Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

TRICOLOR FAZ JOGO HISTÓRICO

APÓS ESTAR PERDENDO POR 4 A 1, TRICOLOR COLOCA A CABEÇA
 NO LUGAR E GARANTE VIRADA HISTÓRICA POR 6 A 4

No último sábado, 26, novembro, São Paulo e  Independente Moto Taxi ficaram frente a frente em busca da liderança isolada do Grupo A da Copa de Futsal Cidade de Aquidabã. Como venceram em suas respectivas estréias na competição; São Paulo 4 x 1 Corinthians, Moto Taxi 3 x 0 V de Setembro, ambas as equipes brigaram pela liderança isolada do grupo, melhor para o São Paulo Aquidabãense, que em um jogo para ficar na história do clube conseguiu uma virada história no futsal Aquidabãense.
Mesmo com dois grandes desfalques, Moura e Wellington, O São Paulo Aquidabãense venceu as dificuldades e fez de um “Jogo Perdido” um dos maiores “Triunfos” da história do clube. Após estar perdendo por 4 a 1 o Tricolor mostrou sua força e de virada venceu a forte representação do Independente Moto Taxi que também tinha desfalques por 6 a 4.
O São Paulo Aquidabãense sabia que teria que marcar dobrado a equipe do Moto Taxi, já que sua defesa estava vulnerável, porém não foi o método usado pelos atletas do tricolor dentro de quadra que viram Cleber, Bismarque e Jenison, fazerem 3 a 0 para a representação do Moto Taxi, nos minutos finais Niko, que estreava com a Camisa 10 do tricolor, diminui o placar, terminando o primeiro tempo em 3 a 1.
SEGUNDO TEMPO: “TRICOLOR TRITURADOR”
Perdendo por 3 a 1, O São Paulo sabia que teria que jogar muito para conseguir pelo menos um empate, porém o tricolor viu Jenison fazer mais um e ampliar o placar, São Paulo 1 x 4 Moto Taxi, daí então só jogou o “Tricolor Mais Querido de Aquidabã”, Niko fez o segundo gol dele e do tricolor na partida, 4 a 2, Ricley fez mais um 4 a 3, Mosquito que tinha acabado de entrar empatou o jogo em 4 a 4, o craque Juviano, um dos destaques das categorias de base do tricolor decretou a virada, 5 a 4, e Ricley fechou o cachão e decretou a vitória histórica do São Paulo Aquidabãense 6 a 4.
Com a vitória o São Paulo é o líder isolado do Grupo A com 6 pontos, já o Moto Taxi permanece na segunda posição. 

NOVIDADES NO TRICOLOR
No jogo histórico diante do Moto Taxi, o São Paulo Aquidabãense teve as respectivas estréias de dois jogadores no tricolor, Niko, que voltou a vestir a camisa 10 do tricolor, camisa na qual foi usada pelo mesmo na campanha do vice-campeonato do Municipal de Aquidabã em 2007, e do marcador Gilvan, que fez uma grande partida, e foi o responsável pela marcação no jogador Jenison da equipe do Moto Taxi. O clube ainda espera a estréia do Atleta Welvison, um jogador de marcação e de muita velocidade.
Mesmo em clima de decisão as duas equipes entraram em quadra em clima de paz, já que não existe rivalidade entre ambas as equipes. Mesmo se enfrentando por diversas vezes, São Paulo e Moto Taxi, sempre se mostraram unidos e em busca de um futebol/futsal limpo, sem brigas ou conflitos.
CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO
((GRUPO A))
SÃO PAULO.A.F.C: 6 PTS / 2 JOGOS
INDEPENDENTE.M.T: 3 PTS / 2 JOGOS
CORINTHIANS: 3 PTS / 2 JOGOS
V DE SETEMBRO: 0 PTS / 1 JOGO
GRACCHO CARDOSO: 0 PTS / 1 JOGO

((GRUPO B))
JAPARATUBA: 6 PTS / 2 JOGOS
ITABI: 3 PTS / 1 JOGO
FEIRA NOVA: 0 PTS / 0 JOGO
MURIBECA: 0 PTS / 1 JOGO
CUMBE: 0 PTS / 2 JOGOS


