Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE AQUIDABÃ

"A HORA DA VERDADE"
"O CLÁSSICO DOS MILHÕES"

NESTA QUINTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 
ÁS 20:45h

PARA FICAR NA HISTÓRIA!

NICO A DOZE GOLS DE MARCAR O 50º PELO TRICOLOR

Nico, perto de marca histórica pelo Tricolor.
O São Paulo Aquidabãense está prestes a entrar para a história de um dos jogadores mais desejados pelos clubes aquidabãenses, Nico. Com os quatros gols marcados na última sexta-feira,13, diante a representação do Japaratuba em jogo valido pela semi-final da Copa de Futsal Cidade de Aquidabã, o Ala Nico, atingiu a marca de 38 gols com a camisa do São Paulo Aquidabãense e estar a doze gols de se tornar o maior artilheiro da história do tricolor.

Revelado na cidade de Aquidabã pelo tricolor em 2007, quando se sagrou vice-campeão do Campeonato Municipal daquele ano, Nico se tornou Eterno Ídolo da torcida tricolor, com grandes atuações pelo tricolor em competições e amistosos, o Ala, é um dos principais atletas do clube nas competições de 2012. Desejado por vários clubes aquidabãenses, Nico revelou seu amor pelo tricolor, (clube no qual sempre o apoiou e respeitou) e rejeitou propostas decretando sua permanência no São Paulo. Nico é um dos principais jogadores do São Paulo Aquidabãense no Campeonato Municipal de Aquidabã e na Copa de Futsal Cidade de Aquidabã, o atleta que tem 38 gols marcados pelo tricolor espera chegar a marca dos 50, o que não deve demorar á acontecer, isso porque o clube ainda terá vários jogos pelas competições municipais e intermunicipais em 2012. 

A diretoria do São Paulo Aquidabãense juntamente com o jogador deve organizar uma comemoração logo após o atleta chegar a marca inédita. O jogador receberá uma pequena homenagem do clube, e entrará de vez na história do São Paulo Aquidabãense, “O Tricolor Mais Querido de Aquidabã”

  "O TRICOLOR MAIS QUERIDO DE AQUIDABÃ"
EM PÉ: CARLOS, WALASSE, MOURA, WELLINGTON - PRES: VALDILENO
AGACHADOS: GUSTINHO, NICO, JUVIANO E CÉLIO 

LUTO: CORINTHIANS AQUIDABÃENSE

 Mãe do presidente do Corinthians Aquidabãense morre e o 
São Paulo Aquidabãense presta uma pequena homenagem.

Palavras sempre serão poucas para falar de uma mulher que escreveu seu nome na Cidade de Aquidabã, e foi uma das pessoas mais importantes para a educação local, uma pequena mulher mais de coração enorme, adorada por muitos e exaltadas por todos, uma mulher guerreira que nunca abaixou a cabeça diante de desafios e com muita fé foi a luta sempre conquistando suas metas. Assim foi Dona Gigi, que na manhã desta quinta-feira,19, deixou de viver no mundo terrestre e seguiu o chamado do nosso Deus.

Na manhã desta quinta-feira, 19 de Abril, a população aquidabãense recebeu uma triste noticia, a senhora Gigi, assim como era conhecida, mãe do presidente do Corinthians Aquidabãense, Douglas e da jovem Daynara, faleceu e foi seguir o chamado do nosso Deus.
Segundo informações, a Ex-professora e Diretora do Milton Azevedo, teve morte cerebral, após passar mal e ser internada, hora depois foi detectada a morte cerebral da ex-professora. O que gerou muitas lamentações a todos os aquidabãenses, que viveram e aprenderam com a presença da ex-professora, que sempre em sua vida profissional e pessoal foi adorada por todos.

Nota do Presidente do São Paulo Aquidabãense
Hoje é um dia muito triste para a população Aquidabãense, pois perdemos uma grande mulher,mãe,irmã, uma pessoa querida por todos, que depois de muitas alegrias hoje choramos e lamentamos a sua perda, mais sabemos que tudo estar nos planos de Deus, e que dona Gigi estar ao lado do nosso pai verdade, e que ele estará dano consolo para todos os seus familiares e amigos, que o Menino Jesus proteja de dê forças a Douglas e a Daynara para suportarem essa dor, pois ela foi chamada para viver ao lado de Deus e agora estar nos olhando de lá de cima.

