Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

FORÇA JOVEM AQUIDABÃ

CLUBE FAZ ÚLTIMOS AJUSTES PARA
A GRANDE ESTRÉIA NO DOMINGO
A comissão técnica do Força Jovem vem fazendo os últimos ajustes para a estréia da equipe no Campeonato Sergipano Série A2, domingo,21, diante da representação do Laranjeiras, no Estádio Manoel Joaquim Porto, “O Manecão”.

Durante a semana o comandante técnico, Djalma, contou com a presença de alguns jogadores já rodado no Futebol Sergipano tais como; Roberto/Volante, Inácio/Volante, Mano/Meia Atacante, Júnior/Zagueiro, dente outros. Durante a semana a técnico Djalma, fez vários trabalhos com a equipe, trabalhos, físicos, táticos e bola parada.

No coletivo realizado na última quarta-feira,17, o comandante esbanjou a equipe que deve ser titular no domingo, o clube deve ir a campo com três volantes e um meia de armação. Confira a baixo, os trabalhos realizados durante a semana.


TERÇA-FEIRA, 16 DE AGOSTO


(TREINO FÍSICO E TÁTICO) – 17 JOGADORES


INÍCIO: 15:10h, TERMÍNIO: 17:10h.


JOGADORES DA CIDADE AUSENTES: ( BISMARQUE, DANRLEI, KÊU, ANDRÉ E RAFAEL)




QUARTA-FEIRA, 17 DE AGOSTO


(COLETIVO, TÁTICO E BOLA PARADA) – 26 JOGADORES


INÍCIO: 15:10h TERMÍNIO: 17:20h




QUINTA-FEIRA, 18 DE AGOSTO


(TREINO FÍSICO) – 20 JOGADORES


INÍCIO: 15:30h TERMÍNIO:17:00h


Nesta quinta-feira, o clube realizou o treino físico na praça principal da cidade, o elenco saiu do centro de treinamento, (Estádio Manoel Joaquim Porto), e foi até a praça principal, onde realizou o treino físico.

O objetivo da diretoria do clube, era apresentar o elenco para os torcedores Aquidabãenses, fazendo com que os jogadores tivessem contato com o torcedor.




CONFIRA ABAIXO A POSSÍVEL EQUIPE TÍTULAR
PARA O JOGO DE ESTRÉIA.




NOVA PARCERIA

SÃO PAULO AQUIDABÃENSE FECHA PARCERIA COM O 
AQUIDABÃ FUTEBOL CLUBE EX-MILAN


A diretoria do São Paulo Aquidabãense, fechou uma parceria com o Aquidabã Futebol Clube, Ex-Milan. O objetivo de ambas as diretorias é uma ajudar a outra, sendo que a diretoria do São Paulo, ajudará a equipe do Aquidabã na modalidade campo, já a equipe do Aquidabã ajudara a representação do São Paulo na modalidade futsal.

A  parceria já colhe frutos, Alex, uma das estrelas do Tricolor Aquidabãense, é o novo reforço do Aquidabã. No início da semana, o presidente do São Paulo, Valdileno, acertou os últimos detalhes para que Alex reforçasse a equipe do presidente Zé de Mauro.

Alex, faz suas sua estréia pelo clube, na tarde deste domingo, na cidade de Japaratuba, em um jogo amistoso. 

MUNDIAL SUB-20 - COLÔMBIA

SOB OLHARES DE MANO, SUB-20 IGNORA 
“MALDIÇÃO” DOS PÊNALTIS E VAI Á SEMI 

(Goleiro Gabriel brilha, Seleção vence Espanha por 4 a 2 nas cobranças após empate de 2 a 2 e agora vai pegar o México no Mundial na Colômbia)

A "maldição" dos pênaltis nas quartas de final não assombrou a Seleção Brasileira sub-20. Em um jogaço contra a Espanha, a garotada treinada por Ney Franco bateu a Espanha nas cobranças por 4 a 2, após empate de 2 a 2 em Pereira, e avançou para a semifinal do Mundial na Colômbia. Destaque para o goleiro Gabriel, que pegou dois chutes da Fúria na decisão. O técnico Mano Menezes acompanhou de perto, em uma área vip do Estádio Hernán Ramírez Villegas.