RESULTADO DOS JOGOS

(NÃO FOI REALIZADO)
ITABI X FEIRA NOVA

(JOGO HISTÓRICO) 
SÃO PAULO 6 X 4 INDEPENDENTE. M.T


COPA DE FUTSAL CIDADE DE AQUIDABÃ

COM “APITO AMIGO” E ABANDONO DE JOGO, CORINTHIANS
"VENCE” GRACCHO CARDOSO


O jogo que marcava a estréia da representação de Graccho Cardoso tinha tudo pra ser um dos melhores jogos da competição até o momento, porém a ajuda da arbitragem fez com que a competição virasse “baderna”.

EM JOGO ELETRIZANTE ARBITRAGEM ROUBA A CENA
Em um jogo emocionante e bastante disputado, Graccho Cardoso e Corinthians saiam para o ataque em busca de abrir o placar, o que só veio acontecer no segundo tempo da partida, com várias faltas não cometidas, porém marcadas, o Corinthians teve um tiro livre e não desperdiçou abrindo o marcador, 1 a 0 “timão”, porém em um contra-ataque da representação do Craccho Cardoso e o desentendimento da arbitragem e de jogadores do Graccho Cardoso, o representante da equipe visitante decidiu tirar a equipe de quadra, abandonando a partida e deixando o “timão” somando três pontos e saindo da última colocação. 

Como abandonou a partida, a representação do Graccho Cardoso deve ser automaticamente eliminada da competição, caso o fato venha a se concretizar as demais equipes; São Paulo Aquidabãense, Independente Moto Taxi, V de Setembro e Corinthians, já estariam classificados para a segunda fase da competição.

JAPARATUBA GOLEIA E CUMBE PASSA A SER A PIOR
 EQUIPE DA COMPETIÇÃO
A representação de Japaratuba vem sendo uma das grandes sensações da 4ª Copa de Futsal Cidade de Aquidabã, após vencer a representação do Shakhtar Muribeca de virada por 3 a 1, a equipe voltou a vencer nessa sexta-feira,25, porém de goleada, sem dor e piedade Japaratuba aplicou a maior goleada ate o momento da competição, venceu a representação do Cumbe por 8 a 1. Com o resultado, Japaratuba assume a liderança do grupo B, e passa a ser a melhor equipe da competição, por outro lado, Cumbe perde a segunda seguida e se torna a pior equipe da competição com 2 derrotas, 2 gols marcados e 11 sofridos com saldo de 9 negativo.

JOGOS DESTE SÁBADO,26, NOVEMBRO
ÁS,19:45h – ITABÍ X FEIRA NOVA
ÁS,20:45h – SÃO PAULO X INDEPENDENTE MT


GRUPO A
SÃO PAULO.A.F.C: 3 PTS / 2 JOGOS
INDEPENDENTE.MT: 3 PTS / 2 JOGOS
CORINTHIANS: 3 PTS / 2 JOGOS
GRACCHO CARDOSO: 0 PTS / 1 JOGO
V DE SETEMBRO: 0 PTS / 1 JOGO

GRUPO B
JAPARATUBA: 3 PTS / 2 JOGOS
ITABI: 3 PTS / 1 JOGO
FEIRA NOVA: 0 PTS / 0 JOGO
MURIBECA: 0 PTS / 1 JOGO
CUMBE: 0 PTS / 2 JOGOS




DESFALQUE NO TRICOLOR?

"PAREDÃO" MOURA PODE SER DESFALQUE NO TRICOLOR
DIANTE DO INDEPENDENTE MOTO TAXI 



A estréia do São Paulo Aquidabãense na 4ª Edição da Copa de Futsal Cidade de Aquidabã diante da representação do Corinthians não poderia ser melhor, o “Tricolor Mais Querido de Aquidabã” goleou seu rival, disparou no Grupo A e viu um show de dribles, golaços, dentre outras coisas. Porém o tricolor pode ter um grande desfalque para o jogo que marcará o confronto dos líderes do Grupo A, São Paulo x Moto Taxi, o último venceu a representação do V de Setembro no último sábado, 19, por 3 tentos a 1, encostando no tricolor que goleou o Corinthians na sexta,18, por 4 a 1.

