copa do Brasil de Futebol Feminino será disputada de 31 de agosto a 2 de novembro.

DataCampeonato
16/01 a 15/05Campeonatos estaduais
26/01 a 22/06Taça Libertadores
16/02 a 08/07Copa do Brasil
22/05 a 04/12Série A do Campeonato Brasileiro
22/05 a 27/11Série B do Campeonato Brasileiro
02/07 a 24/07Copa América da Argentina
17/07 a 20/11Série C do Campeonato Brasileiro
18/07 a 13/11Série D do Campeonato Brasileiro
24/08 a 07/12Copa Sul-Americana
31/08 a 02/11Copa do Brasil de Futebol Feminino

MARATONA AQUIDABÃENSE NO FUTEBOL E FUTSAL SERGIPANO

AQUIDABÃ FUTSAL
CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTSAL

Perto de fechar parceria com um clube Sergipano a Associação Esportiva Força Jovem, segue sua maratona de jogos, no Futsal e no Campo. No próximo dia 04, Sábado, o Aquidabã Futsal, enfrenta a representação do Unidos do Salão da Cidade de Frei Paulo em jogo valido pelo Campeonato Sergipano de Futsal. A representação Aquidabãense precisa apenas de uma vitória em dois jogos para avançar para a próxima fase da competição, sendo que esses jogos serão todos em casa. Quem quiser assistir esse grande jogo é só comprar seu Ingresso por apenas 3.00, reais, sendo que Mulher não paga.

20:00h- AQUIDABÃ FUTSAL X UNIDOS DO SALÃO


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA FORÇA JOVEM AQUIDABÃ
PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTEBOL

 O representante Aquidabãense na Segunda Divisão do Campeonato Sergipano de Futebol, Força Jovem, vem se preparando cada vez mais para lutar pelo título da competição em 2010, perto de fechar parceria com grande clube do futebol sergipano, a diretoria do clube Aquidabãense continua trabalhando com os pratas da casa, fazendo um grande trabalho, para que possa ser selecionado uma boa quantidade dos jogadores aquidabãense para disputar a competição pelo clube. Devido essa preparação a representação aquidabãense fará um Jogo Amistoso contra a representação do Internacional da Cidade de Rusario do Catete, a diretoria buscar da as melhores condições para todos os atletas do clube.


13:00h- INTERNACIONAL X ASSOCIAÇÃO FORÇA JOVEM



COPA CIDADE DE NEÓPOLIS

COM SHOW DE JENISON E GOLAÇO DE ROBI,
 SÃO PAULO CHEGA AS QUARTAS DE FINAL

São Paulo aplica goleada do Internacionale, avança em primeiro do Grupo C, e vai as Quartas de Final da Copa Cidade de Neópolis de Futsal.Assim foi a trajetória do São Paulo Aquidabãense na Copa Cidade de Neópolis, a equipe mostrou-se preparada para lutar pelo título. Do outro lado o Villa Real bateu a representação do Skalavagem por 3 a 2, e foi as Quartas de Final.

GOLEADA COM DIREITO A SHOW DE JENISON
SÃO PAULO 8 X 2 INTERNACIONALE

Na noite desta segunda-feira,30, o São Paulo Aquidabãense subiu mais um degrau no Futsal Nacional, o representante Aquidabãense na Copa Cidade de Neópolis, aplicou uma goleada por 8 a 2 no Internacionale, avançando as quartas de final, da competição, o São Paulo avançou em primeiro do Grupo C, e ainda espera pelo seu adversário que será definido na noite desta terça-feira,31 de Agosto. O grupo do "Tricolor Mais Querido de Akidas", mostra-se confiante na competição, e pelo bom futebol apresentando acreditam que o grupo possa chegar a grande final.

GOLS: 
SÃO PAULO.A.F.C
JENISON (4),PALITO, DIEGO, ROBI E RAFABÃ.

DESTAQUE DO JOGO

O destaque do jogo foi o garoto Robi, com um golaço do meio 
de quadra encobrindo o goleiro.