Agora, o Brasil vai pegar o México na próxima quarta-feira, também em Pereira, às 22h (de Brasília). No último Mundial feminino, as brasileiras caíram nas quartas, nos pênaltis, para os Estados Unidos. A "maldição" se repetiu na Copa América: a Seleção de Mano perdeu para o Paraguai nas cobranças, também nas quartas.

O primeiro gol foi de Willian, aos 35 do primeiro tempo. O atacante Rodrigo (brasileiro naturalizado espanhol, filho do ex-lateral-esquerdo do Flamengo Adalberto) empatou aos 11 do segundo. Na prorrogação, Dudu colocou o Brasil na frente, mas Vazquez, artilheiro do Mundial, deixou tudo igual de novo. Na disputa de pênaltis, Gabriel defendeu as cobranças de Amart e Vazquez e garantiu a Seleção na semifinal (o outro confronto será entre Portugal e França, também na quarta).

ESPANHA DOMINA 30 MINUTOS, 
MÁS É O BRASIL QUE SAI NA FRENTE
O Brasil experimentou pela primeira vez no Mundial Sub-20 o que era realmente ser dominado. Foi assim nos primeiros 30 minutos da etapa inicial, nos quais os espanhóis chegaram a ficar com 70% da posse de bola – encerrou-se com 59%. Com dificuldades até para conseguir uma simples sequência de passes, os brasileiros viram a Fúria se sentir à vontade, ainda que a forte chuva tenha atrapalhado um pouco o espetáculo. Mas quem disse que o futebol respeita a lógica ou mesmo a matemática?

Bastaram 15 minutos finais de lucidez para a Seleção Brasileira mostrar por que é considerada favorita além da camisa que veste. Oscar, Coutinho e Henrique passaram a se comunicar com a bola e o gol saiu com naturalidade, em um contra-ataque que surpreendeu a Espanha. Aos 35, o meia do Internazionale de Milão avançou e rolou para o atacante, que chutou colocado. A bola quicou dentro do gol, mas Willian, impedido, estava no rebote para garantir: 1 a 0.

Superior, o Brasil aproveitou o momento e quase ampliou aos 38. Henrique recebeu na área e cruzou rasteiro. A defesa se enrolou, mas conseguiu afastar a bola. Sete minutos depois foi a vez de o volante Fernando quase marcar. Um desvio providencial da zaga espanhola impediu.

Antes, no entanto, o que se viu foi uma pressão que só não mexeu com o placar graças às boas defesas de Gabriel. O goleiro salvou o Brasil em ao menos três oportunidades, em finalizações de Oriel Romeu, Tello e, principalmente, o brasileiro naturalizado Rodrigo, que deu muito trabalho ao sistema defensivo canarinho. O camisa 10 espanhol, Sergio Canales, também foi outra figura perigosa.

BRASILEIRO EMPATA... PARA FÚRIA
Casemiro, que já fazia função mais defensiva que o comum, alinhou-se entre Juan e Bruno Uvini no retorno ao segundo tempo, como um terceiro zagueiro. A Espanha tinha mais um atacante em campo e estava determinada a ir para cima. Aos 5, Isco recebeu no lado esquerdo da grande área e chutou nas redes laterais. Mas, ao mesmo tempo, a formação tática mais ofensiva permitia espaços que o Brasil gostava. Aos 7, Oscar avançou em novo contra-ataque e finalizou rasteiro, com muito perigo.

Era lá e cá. E, em outro ataque da Fúria, saiu o empate. Aos 11, Mallo cruzou da direita e Rodrigo se antecipou à marcação para anotar de cabeça. Nascido e criado no Rio de Janeiro até os dez anos, o atacante não se importou e fez muita festa na comemoração.

As equipes seguiram se revezando nas chances de gol. A torcida, empolgada, gritava olé a cada bonito lance de ambos. Aos 17, Juan foi até o ataque e cruzou para Danilo. A cabeçada saiu por cima, com perigo. Quatro minutos depois, Koke recebeu livre, mas Gabriel impediu a virada em linda defesa com os pés.