Com problemas de saúde “Mourabilidade” Moura, pode ser desfalque para o confronto, se caso se concretizar a ausência do camisa 01 do São Paulo, o jovem Diego Santos de 17 anos, deve ser o titular no Gol Tricolor.

- Diego é um goleiro jovem e  de muita qualidade, temos confiança no seu futebol, se caso for concretizada a ausência de Moura, o mesmo terá sua oportunidade e a confiança de todos nós. Afirmou, John Lennon, diretor de futebol e auxiliar técnico da equipe principal.

SÃO PAULO: CATEGORIA VETERANOS

TRICOLOR ESTRÉIA NO  FIM DE SEMANA NA 
CATEGORIA VETERANOS


Todos sabemos das dificuldades que é participar de alguma competição em nosso município, Ginásio fechado a sete (7) meses aberto no último dia 18 para a Copa de Futsal Cidade de Aquidabã e para o eventual Campeonato Municipal de Aquidabã, o  Estádio Manoel Joaquim Porto, “O Manecão”, dificilmente tem alguma competição para as equipes locais, diante de tantas dificuldade em participar de competições locais, o São Paulo Aquidabãense irá participar de um campeonato Intermunicipal Categoria Veteranos na cidade vizinha Muribeca.


“O Tricolor Mais Querido de Aquidabã” estréia na competição no próximo domingo,27 ainda sem adversário definido. 

O tricolor contará com grandes nomes do futebol aquidabãense.

PARABÉNS: RM & RN

SÃO PAULO AQUIDABÃENSE FAZ PEQUENA HOMENAGEM A 
RAIMUNDO MORAIS E RAFAEL NUNES


DO: SÃO PAULO AQUIDABÃENSE
PARA: RAIMUNDO MORAIS E RAFAEL NUNES

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias . 
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia. Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades. Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos. Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário!


PARABÉNS RAIMUNDO MORAIS!

PARABÉNS RAFAEL NUNES!

Esses são os sinceros votos de todos os que fazem o 
São Paulo Aquidabãense.

COPA DE FUTSAL CIDADE DE AQUIDABÃ

COM SHOW DE RICLEI E CIA, SÃO PAULO HUMILHA 
O CORINTHIANS AQUIDABÃENSE

Em noite que marcou a abertura do Ginásio de Esporte José Carlos dos Santos “O Carlão” após a tão “reforma” que durou cerca de sete (7) meses, o São Paulo Aquidabãense não tomou conhecimento do Corinthians e venceu por 4 a 1, com três gols de Riclei, que na última segunda-feira14, tinha sido criticado pelo presidente do “clube”alvinegro.

Primeiro e único clube Aquidabãense campeão da Copa de Futsal Cidade de Aquidabã, o São Paulo Aquidabãense fez sua estréia diante do Corinthians, e o resultado não poderia ser melhor, o “Tricolor Mais Querido de Aquidabã” venceu seu arqui-rival por 4 a 1, com três gols do Ala-Riclei, o outro gol foi marcado pelo marcador Wellington, que na ocasião humilhou o goleiro do “clube” alvinegro, com um belo gol de cobertura.

Apostando em grandes nomes do futsal Aquidabãense e Sergipano, o São Paulo entrou em quadra desfalcado, contando apenas com nove (9) jogadores; Moura, Bismark, Juviano, Riclei, Alex, Edilsinho, Biriba, Wellington e Carlos, porém o tricolor não encontrou dificuldades e goleou seu rival por 4 a 1 que estava com seu elenco completo.

CURIOSIDADES DO JOGO
Uma das maiores curiosidades do jogo entre São Paulo e Corinthians, formam os belos gols marcados pelo tricolor, todos os gols foram Golaços, confira abaixo um pequeno texto como aconteceu os gols.