Esses são os sentimentos de Valdileno Familiares.

Após a confirmação do falecimento de Dona Gigi, amigos e familiares prestaram pequenas homenagens a dona Gigi, e apoio a Douglas e a Daynara. Confira abaixo algumas homenagens prestadas aos filhos de Dona Gigi.

A semana foi bem tensa e triste, e hj essa tristeza aumentou ainda mais, perdemos a querida Dona Gigi, uma perda inesperada e lastimável, que Deus lhe dê o descanso eterno, conforte e dê forças aos seus filhos Daynara Guimarães e Douglas Guimarães Melo. #LUTO

Não existe palavras para confortar a sua dor e a de Douglas Guimarães Melo, mas existe DEUS, ele conforta todos e pode ter certeza que você vai conseguir enfretar tudo que vem pela frente, porque DEUS nunca vai sair do lado de vocês. JESUS está com a sua mãe agora e de onde ela está, ela vai está olhando por vocês como ela sempre fez, e terá o maior orgulho do mundo como ela sempre dizia quando ia lá em casa. Pode ter certeza vocês foram ótimos filhos e ela foi uma ótima mãe. Reze muito e se apegue com DEUS ele é pai de misericordia e nunca vai te abandonar. PARABÉNS para voocê e o que eu mais te desejo agora é FORÇA. JESUS TE AMA PRIMA!

Meus sentimentoos aos meus grandes amigos Douglas Guimarães Melo e Daynara Guimarães pelo falecimentoo de Dona Gigi...Meus queridos lembre sempre q Deus sabe exatamente o q faz,q nesse momento mais do q nunca Ele venha dar a vcs o consolo necessário...Amoo vcs dmais,contem cmgo pro q der e vier,estou cm vcs...Abraços!!!


Raquel Andrade

Pessoal, venho pedir a todos, as suas orações e a força de bons pensamentos em prol da saúde de Dona Gigi, amada Mãe da também amada amiga Daynara Guimarães, e do nosso também amado amigo Douglas Guimarães Melo. Dona Gigi está precisando muito das nossas boas energias e das nossas orações. Então vamos orar e vibrar muito pela sua recuperação, para que Deus e os seus Anjos se acampem ao seu redor, concedendo-lhe a cura divina. E, que conceda muita força e coragem para todos os seus famíliares! AMÉM!

 Daynara gostaria de poder te confortar em uma hora dessa, porém a única coisa que posso e tenho a lhe dizer é que Deus não nos dá nada que não suportamos e sei que apesar da aparência frágil que tens é uma pequena/grande mulher, guerreira e que teve o maior e mais sincero amor que alguém pode ter, o do seus pais. Sei que hj seria uma data de celebrarmos a sua vinda a esta passagem terrestre, mas que sem explicação no momento, passas por uma das maiores dores que um ser pode ter, a perda de uma pessoa tão amada, como sei que era a sua mãe para vc, mas saiba que em qualquer lugar que ela se encontre hj, vai estar velando por vc e por Douglas como sempre esteve. Que Deus, te dê a força necessária para superar mais essa pedreira que passa nesse momento e saiba que vcs não se encontram sozinhos, sei que não é a mesma coisa e jamais será, mas vcs dois tem AMIGOS verdadeiros e que os amam e que jamais os deixarão sozinhos. Lembre-se sempre que estarei disponível no que puder ajudar a vcs dois...sempreeeee. Bjooo e um forte abraço, amanhã estarei ai cedinho.

  HOMENAGEM
Coração de Estudante

Quero falar de uma coisa
Adivinha onde ela anda
Deve estar dentro do peito
Ou caminha pelo ar
Pode estar aqui do lado
Bem mais perto que pensamos
A folha da juventude
É o nome certo desse amor

Já podaram seus momentos
Desviaram seu destino
Seu sorriso de menino
Quantas vezes se escondeu
Mas renova-se a esperança
Nova aurora, cada dia
E há que se cuidar do broto
Pra que a vida nos dê
Flor flor o o e fruto

Coração de estudante
Há que se cuidar da vida
Há que se cuidar do mundo
Tomar conta da amizade
Alegria e muito sonho
Espalhados no caminho
Verdes, planta e sentimento
Folhas, coração,
Juventude e fé.