Talvez por precaução, os times adotaram postura mais cautelosas, com receio de sofrer o gol da eliminação. No Brasil, a entrada de Negueba deu novo gás, mas o panorama não se modificou. Sinal de prorrogação.

O Brasil precisou de nove minutos na prorrogação para fazer o segundo gol. Dudu tabelou com Henrique, entrou na área e bateu na direita do goleiro Pacheco: 2 a 1, com direito a bela troca de passes entre os brasileiros.

Mas a Espanha só precisou de mais dois minutos para empatar de novo: Planas entrou pela esquerda e cruzou, a bola passou pela defesa brasileira e Vazquez, que havia substituído Rodrigo no final do segundo tempo, bateu para marcar seu quinto gol na competição e deixar 2 a 2 no placar. O espanhol é o artilheiro do Mundial Sub-20.

Aos quatro do segundo tempo extra, Negueba fez uma linda jogada na área espanhola ao dar um chapéu em Planas, mas a zaga conseguiu cortar. O lance animou a Seleção, que depois teve boa chance com Gabriel Silva, que chutou de fora da área perto da trave do goleiro espanhol. O Brasil até tentou, mas o destino era a decisão por pênaltis.

Destaque da Seleção na partida, Gabriel começou bem a disputa de pênaltis e defendeu a cobrança de Amat, a primeira da Espanha. Casemiro bateu em seguida e marcou, no meio: 1 a 0 para o Brasil. O segundo espanhol a cobrar foi Roberto, que cobrou bem, também no meio, e fez. Danilo deu um susto: acertou o travessão, mas a bola quicou e entrou. Brasil 2 a 1.

Capitão da Fúria, Bartra chutou no canto direito, Gabriel caiu para o esquerdo: 2 a 2. O atacante Henrique bateu com força na direita também e fez o terceiro do time de Ney Franco. Artilheiro do Mundial, Vazquez deu uma paradinha, chutou no meio, Gabriel pegou com os pés, a bola bateu no travessão e saiu: 3 a 2 para o Brasil no placar. A cobrança decisiva ficou com Dudu, que não desperdiçou e fez o quarto, garantindo o Brasil na semifinal do Mundial.

FELIZ DIA DOS PAIS!

HOMENAGEM A TODOS OS PAIS DO UNIVERSO!


Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e 
também com seus limites.

Este homem com olhar de menino, 
sempre pronto e atento,mostrando-me 
o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...

meu velho, meu grande amigão, 
conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos

MUNDIAL SUB-20 - COLÔMBIA

PORTUGAL E ARGENTINA AVANÇAM AS QUARTAS-DE-FINAL


Graças a gols de pênalti, Portugal e Argentina venceram seus jogos desta terça-feira, avançaram de fase e vão se encontrar nas quartas de final do Mundial Sub-20 que está sendo realizado na Colômbia. Os argentinos venceram o Egito por 2 a 1, enquanto os portugueses fizeram 1 a 0 na Guatemala. Todos os quatro gols da rodada foram anotados de pênalti.

Em Medellín, a Argentina abriu o placar aos 42 minutos do segundo tempo, com Lamela. O jogador que trocou recentemente o River Plate pela Roma bateu mal o pênalti, rasteiro, e permitiu que o goleiro chegasse na bola. Deu sorte que Elshenawi falhou no lance e não conseguiu segurar a batida. O mesmo Lamela, aos 19 da segunda etapa, faria o segundo novamente de pênalti, desta vez batido sem chances para o goleiro egípcio. Os africanos descontaram seis minutos depois, com Salah.



Já Portugal abriu o placar logo com sete minutos contra a Guatemala, em Cali. Oliveira bateu o pênalti e fez o único gol do jogo. Portugal e Argentina disputam um lugar na semifinal no próximo sábado, em Cartagena, a partir das 19 horas.

Nos jogos que começaram às 22 horas, a Colômbia se classificou em um jogo dramático com a Costa Rica. Após sair vencendo, com gol marcado por Muriel, aos dez minutos do segundo tempo, a Colômbia tomou a virada em dois minutos. Aos 18 do segundo tempo, Ruiz empatou o jogo e aos 20, Escoe virou para os costarriquenhos.