1º GOL: WELLINGTON DE COBERTURA
Em uma bola recebida de Riclei, Wellington colocou por cima do goleiro do Corinthians, fazendo um Golaço de cobertura e abrindo o placar para o “Tricolor Mais Querido de Aquidabã”.

2º GOL: RICLEI DA CHAPÉU, ELÁSTICO E FAZ UM GOLAÇO
Em uma bola recebida no meio de quadra, Riclei deu um chapéu no marcador Terra deixando o mesmo no chão, em seguida Riclei deu um elástico em cima de Terra chutou e fez mais um Golaço para o São Paulo ampliando o placar.

3º GOL: RICLEI CHUTA, GOLEIRÃO ACEITA NAS PERNAS
Em cobrança de escanteio, Riclei recebe, dribla o marcador do Corinthians e chuta ao gol, o Goleiro do time alvinegro aceita por debaixo das pernas e ver o São Paulo abrir 3 a 0 no placar.

4º GOL: FECHANDO O CACHÃO!
Riclei vai ao ataque, dribla zaga do “Timão”, deixa goleirão no chão e faz um Golzãoo... 4 a 1 São Paulo, com muita humilhaçãoo...

Quando o São Paulo vencia por 3a0 o Corinthians diminui de pênalti, deixando o placar em 3 a1.

Eu não perco pra vocês, eu não perco pra vocês, nem hoje nem nunca, no dia que eu perde pra vocês eu saio de CALCINHA ROSA, de frente o Hospital até ali o posto de CALCINHA ROSINHA, agora eu não perco, não perco pra vocês, bote um goleiro bom se não vou enfiar 8  de novo. Afirmou Douglas, presidente do Corinthians dias antes do confronto entre São Paulo e Corinthians. Donatário ainda disse que Astro do Tricolor era uma Macaca.

O Placar de 8 a 0, que o donatário do Corinthians se refere foi o placar do confronto entre as duas equipes na Copa Aquidabã FM, onde o São Paulo já estava eliminado e foi a quadra com  apenas 4 jogadores, porém seu rival estava com seu elenco completo.


SÃO PAULO AQUIDABÃENSE.F.C


20 - MOURA
02 - RICLEI - 3 GOLAÇOS
03 - BIRIBA
04 - WELLINGTON - 1 GOLAÇO
06 - EDILSON
07 - JUVIANO
09 - BISMARK
11 - CARLOS
13 - ALEX


Após a partida, o destaque do jogo Riclei, distribuiu autógrafos a diversos jovens atletas que compareceram ao ginásio, fazendo a alegria da garotada.



RESULTADO DOS JOGOS
ÁS 19:45h:
 ITABI 7 X 1 CUMBE
ÁS 20:45h: 
SÃO PAULO.A.F.C 4 X 1 CORINTHIANS

Refletindo... 

Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.

MAIS UM REFORÇO PARA O TRICOLOR

 PATROCINADOR ACERTA COM ALA PARA DEFENDER O 
SÃO PAULO AQUIDABÃENSE NA COPA  CIDADE DE AQUIDABà


Na manhã da última segunda-feira, 14, novembro, o São Paulo Aquidabãense juntamente com seu novo patrocinador; Pira’s Bar acertou a contratação de mais um Ala para defender o “Tricolor Mais Querido de Aquidabã” na Copa de Futsal Cidade de Aquidabã. O Ala chega ao clube para compor o elenco do “Mais querido de Aquidabã” que já conta com grandes nomes do Futsal Aquidabãense e Sergipano.

O Ala tem passagens pelo América, Sergipe, Melissa de Salvador dentre outros clubes.

A diretoria do São Paulo Aquidabãense não irá divulgar o nome do jogador, porém o mesmo deve estrear pelo Tricolor na sexta-feira, 18, diante da representação do Corinthians.