PARABÉNS “PAREDÃO”

"PAREDÃO MOURA" COMPLETA MAIS UMA PRIMAVERA

Hoje é Aniversário De Um Dos Maiores Jogadores da História Do Futebol  Aquidabãense, Manoel Moura, “Moura”, é o jogador que mais atuou pelo Tricolor Aquidabãense, com  cinco anos seguidos de clube, Moura é o jogador mais “velho” do elenco tricolor. Dedicado, vitorioso, competente e além de tudo Orgulho dos São Paulinos, Moura completa nesta segunda-feira,16, mais uma primavera, é o tricolor faz uma pequena homenagem a esse M1TO, do Futsal/Futebol Aquidabãense.

Um dos maiores atletas do São Paulo Aquidabãense, O M1to, é o jogador que mais atuou pelo tricolor, são cinco anos de clube seguidos, títulos conquistados, glórias e premiações individuais. Ídolo de todos aquidabãenses, Moura não conquistou somente o coração dos são paulinos más também de toda população aquidabãense, isso graças ao seu grande futsal, seu caráter e seu carisma com os torcedores e amigos. Moura tem em seu currículo grandes títulos, além de premiações individuais tais como melhor goleiro de 80% das competições que disputou.

NOTA OFICIAL
O São Paulo Aquidabãense vem através de esta agradecer a Deus por contar com um jovem atleta de tanta competência, caráter e respeito em seu elenco, pois não é todos os clubes que tem a sorte de contar com um atleta com tanta competência que tem o Moura, um batalhador e sonhador, que sempre busca novas conquistas em sua vida de maneira limpa e correta, um grande homem que hoje completa mais uma primavera, apenas mais uma das varias quês estão por vim, e que venham sempre com mais e mais conquistas para que juntos podemos conquistar muitos títulos e dar glórias aos nossos torcedores. Moura é um dos responsáveis pela história gloriosa do Tricolor Aquidabãense, e por isso que todos nós que fazemos o “Tricolor Mais Querido de Aquidabã” agradecemos de corpo e alma a Deus, por ter colocado esse grande homem no caminho do “Mais Querido de Aquidabã”. Obrigado Moura por Tudo.. M1TO.

MENSAGEM 
Que neste dia tão especial o Senhor
esteja na tua frente
 para te mostrar o caminho certo…
Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger…
Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas…
Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas…
Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres
triste…
Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te
atacarem…
Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre…
Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você,
um trechinho desta longa jornada!
Muita Saúde, Paz , Felicidade
e Alegria…
Tudo de melhor para você…
neste dia tão especial!

Sinceros votos, de todos que fazem o São Paulo Aquidabãense.



4º TORNEIO DA PAZ

COM SHOW DE JUVIANO,WALASSE E CIA, SÃO PAULO AQUIDABÃENSE 
É VICE-CAMPEÃO DO 4º TORNEIO DA PAZ
NO “BATIDÃO” DE BETO SWINGUEIRA, SÃO PAULO AQUIDABÃENSE 
CONSAGRA-SE VICE-CAMPEÃO DO TORNEIO DA PAZ


Guerreiros, competentes e jovens, assim podemos decifrar o São Paulo Aquidabãense na 4ª Edição do Torneio da Paz, com um time jovem e guerreiro o São Paulo Aquidabãense chegou a grande final do Torneio da Paz porém não suportou o forte Moto taxi e perdeu a final por 3 tentos a 2. Com grandes atuações de Juviano, Walasse e Cia, o São Paulo venceu grandes jogos e chegou a grande final, com uma defesa e um ataque impecável o tricolor triturou seus três primeiros adversários na competição, foram 16 gols marcados e 1 sofrido, aplicando goleadas por 3 a 1, 6 a 0 e 7 a , porém na grande final o tricolor abriu o placar mais viu o Moto Taxi virar para 3 a 1, e o tricolor diminuiu pra 3 a 2, perdendo a grande final.

O grande destaque do tricolor ficou por parte do jovem Juviano, que marcou 7 dos 16 gols do tricolor na competição, sendo 3 deles de faltas, Juviano foi o artilheiro da competição logo atrás de Juviano na artilharia veio outro atleta do tricolor, Walasse, autor de 6 gols pelo tricolor na competição.