O time colombiano não desistiu e partiu para o ataque. Aos 38 minutos, o atacante Franco anotou o gol de empate, e, aos 47, nos acréscimos, James, após marcação de pênalti, cobrou e deu a classificação para a anfitriã da competição.

O adversário da Colômbia, nas quartas-de-final, será a Seleção do México, que derrotou a de Camarões nos pênaltis por 3 a 0, após empatar por 1 a 1 no tempo normal. Na cobrança das penalidades, Torres, Davila e Piñon marcaram para os mexicanos, já para os Camaroneses, Ohandza, Nguessi e Mbondi desperdiçaram suas oportunidades.

Confira os jogos das oitavas-de-final do Mundial Sub-20 desta terça-feira

Terça-Feira,09 de Agosto
Portugal 1 x 0 Guatemala
Argentina 2 x 1 Egito
Colômbia 3 x 2 Costa Rica
Camarões 1 (0) x (3) 1 México

10/08 - 19h00NigériaxInglaterra
10/08 - 19h00EspanhaxCoréia do Sul
10/08 - 22h00FrançaxEquador
10/08 - 22h00BrasilxArábia Saudita

PALPITES

PALPITES DO POLVOILAN
AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA,
 BRASILEIRÃO, RECOPA E COPA SUL-AMERICANA

PALPITES DO BLOG DO SÃO PAULO



MUNDIAL SUB-20 - COLÔMBIA

OITAVAS DE FINAL COMEÇA NESTA TERÇA-FERIA COM 
COLÔMBIA, ARGENTINA E PORTUGAL EM CAMPO

A bola vai voltar a rolar na Colômbia, pelo Campeonato Mundial Sub-20. Na noite desta terça-feira, serão realizados os primeiros quatro jogos das oitavas-de-final da competição. A anfitriã Colômbia vai enfrentar a Costa Rica, enquanto a Seleção do México jogará com a de Camarões, em jogos que serão realizados às 22 horas (horário de Brasília). Mais cedo, a partir das 19 horas (horário de Brasília), a Argentina vai encarar o Egito. No mesmo horário, a Seleção de Portugal duelará contra a da Guatemala.

Primeira colocada do Grupo A e invicta na primeira fase, a Colômbia enfrentará Costa Rica, terceira colocada do Grupo C, no Estádio Nemesio Camacho 'El Campin', na capital Bogotá. A Seleção anfitriã jogará para manter o sonho de conquistar o Mundial da categoria pela primeira vez na história. A Costa Rica, por sua vez, também buscará a classificação e para isso, pretende repetir o feito de 1989, quando derrotou a Colômbia, por 1 a 0, na primeira fase do Mundial daquele ano. O fato curioso é que o gol da vitória costa-riquenha foi marcado por Ronald González, autal treinador da Seleção Sub-20.

O vencedor de Colômbia e Costa Rica vai enfrentar a seleção que vencer o jogo entre México e Camarões, que será disputado na cidade de Pereira, no Estádio Hernan Ramirez Villegas. Com uma vitória, uma derrota e um empate, a Seleção Mexicana terminou a primeira fase em segudo lugar do Grupo F. Já os Camaroneses, conquistaram a vaga após terminarem a fase de classificação em segundo do Grupo B. A posição foi alcançada após empatarem na primeira rodada, perder a segunda e superar a favorita seleção do Uruguai na última, fato que credenciou os Leões para a fase de mata-mata e eliminou os Uruguaios.

No outro jogo de grande destaque da noite, a Argentina, seis vezes campeã do Mundial Sub-20, vai encarar a forte Seleção do Egito, no Estádio Atanasio Girardot, na cidade de Medelin. Para chegar às oitavas-de-final, os Hermanos venceram os Mexicanos na primeira rodada, empataram com a Inglaterra e derrotaram a Coréia do Norte na terceira, terminado a primeira fase na liderança do Grupo F, com sete pontos ganhos.

Apesar da boa campanha, a Argentina vai enfrentar a seleção que deu muito trabalho aos Brasileiros na fase de classificação. Na primeira rodada do Grupo E, os Egípicios empataram com o Brasil por 1 a 1, em jogo que tiveram grandes chances de vencer. Na segunda rodada, venceram o Panamá e na teceira golearam a Áustria, terminando na vice-liderança do grupo com sete pontos, mas com saldo de gols inferior ao dos Brasileiros (5 a 7).