EM JOGÃO DE BOLA VILLA REAL VENCE SKALAVAGEM E SE
 GARANTE NAS QUARTAS DE FINAL



Em um jogão de bola, o Villa Real bateu o Skalavagem por 3 a 2, e avançou as quartas de final da copa. Mostrando sempre um bom futebol, esse envolvente, foi assim que o Villa real chegou as Quartas de Final da Copa Cidade de Neópolis, um grupo de muita qualidade e bem entrosado, o Villa garante e mantém seu favoritismo na competição, o grupo ainda não tem adversário definido, mas ela qualidade do grupo irá lutar pelo título.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2010

INTERNACIONAL E SANTOS VENCEM E FICAM NO G4

INTER VENCEU O BOTAFOGO E SANTOS SUPEROU O GOIÁS NO PACAEMBU

Na abertura da 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, o Internacional conseguiu importante vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, entrando no G4, grupo da Copa Libertadores. No Pacaembu, o Santos fez 2 a 0 no lanterna Goiás, enquanto o Grêmio Prudente arrancou o empate com o Ceará, por 2 a 2, em Fortaleza. Vasco e Cruzeiro empataram por 1 a 1 no Rio de Janeiro.

INTER QUEBRA SEQÜÊNCIA DE VITÓRIA DO FOGÃO
INTERNACIONAL 1 X 0 BOTAFOGO

O Colorado gaúcho, bicampeão da Libertadores, já soma 27 pontos, em quarto lugar, depois de superar o Botafogo, com gol de Leandro Damião. O time carioca, com 27 pontos, caiu para quinto lugar. 

SANTOS FEZ FALTA, MAIS MESMO ASSIM O PEIXE VENCEU
 SANTOS 2 X 0 GOIÁS

No Pacaembu, o Santos teve que correr bastante para vencer o Goiás, por 2 a 0, com gols de Zé Eduardo, de virada, e de Alan Patrick, de longe. O Peixe, agora, soma 27 pontos, em terceiro lugar, enquanto o Goiás permanece na lanterna, com 13 pontos, após sofrer sua décima derrota. Quando estava zero a zero Neymar perdeu um pênalti, defendido por Harlei.

No Castelão, um jogo de alternativas. O Vozão saiu na frente com Washington, de cabeça, mas o Prudente virou com dois gols de Wesley, ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos do segundo tempo, Careca empatou, também de cabeça. O Ceará tem 25 pontos, em sétimo lugar, enquanto o prudente, com 16 pontos, ocupa a 16.ª posição, por enquanto fora da zona de rebaixamento.

EMPATE JUSTO NO RIO 
 VASCO 1 X 1 CRUZEIRO

Em São Januário, Vasco e Cruzeiro fizeram um empate justo, por 1 a 1. Os dois gols saíram nos últimos minutos do primeiro tempo. Zé Roberto fez para o Vasco e Fernando, contra, igualou para o time mineiro.


MAIS JOGOS NESTE DOMINGO

A rodada será fechada no domingo, com mais seis jogos. O líder Fluminense recebe o São Paulo, no Maracanã, enquanto o vice-líder Coritnhians recebe, no Pacaembu, o Vitória. Em baixa, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam em Minas Gerais, enquanto o Guarani tenta fazer as pazes com a vitória diante do Flamengo, em crise, após a demissão de Rogério Lourenco. O time será dirigido, interinamente, por Toninho Barroso.

O Atlético-GO, que devu sinais de reação, recebe em Goiânia o Avaí, enquanto o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pega o Grêmio, ainda na zona do rebaixamento.


16:00h-

Corinthians x Vitória
Guarani x Flamengo
Atlético-MG x Palmeiras



18:30
Fluminense x São Paulo
Atlético-GO x Avaí

FINAL DA COPA SÃO PAULO DE FUTSAL

FINAL DA COPA SÃO PAULO DE FUTSAL


Na noite desta sexta-feira,27 de Agosto a Copa São Paulo de Futsal, chegou ao ponto final, grandes jogos foram realisados, o Moto Táxi, terceiro colocado fez amistoso com a “Seleção da Copa”, saindo vitorioso por 2 a 1, já o Novo Milênio venceu o Milan de virada por 6 a 3.

NOVO MILÊNIO É CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO DE FUTSAL

Na noite desta sexta-feira, 27 de Agosto, a Copa São Paulo conheceu seu primeiro campeão; Novo Milênio. Muito investimento com muita alegria no final, foi assim que o Novo Milênio se viu ao final da Copa São Paulo. Após sair perdendo para pó Milan por 2 a 0, o Novo Milênio mostrou porque sempre era visto como o favorito ao título e virou o jogo para 6 a 3, garantindo o título da Copa São Paulo, e tendo o jogador Diego, como um dos artilheiros da Copa São Paulo.