Confira o nome de alguns jogadores que irão defender o
 “Mais Querido de Aquidabã”

MOURA 
WELLINGTON
EDILSON 
EDVÂNIO 
J.CARLOS 
ALEX
JUVIANO
RICLEY 
WELVISON
CANDIDO 
CÉLIO


PATROCINADOR

COPA DE FUTSAL CIDADE DE AQUIDABÃ

TRICOLOR AQUIDABÃENSE ESTRÉIA DIANTE DO CORINTHIANS 


Primeiro e único clube Aquidabãense campeão da Copa de Futsal Cidade de Aquidabã, o São Paulo Aquidabãense faz sua estréia na 4ª edição a competição na próxima sexta-feira, 18 de novembro diante da representação do Corinthians de Aquidabã.

Apostando em grandes nomes do futebol Aquidabãense e Sergipano, o São Paulo Aquidabãense chegar firme em busca do Bí-Campeonato. O “Tricolor Mais Querido de Aquidabã” faz sua estréia na próxima sexta-feira,18, diante da representação do Corinthians.

O adversário do tricolor também deve vim muito forte para a competição, já que o clube busca seus primeiro título, pois em um ano de fundação o “clube” conseguiu somente um vice-campeonato, que foi na Copa Aquidabã Fm, onde perdeu á  grande final para o Chelsea por 1 a 0. Segundo informações do blog desconhecido, Aquidagol, o Corinthians deve ir a competição com grandes novidades e com jogadores bastante conhecidos do futsal sergipano, porém no último sábado,12, a diretoria do “clube” alvinegro, viu o sonho de contar com o Ala-Juviano ir por água abaixo, já que o mesmo acertou com o São Paulo Aquidabãense, clube que sempre o apoiou e o deu oportunidade.

A grande novidade da competição é a participação da cidade de Cumbe no Grupo Aquidabãense, antes só podendo participar equipes de Aquidabã, a organização do evento esportivo decidiu incluir a cidade vizinha no grupo das equipes de Aquidabãenses.


Confira abaixo o grupo do São Paulo Aquidabãense


SÃO PAULO AQUIDABÃENSE
MOTO TAXI.F.C
CUMBE
SPARTAK MOSCOU
CORINTHIANS






PARABÉNS JUVIANO!

JUVIANO, REVELAÇÃO DO TRICOLOR 
COMPLETA MAIS UMA PRIMAVERA

Nesta terça-feira, 15 de Novembro  feriado nacional, onde é comemorado a Proclamação da República, o Jovem atleta e revelação do São Paulo Aquidabãense, Juviano Aurélio, comemora mais uma primavera e todos que fazemos o São Paulo Aquidabãense viemos através deste desejar ao mesmo muitas felicidades e que todos os seus sonhos se tornem realidade.

DE: SÃO PAULO AQUIDABÃENSE

PARA: JUVIANO AURÉLIO



 Para os Amigos especiais, um dia de homenagem é pouco, 
 diante de tantos acontecimentos maravilhosos que merece.

Hoje nos reunimos para analisar e definir você e tudo que
representa em nosso circulo de Amizade e fraternidade.

Deduzimos que muitas coisas não seriam tão boas e teriam 
dado tão certo
sem você dar sua opinião certeira e harmonioso.

É muito bom contar com a sua presença entre nós, 
e não há nada que aconteça que possa ser
 completo sem a sua companhia.

E hoje toda a natureza harmoniosa e divina rege 
uma sinfonia maravilhosa e nos convida a
 todos para festejar o seu aniversário.

Que todo bem e todo sucesso possam acompanhar sua 
evolução e suas vitórias. Deus providenciou o nosso encontro
 selando-o com uma verdadeira amizade e temos muito a agradecer .

Feliz Aniversário Juviano, Amigo e Conselheiro.
É o que lhe deseja essa turma que te admira, te respeita e te gosta muito. Parabéns!!!


 DE: IRMÃO - JOHN LENNON
PARA: IRMÃO - JUVIANO

Todos os dias são uma batalha que enfrentamos em 
nossa existência,afastamos os problemas e as dificuldades 
e recebemos como recompensa a aventura de obter a 
realização de nossos desejos e aspirações.

Hoje é o seu dia especial e nós em uma corrente de amizade e
consideração nos unimos para fazer-lhe uma pequena e 
sincera homenagem de carinho.

É muito importante para nósque estas palavras escolhidas
com tanto cuidado, possam emocionar o seu coração 
e fortalecer ainda mais a nossa amizade.