O adversário da Argentina ou do Egito, será conhecido através do jogo entre Portugal e Guatemala, que será disputado no Estádio Pascual Guerrero, em Cali. Bicampeã da competição, a Seleção de Portugal se classificou para o mata-mata em primeiro lugar do Grupo B, com duas vitórias e um empate. A Guatemala teve uma caminhada mais complicada, pois sofreu duas goleadas nas primeiras rodadas e conseguiu uma vitória suada sobre a Croácia na terceira rodada, resulado que garantiu o time na terceira colocação do Grupo D e, consequentemente, uma vaga na oitavas.

Confira os jogos das oitavas-de-final do Mundial Sub-20

Terça-feira, 09 De Agosto

ÁS 19:00h

Portugal x Guatemala
Argentina x Egito


Ás 22:00h

Camarões x México

Colômbia x Costa Rica


Quarta-feira, 10 de Agosto

Ás 19:00h

Nigéria x Inglaterra
Espanha x Coréia do Sul


Ás 22:00h

França x Equador

Brasil x Arábia Saudita


COPA SUL-AMERICANA

COMPETIÇÃO COMEÇA NESSA QUARTA-FEIRA, 
PARA OS CLUBES BRASILEIROS

TABELA DE JOGOS 

SEGUNDA FASE 
1ª RODADA JOGOS DE IDA
10/08 - 19h30Ceará-BRAxSão Paulo-BRA
10/08 - 21h50Flamengo-BRAxAtlético-BRA
10/08 - 21h50Atlético-BRAxBotafogo-BRA
11/08 - 21h50Vasco da Gama-BRAxPalmeiras-BRA
30/08 - 20h15Arsenal-ARGxEstudiantes-ARG
31/08 - 20h15Lanús-ARGxGodoy Cruz-ARG
1/09 - 20h15Argentinos Juniors-ARGxVélez Sarsfield-ARG
2ª RODADA JOGOS DE VOLTA
23/08 - 20h15Botafogo-BRAxAtlético-BRA
24/08 - 21h50São Paulo-BRAxCeará-BRA
24/08 - 21h50Atlético-BRAxFlamengo-BRA
25/08 - 20h15Palmeiras-BRAxVasco da Gama-BRA
6/09 - 20h00Estudiantes-ARGxArsenal-ARG
7/09 - 21h45Godoy Cruz-ARGxLanús-ARG
8/09 - 20h00Vélez Sarsfield-ARGxArgentinos Juniors-ARG



PRIMEIRA FASE 
1ª RODADA JOGOS DE IDA
2/08 - 19h45Bella Vista-URY1 x 1Universidad Católica-CHL
2/08 - 22h00U. César Vallejo-PER1 x 1Santa Fe-COL
3/08 - 19h00Deportivo Quito-ECU1 x 0Deportivo Anzoategui-VEN
3/08 - 19h00San José-BOL0 x 0Nacional-PRY
3/08 - 21h15Olimpia-PRY2 x 0The Strongest-BOL
4/08 - 21h15Yaracuyanos-VEN1 x 1LDU-ECU
9/08 - 22h00Universidad do Chile-CHLxFénix-URY
18/08 - 21h45La Equidad-COLxJuan Aurich-PER
2ª RODADA JOGOS DE VOLTA
11/08 - 19h30The Strongest-BOLxOlimpia-PRY
16/08 - 21h15Universidad Católica-CHLxBella Vista-URY
16/08 - 21h15Deportivo Anzoategui-VENxDeportivo Quito-ECU
17/08 - 20h00LDU-ECUxYaracuyanos-VEN
17/08 - 21h00Nacional-PRYxSan José-BOL
18/08 - 19h15Fénix-URYxUniversidad do Chile-CHL
23/08 - 23h45Santa Fe-COLxU. César Vallejo-PER
25/08 - 22h45Juan Aurich-PERxLa Equidad-COL
"REVISTA ISTO É" DIZ QUE ANDRÉS SANCHES É ALVO DA 
POLICIA FEDERAL

O Corinthians de volta às páginas criminais dos jornais? Segundo a revista semanal ISTO Éisto está prestes a acontecer. As suspeitas de envolvimento do presidente do Corinthians na compra e venda de jogadores, obtendo vantagens pessoais, deixou de ser apenas tema de conversa de sócios nas alamedas de Parque São Jorge, de acordo com a reportagem.