PARABÉNS A TODOS!
A diretoria do São Paulo Aquidabãense, agradece a todos os atletas que defenderam a camisa do “Tricolor Mais Querido de Aquidabã”, agradecemos pela garra que todos os atletas mostraram dentro de campo.

Um parabéns especial a Beto Swingueira, que teve grande importância nessa grande campanha do tricolor na conquista do vice-campeonato, Beto que agora é o “Novo” treinador do tricolor.

ATLETAS QUE DEFENDERAM O SÃO PAULO AQUIDABÃENSE
DADA
CÉLIO
DANRLEI
GARAGAU
RAFAEL NUNES
WALASSE
DUDU
FELIPE ARAÚJO
JUVIANO
RONI
GUSTINHO
TÁCIO
ALEX

4º TORNEIO DA PAZ

MOTO TAXI SUPERA O SÃO PAULO AQUIDABÃENSE
 E É CAMPEÃO DO 4º TORNEIO DA PAZ 
Com Status de melhor competição do ano, 
Torneio Da Paz chega a sua quarta edição

Com grande organização e valorização as equipes e atletas, aconteceu a 4ª Edição do Torneio da Paz que teve a representação do Moto Taxi como campeão. Melhor competição de 2012? podemos dizer que sim, uma grande organização com grandes equipes valorizando atletas caseiros e jovens promessas do futebol/futsal aquidabãense, assim foi a quarta edição da competição, que contaria com 14 equipes antes de 2 não comparecem a competição e perderem por (WO) (Palmeirasbã e Santa Terezinha), porém a competição teve grandes jogos disputados e muito espetáculo por parte dos jogadores.

Mais uma vez a representação do Moto Taxi se consagrou campeão de um Torneio dominical, porém sofreu para vencer o São Paulo Aquidabãense na grande final, os moto taxistas venceram o tricolor por 3 tentos a 2 e se consagraram campeão da competição, que teve o Estrela do Norte como vice campeão em acordo com o Sítios Novos.  

A competição contou com grande público além de contar com potências da política aquidabãense dentre eles, os pré-candidatos a prefeitos da cidade de Aquidabã, Ex-Prefeito Carlinhos e Capitão os Anjos, Evanílton conhecido como Narizão, Carlos Moura, Cleto Maia dentre outros. A competição também contou com a presença de grandes desportista  aquidabãenses tais como; Raimundo Morais, Eanes Pereira Secretario de Esporte, Seu Luz, Anderson Gomes, dentre outros, a organização da competição só tem a agradecer a todos que compareceram para apoiar a competição.

#MELHOR JOGADOR DA COMPETIÇÃO
(GUIO GAMES E SORVETERIA DOS AMIGOS)
(ORGANIZAÇÃO:GUIO E HILTON)
Durante a competição, o craque que defende o São Paulo Aquidabãense na Copa de Futsal Cidade de Aquidabã, porém é atleta do São Raimundo no Campeonato Municipal de Aquidabã, foi elogiado por todo o público, nos últimos meses o craque aquidabãense vem mostrando o grande futsal e também vem sendo indicado como melhor atleta da cidade na atualidade, sinais disso é a grande concorrência das equipes para ter o craque.

Um dos patrocinadores da competição, decidiu eleger o melhor atleta da competição, e a premiação não poderia ir para outras mãos, com 7 gols em 4 jogos, Juviano Aurélio foi eleito o melhor atleta da competição, e foi elogiado e aplaudido por todos que compareceram ao evento esportivo.


O QUE LEVOU JUVIANO A TER STATUS DE MELHOR
 JOGADOR DE AQUIDABÃ NA ATUALIDADE?
Trabalho,dedicação e maturidade, podemos dizer que essas qualidade fizeram Juviano evoluir no futebol aquidabãense. Habilidoso, competente, Juviano vem conseguindo cada vez mais se firma no futsal aquidabãense despertando interesses de varias equipes, não é invão que o jogador já foi procurado para defender “todas as grandes” equipes da cidade, porém o coração da jovem revelação do futsal aquidabãense é dividido entre “Os Tricolores Aquidabãense” São Paulo Aquidabãense e São Raimundo.