Procure o equilíbrio entre o ter e o querer e se apóie na 
fé em Deus que sempre se manda em alerta em suas alegrias e 
em suas adversidades.

Feliz Aniversário e um feliz dia para cada amanhecer que
 chegar em sua vida!!!

Você merece porque é um ser humano de grandes qualidades 
e virtudes!!!

Hoje é um dia muito especial,é o seu aniversário, e era preciso

 dizer do imenso carinho que temos por você. 

Parabéns Parceiro!!



ANEXOS DE JUVIANO NO SÃO PAULO AQUIDABÃENSE

CAMPEÃO DA COPA REIS SUB-17

MENINOS DO TRICOLOR - CAMPEÃO SUB-17

CAMPEÃO SUB-17 DO TORNEIO NO COMPLEXO
CAMPEÃO PRINCIPAL PELO SÃO PAULO.A.F.C
CAMPEÃO DA COPA REIS SUB-17
 
OUTROS ANEXOS



O TRICOLOR MAIS QUERIDO DE
AQUIDABÃ


Esses são os sinceros votos de todos que fazem o 
São Paulo Aquidabãense

SÃO PAULO AQUIDABÃENSE 2012

SÃO PAULO “PASSA A PERNA” NO CORINTHIANS 
E ACERTA COM JUVIANO PARA A 
COPA DE FUTSAL CIDADE DE AQUIDABà

Informações dos meios de comunicações aquidabãenses indicam que o Corinthians de Aquidabã vem muito forte para a Copa Cidade e Campeonato Municipal de Aquidabã, encontra partida o São Paulo vem ainda mais forte para as competições.

 Segundo o desconhecido Blog: Aquidagol, informa ter fontes seguras de que o Corinthians de Aquidabã vem com bastante novidades e com jogadores bastante conhecidos do futsal sergipano. Porém na noite do último sábado, 12, a diretoria do Corinthians viu o sonho de contar com o Ala-Juviano para a Copa Cidade ir por água abaixo, já que o jovem atleta e revelação da base do tricolor acertaram com o diretor de futebol do São Paulo, John Lennon, sua participação na Copa Cidade pelo clube.

Se o “Timão” contará com jogadores bastante conhecidos do futsal sergipano, o “Tricolor Mais Querido de Aquidabã” contará com grandes jogadores conhecidos de Aquidabã, de Sergipe e de nível Nacional, sendo eles, Ricley, eleito um dos melhores do futsal sergipano, Gilvan, que pode defender o Sergipe na Copa São Paulo Júnior, e de Welvison, que atualmente estar disputando o Campeonato Sergipano Série A2, o clube também contará com grandes jogadores de Aquidabã sendo deles, Moura - Melhor goleiro de Aquidabã, Wellington – Melhor marcador de Aquidabã, Juviano e Alex - jovens revelações do futsal Aquidabãense além de Edilsinho, Biriba, Mosquito, Dada, dentre outros.

O São Paulo também deve anunciar nos próximos dias o novo treinador do clube para o fim dessa temporada e para temporada de 2012.

E ai “Timão”, Já preparou a fantasia?

JUVIANO REALIDADE E XODÓ DA TORCIDA TRICOLOR
Um dos grandes jogadores com passagens pelo clube, conquistados de títulos, e xodó da torcida, assim foi Juviano com suas passagens pelo tricolor,  nesse ano o mesmo foi Campeão Sub-17 pelo clube, Campeão Principal, e Vice-Campeão, todos no Complexo Esportivo José Eugênio. Ele estar de volta, agora para defender o clube em sua busca do Bí da Copa de Futsal Cidade de Aquidabã, já que o “Tricolor Mais Querido” é o primeiro e único time Aquidabãense a conquistar a competição.

Juviano é uma realidade do Futebol Aquidabãense, com passagens pelos grandes clubes da cidade, tais como: São Paulo, Aquidabã Futsal, Força Jovem e São Raimundo, o jovem atleta vem encantando com o seu futebol arte, nos últimos dias o mesmo disputou os jogos finais do Força Jovem, na Segunda Divisão do Campeonato Sergipano, e foi elogiado por diversos jogadores. 