O texto aponta que estaria em curso uma investigação que apura o envio por Andrés Sanchez de dinheiro ilegalmente para o exterior. A reportagem, que também foi repercutida pelo diário Lance!, informa ainda que as ligações de Andrés Sanchez com Kia Joarabchian, o iraniano responsável pela extinta MSI, que manteve parceria com o Timão de 2004 a 2007 seriam íntimas e os jogadores do Corinthians negociados com o exterior (Jucilei, Dentinho, Elias, entre outros), teriam a participação de Kia que vive em Londres.


A matéria de ISTO É é pesada. Lembra que Andrés Sanchez não tem ocupação fixa desde que se elegeu presidente do Corinthians e mantém padrão alto para quem não possui rendimento mensal conhecido. E mais: que o presidente teria estabelecido com Mano Menezes e o empresário Carlos Leite sociedade de fato em que os três ganhariam dinheiro na transação de jogadores. Isso explicaria a compra e venda frenética de atletas. Mais de 100 em apenas três anos! E sempre com a aprovação de Mano Meneses, a intermediação de Carlos Leite e o aval de Andrés Sanchez.

Segundo a revista empresários de futebol ouvidos em off pelo veículo de comunicação confirmaram a acusação. Os conselheiros vitalícios e candidatos a presidente do Corinthians no início do ano que vem, sucedendo Andrés Sanchez no comando do clube, Paulo Garcia e Osmar Stábile lamentaram o conteúdo da publicação.

Paulo Garcia apontou que sempre que informações de caráter pessoal que atingem o presidente do clube são veiculadas, isso acaba se refletindo na vida interna da agremiação: "a credibilidade da administração fica abalada. Preferia que não tivesse acontecido. Mas a imprensa tem o dever de investigar".

Já Osmar Stábile aponta para a existência de um círculo vicioso: "esperava que o Corinthians tivesse deixado as páginas policiais. Mas se tudo o que estiver escrito for verdade, a situação é muito pior do que quando o ex-presidente Dualib foi afastado".

A campanha política de Andrés Sanchez usou o slogan "transparência e modernidade". Foi um slogan criado por assessores raivosos do então candidato. O tempo e os desmandados da atual admnistração apontados pela revista podem revelar que o slogan não passava exatamente disso: de um slogan eleitoral. Como já se diz no Parque São Jorge, mudaram apenas as moscas. O açúcar continua o mesmo.

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA FORÇA JOVEM AQUIDABÃ

AGORA VAI!
CLUBE TERÁ O APOIO DO PREFEITO MUNICIPAL

Após divulgar o elenco para a disputa do Campeonato Sergipano Série A2, e o mal planejamento para com o mesmo, o presidente do Força Jovem,  José Eanes Pereira, esteve com o prefeito Municipal de Aquidabã, José Marcos Barreto, na manhã desta terça-feira,02 de Agosto.  Segundo o presidente da equipe, que postou em seu blog oficial, o prefeito municipal, garantiu o seu apoio para a equipe na competição. O presidente do Força Jovem, também falou para o prefeito sobre a importância da competição para os jovens atletas da cidade de Aquidabã e para a população aquidabãense.

O  Marcos da Acauã, nunca se omitiu a contribuir com o esporte aquidabãense e sempre deu e dara apoio dentro de suas possibilidades, desde 2001 ele esteve contribuindo com a equipe, e isso é ter orgulho do futebol representativo em todas as categorias. Concluiu Eanes.

Marcos da Acauã também falou sobre á importância do esporte para os jovens:

- O esporte é o melhor caminho para tirar os jovens desse mundo escuro, e hoje é a melhor carteira para o sucesso.

O presidente do Força Jovem, se mostrou satisfeito com a participação do Força Jovem na competição, sendo a 4ª participação consecutiva, porém as três ultimas com resultados negativos, que diga a ultima participação, onde o clube foi a pior equipe da competição com apenas 1 ponto ganho.