4º TORNEIO DA PAZ É MEDALHA DE OURO
Todo o trabalho feito por Valdileno, Presidente do São Paulo Aquidabãense (más que deve se afastar do clube por 9 meses), teve grandes resultados, com o tema “Valdileno e Você, Fazendo o Esporte Acontecer” o desportista aquidabãense não mediu esforços e fez de um torneio um dos maiores eventos esportivos dos últimos anos, a competição teve tanto sucesso que recebeu a medalha de ouro do Programa Esporte Total, comando por Raimundo Morais, Gládiston Pereira, Luiz Paulo e Vinicius Gama, no Quadro de Medalha do programa, o Radialista Raimundo Morais, deu a Medalha de Ouro a competição e enalteceu a organização do donatário do São Paulo Aquidabãense. É sempre bom ter reconhecimento de pessoas que entendem e respiram o esporte aquidabãense.

RESULTADOS DOS JOGOS DO TORNEIO
1ª FASE
SÃO PAULO AQUIDABÃENSE 3 X 1 MENINOS DE OURO
ESTRELA DO NORTE 5 X 1 JUVENTUS
SANTA TEREZINHA 0 X 1 SÃO RAIMUNDO (WO)
SEGREDO 5 X 1 ÁTHILLA
PALMEIRASBÃ 0 X 1 SP CAJUEIRO (WO)
FLUMINENSE 0 X 5 SÍTIOS NOVOS
NOVO MILÊNIO 1 X 8 MOTO TAXI
2ª FASE
SÍTIOS NOVOS 1 X 0 SÃO RAIMUNDO
SP CAJUEIRO 0 X 6 SÃO PAULO
SEGREDO 0 X 3 MOTO TAXI
SEMI FINAL
ESTRELA DO NORTE 0 X 7 SÃO PAULO
MOTO TAXI 2 X 1 SÍTIOS NOVOS
FINAL
SÃO PAULO 2 X 3 MOTO TAXI
CAMPEÃO
MOTO TAXI

PATROCINADORES
VEREADOR CLETO MAIA
VEREADOR VIEIRA DE REGE CARLOS MOURA  CEARÁ
DIEGO DE GONÇALO
MARCOS MELO
GILVAN DA JUREMA ANPABE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
CONSTRUTRC
FARMÁCIA METRÓPOLIS SEU ABÍLIOS
GUIO GAMES E SORVETERIA DOIS AMIGOS  AKIDA ART’S
SUPERMERCADO 2000
APOIO TOTAL: EX-PREFITO CARLINHOS

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO
“VALDILENO E VOCÊ, FAZENDO O ESPORTE ACONTECER”  


COPA DE FUTSAL CIDADE DE AQUIDABÃ

DESFALCADO SÃO PAULO GOLEIA JAPARATUBA POR 5 A 0
 COM QUATRO GOLS DE NICO

Tricolor goleia e cala a boca dos críticos

Contestado pela parceira com o Moto Taxi, o São Paulo Aquidabãense sem parceira entrou em quadra na noite desta sexta-feira,13, e mostrou que a data não influencia o clube que goleou a representação do Japaratuba por 5 tentos a 0, e calou a boca dos críticos.

Que a junção entre São Paulo e Moto Taxi para a disputa do 8º Campeonato Municipal de Aquidabã estar incomodando e muito os críticos isso é fato, más na noite desta sexta-feira 13, (colocado como o dia do azar), o São Paulo Aquidabãense sem parceira mostrou sua potência e goleou a representação do Japaratuba candidato direto ao título da competição por 5 tentos a 5, com Show de Nico, um dos atletas do tricolor mais desejado pelos rivais. Com quatro gols de Nico, e bela apresentação de Célio,Juviano, Moura, Carlos, Wellington e Walasse e Gustinho autor do quinto gols do tricolor. O São Paulo Aquidabãense estreou na 4ª fase da Copa de Futsal Cidade de Aquidabã com o pé direito e repleto de desfalques, porém o elenco tricolor mostrou sua força e não tomou conhecimento da representação do Japaratuba e venceu o rival por 5 tentos a 0.