- Temos uma equipe muito forte e competitiva, como sempre tivemos, esperamos que os jogadores se doem o máximo dentro de quadra para que possamos alcançar os nossos objetivos (ser campeão), complicado vai ser ver presidente de equipe rival usando Calcinha Rosa. Concluiu, John Lennon, diretor de futebol do São Paulo.

TORNEIO SUB-15 É ADIADO PELA 4ª VEZ

VIROU CHACOTA. TORNEIO DO COMPLEXO JOSÉ EUGÊNIO 
É ADIADO PELA 4ª VEZ

Tinha tudo para ser uma grande festa, com lindos gols, lances monumentais e resultados históricos, contudo, diferentemente, dos outros motivos que adiou o Torneio Sub-15 do Complexo José Eugênio por três vezes, o evento que aconteceria na manhã-tarde do próximo domingo, 13, foi transferido novamente, porém agora sem data para ser realizado.
 O Torneio Sub-15 do Complexo Esportivo José Eugênio, deveria ter acontecido no dia 23 de outubro, porém foi adiado por não ter um bom número de equipes, depois disso a competição foi remarcada para o dia 30, o que não aconteceu e novamente foi remarcado para o dia 06 de novembro, (semana passada), más devido as fortes chuvas que caiu na cidade de Aquidabã, o torneio novamente foi cancelado, remarcado para esse fim de semana, domingo,13 novembro, porém o organizado do evento esportivo, William, confirmou ao diretor de futebol do São Paulo, John Lennon, que o torneio novamente seria remarcado pela fato de ter caído chuva nos últimos dois dias e pela fato que a praça esportiva pode ser alugada para eventos particulares.
O evento que reunirá crianças e jovens potentes, é pela quarta vez remarcado, porém dessa vez não se tem uma data prevista para a realização do evento esportivo, que teria a participação do; São Paulo Aquidabãense, São Raimundo, Flamengo, UFC e Amigos de Bí.

Agora resta saber, até a aonde vai esse chove e não molha? 

S.P.A.F.C: "O REI DA BASE AQUIDABÃENSE"

AUTOR DO GOL QUE DEU O TÍTULO SUB-15
 DO TORNEIO DO NOVO MILÊNIO É O NOVO REFORÇO DO 
“TRICOLOR MAIS QUERIDO DE AQUIDABÔ


A diretoria do São Paulo Aquidabãense acertou na manhã desta sexta-feira, 11, novembro, a volta do Meia-Atacante Roberto ao clube. Apesar de ter 16 anos, Roberto defenderá a equipe no Torneio Sub-15 do Complexo José Eugênio, já que a organização do evento esportivo abriu exceção de um jogador com 16 anos.

Roberto chega do clube para repor a vaga do marcador Breno, que não foi liberado pelo “Time Profissional” da cidade Força Jovem Aquidabã, que também por sua vez implantou uma “Ditadura”, onde se os jogadores atuarem no torneio serão cortados do Campeonato Sergipano Sub-17, outro que também não defenderá o tricolor é o atacante Caio.

Primo do diretor e Técnico do time, John Lennon, Roberto volta a ter oportunidade no clube, já que o mesmo tem grandes passagens pelo “Tricolor Mais Querido”, uma para não esquecer foi a atuação do jogador no título do Torneio Sub-15 do Novo Milênio, onde o jogador entrou faltando dois minutos para o final do jogo, fez um gol e deu o título ao São Paulo. Na ocasião o São Paulo venceu o São Raimundo por 1 a 0, se consagrando Campeão do Torneio.

A diretoria do “Mais Querido de Aquidabã”, ainda busca peças de reposição.

- Seria importante que a diretoria do Força Jovem Aquidabã se pronunciasse sobre a não liberação dos jogadores, e colocassem em pauta os motivos de barras os jogadores que treinam para a  Sub-17 do Campeonato Sergipano de Futebol. Concluiu, John Lennon. Dir. de Futebol do São Paulo.