 O Milan, por sua vez, conquista seu primeiro troféu na trajetória do Esporte Aquidabãense, o mesmo mostrou um belo futebol, sempre levando perigo ao Novo Milênio, que por sua vez não teve pena e goleou o Milan. Além do Vice-Campeonato, o Milan teve o artilheiro da competição com 6 gols.

ANEXOS
EQUIPE DO NOVO MILÊNIO 

EQUIPE DO MILAN

CAMPEONATO BRASILEIRO 2010

JOGOS QUE FECHARAM A 16ª RODADA DO BRASILEIRÃO

NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO DE 96 ANOS, O PALMEIRAS PERDEU PARA O DRAGÃO  COM TRÊS GOLS DE ELIAS
PALMEIRAS 0 X 3 ATLÉTICO-GO

No dia do seu aniversário de 96 anos, na noite desta quinta-feira, o Palmeiras viu o Atlético-GO colocar água no choop, ao ser derrotado por 3 a 0 , com três gols do meia Elias que deu um verdadeiro presente de grego para o Verdão, no Estádio Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão de quebra deixou a lanterna da competição, para o Goiás.

FALTOU FORÇA FÍSICA AO RUBRO-NEGRO BAIANO E FINALIZAÇÃO DO ALVIVERDE
VITÓRIA 1 X 1 GUARANI

 O Guarani voltou a mostrar a manjada fragilidade ofensiva e o Vitória, jogou sem muito esforço, bem ao “estilo baiano de ser”. Por isso, o empate por 1 a 1 acabou sendo justo, nesta quinta-feira à noite, no Estádio Barradão, em Salvador, no fechamento da 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FOI DURO FICAR ACORDADO
FLAMENGO 0 X 0 ATLÉTICO-MG

Flamengo e Atlético-MG empataram sem gols, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e seguem fazendo campanhas ruins na competição.

TODOS OS RESULTADOS DA 16ª RODADA
16ª RODADA
25/08 - 19h30Goiás-GO0 x 3Fluminense-RJ
25/08 - 19h30Avaí-SC0 x 1Internacional-RS
25/08 - 19h30Botafogo-RJ1 x 0Ceará-CE
25/08 - 21h00Grêmio Prudente-SP0 x 1Atlético-PR
25/08 - 22h00São Paulo-SP0 x 0Vasco da Gama-RJ
25/08 - 22h00Cruzeiro-MG1 x 0Corinthians-SP
25/08 - 22h00Grêmio-RS1 x 2Santos-SP
26/08 - 21h00Flamengo-RJ0 x 0Atlético-MG
26/08 - 21h00Vitória-BA1 x 1Guarani-SP
26/08 - 21h00Palmeiras-SP0 x 3Atlético-GO




CLASSIFICAÇÃO APÓS A 16ª RODADA





1

FLUMINENSE


     36
2CORINTHIANS31
3BOTAFOGO27
4SANTOS24
5INTERNACIONAL24
6CRUZEIRO24
7
CEARÁ
24
8AVAÍ22
9
VASCO
22
10FLAMENGO21
11VITÓRIA21
12ATLÉTICO-PR20
13
PALMEIRAS
20
14GUARANI20
15SÃO PAULO18
16
GRÊMIO PRUDENTE
15
17GRÊMIO15
18
ATLÉTICO-MG
14
19



ATLÉTICO-GO
13
20GOIÁS13

[ツ]- TAÇA LIBERTADORES
[ツ]- PRÉ LIBERTADORES
[ツ]- SUL AMERICANA
[ツ]- REBAIXADO



JOGOS DA 17ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010
17ª RODADA
28/08 - 18h30Vasco da Gama-RJxCruzeiro-MG
28/08 - 18h30Ceará-CExGrêmio Prudente-SP
28/08 - 18h30Santos-SPxGoiás-GO
28/08 - 18h30Internacional-RSxBotafogo-RJ
29/08 - 16h00Atlético-MGxPalmeiras-SP
29/08 - 16h00Corinthians-SPxVitória-BA
29/08 - 16h00Guarani-SPxFlamengo-RJ
29/08 - 18h30Atlético-PRxGrêmio-RS
29/08 - 18h30Fluminense-RJxSão Paulo-SP
29/08 - 18h30Atlético-GOxAvaí-SC