O jogo foi marcado pela incompetência da comissão organizadora da competição, que “inventa” regras para uma equipe e esquece das outras. Como citado no Artigo 3º no parágrafo 4, do regulamento do Campeonato Municipal, que é o mesmo regulamento da Copa de Futsal Cidade de Aquidabã, onde diz; Será considerada, para efeitos de confirmação de inscrição e identificação, apenas a Carteira de Identidade Original, a ser apresentada na Comissão de Apoio de Divulgação (CAD), que funcionará na SEMEL, ou seja jogadores só poderão participar da partida apresentando a sua RG, o que aconteceu por parte do São Paulo Aquidabãense no jogo desta noite válido pela Copa Cidade, já que teve um atleta barrado no confronto diante o São Raimundo na última segunda-feira,09, na ocasião, o atleta Ricley não participou do clássico diante o São Raimundo em jogo válodo pelo Campeonato Municipal por não ter apresentado sua RG, o que não aconteceu nesta noite de sexta-feira,13, quando o mesário disse que na competição não existia essa regra, ou seja,a regra existe sim, para uma equipe, más para outras não. Infelizmente essa é a realidade do futsal Aquidabãense, que quando estar conseguindo crescer, aparecem pessoas que ao invés de incentivar faz é colocar ainda mais para baixo o nosso futsal.

Com a vitória diante o Japaratuba na Copa Cidade, o São Paulo Aquidabãense chega a marca de nove (9) vitorias seguidas em 2012. O próximo confronto da equipes é pelo Campeonato Municipal de Aquidabã na próxima terça-feira,17, diante a representação do Corinthians Aquidabãense, no “MAJESTOSO”, já na sexta-feira,20, as equipes voltama  se enfrentar pela Copa Cidade de Aquidabã.

RESULTADOS DA COPA DE FUTSAL CIDADE DE AQUIDABÃ

CORINTHIANS 0 X 2 SHAKHTAR MURIBECA

SÃO PAULO 5 X 0 JAPARATUBA 

4ª COPA CIDADE DE AQUIDABÃ

SÃO PAULO AQUIDABÃENSE E JAPARATUBA 
FAZEM DUELO DE "TITÃS"


Tricolor entra em quadra em busca do Bicampeonato

O “Tricolor Mais Querido de Aquidabã”, São Paulo Aquidabãense, faz sua estréia na 4ª fase da Copa Cidade de Futsal de Aquidabã na noite desta sexta-feira,13, diante a representação de Japaratuba (candidata direta ao título da competição).

Após ter pausa devido o início da Copa Tv Sergipe 2012, que contou com representante aquidabãense e vários jogadores que atuavam na competição Intermunicipal em outras equipes na competição, a organização o evento esportivo deu pausa na competição que volta hoje a noite, 13 de abril com dois grandes jogos, no primeiro confronto da noite o Corinthians Aquidabãense enfrenta a representação do Shakhtar Muribeca e no segundo jogo da noite o duelo dos “Titãs”, São Paulo Aquidabãense X Japaratuba.

A 4ª fase da competição será representada por duas potências do futsal Aquidabãense, São Paulo Aquidabãense e Corinthians Aquidabãense, equipes mais “velhas” do cenário Aquidabãense, ambas buscam resultados positivos na competição e sonham em fazer a grande final. O São Paulo Aquidabãense por sua vez é o único time Aquidabãense a vencer a competição Intermunicipal, em 2007 quando a competição foi promovida pela primeira vez, o Tricolor aquidabãense superou o Força Jovem de Terra, Fanta, Mano dentre outros e venceu a final por 4 tentos a 3.

A escalação do tricolor ainda não estar definida assim como os jogadores que iram participar da partida, porém o tricolor deve contar com um elenco forte e competitivo. O clube também deve promover a estréia do novo treinador.

ÁS 19:30h
CORINTHIANS X SHAKTAR MURIBECA
ÁS 20:30h
SÃO PAULO AQUIDABÃENSE  X JAPARATUBA

8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE AQUIDABÃ

SÃO PAULO VENCE ÁTHILLA E SEGUE 100% 

São Paulo Aquidabãense segue imbatível 
no Campeonato Municipal de Aquidabã

Defendendo uma invencibilidade de 7 vitorias seguidas no Campeonato Municipal de Aquidabã, o São Paulo Aquidabãense recebeu o Áthilla na noite deste terça-feira,10, no Ginásio José Carlos dos Santos “O Carlão” pela terceira rodada da segunda fase da competição e venceu por 2 a 0, ampliando a  seqüência de vitórias na competição, agora são 8 jogos invicto e 100% de aproveitamento.  

O Àthilla começou a partida assustando o tricolor, tanto que dominou boa parte do primeiro tempo da partida e foi para o intervalo empatando com o tricolor em 0 a 0, isso porque Déde, fixo do Àthilla desperdiçou dois tiros livre direto, (um na trave e outro defendido pelo “Paredão Moura”. Bem diferente do primeiro tempo foi o tricolor na etapa complementar, com Cleber no jogo, o tricolor administrou a partida e foi para cima do rival abrindo o placar com Jenison que fez um belo gol, um pouco mais tarde Cleber ampliou e definiu a vitoria do tricolor por 2 a 0 diante o Áthilla, uma das revelações da competição.

O tricolor volta a jogar na próxima sexta-feira, 13, onde enfrentará a representação do Japaratuba pela Copa de Futsal Cidade de Aquidabã,  jogo acontecerá as 20:30h, no Ginásio José Carlos dos Santos “O Carlão”, o jogo é valido pela terceira fase da competição.

CLASSIFICAÇÃO GERAL
2ª FASE
GRUPO A
1º SÃO PAULO AQUIDABÃENSE: 9PTS – 3 JOGOS
2º SANTA TEREZINHA: 3PTS – 1 JOGO
3º EXPRESSO: OPTS – 1 JOGO
4º JUVENTUS: 0PTS – 1 JOGO
5º ESTRELA DO NORTE: 0PTS – 2 JOGOS

GRUPO B
1º PALMEIRASBÃ: 3PTS – 1 JOGO
2º ÁTHILLA: 3PTS – 2 JOGOS
3º SÃO RAIMUNDO: 3PTS – 2 JOGOS
4º SEGREDO: 3PTS – 2 JOGOS
5 º CORINTHIANS: 0PTS 1 JOGO




O JASON VAI TE PEGAR!!
HAHAHA...

8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE AQUIDABÃ

TRICOLOR AQUIDABÃENSE “TRITURA” O SÃO RAIMUNDO 
E VENCE FACIL O CLÁSSICO DOS TRICOLORES

São Paulo Aquidabãense goleia o São Raimundo e segue 100%

O São Paulo Aquidabãense enfrentou na noite da última segunda-feira, 09, a representação do São Raimundo no primeiro clássico dos tricolores na competição, mostrando um grande futsal e dominando todo o jogo o “Tricolor Mais Querido de Aquidabã”, “São Paulo Aquidabãense” goleou o rival por 8 tentos a 1, e segue 100% da competição.

Com grandes lances e belas defesas o clássico entre São Paulo e São Raimundo foi marcado pela bela goleada do São Paulo diante o rival, ( a maior no confronto dos clubes), mostrando o futsal envolvente e com muita velocidade, o tricolor dominou o rival e logo no inicio da partida fez 2 a 0, depois o São Paulo começou a administrar a partida e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, na etapa complementar brilhou a estrela do Ala-Nico, autor de três (3) do tricolor no segundo tempo, um pouco apagado no primeiro tempo da partida, Nico voltou para a etapa complementar totalmente diferente, e foi a peça chave para a goleada do São Paulo em cima do rival, os gols do São Paulo Aquidabãense foram marcador por; Jenison, Norton, (3) Nico, (1)Contra, Badhiga e Mosquito, Paulista diminuiu para o São Raimundo.

Com a vitória diante o rival o São Paulo chega a sua sétima vitória seguida na competição, já o São Raimundo perde a primeira partida na segunda fase da competição, já que venceu a representação do Juventus na estréia da segunda fase por 5 tentos a 0. O São Paulo Aquidabãense volta a atuar pela competição nesta terça-feira, 10, onde enfrentará a representação do Àthilla, grande sensação da competição, o jogo estar marcado para as 20:20h. Já o São Raimundo enfrentará a representação do Expresso na próxima quarta-feira, 11, ás 20:20h.

“MAESTRO” FICA DE FORA DO CLÁSSICO
O clássico entre São Paulo e São Raimundo também foi marcado pela ausência do “Maestro” Ricley, que foi barrado pela comissão de arbitragem da competição, o atleta do São Paulo Aquidabãense esqueceu-se de trazer sua RG, e como citado no Artigo 3º no parágrafo 4, do regulamento da competição onde diz; Será considerada, para efeitos de confirmação de inscrição e identificação, apenas a Carteira de Identidade Original, a ser apresentada na Comissão de Apoio de Divulgação (CAD), que funcionará na SEMEL. O atleta que não estiver com seu RG na hora de cada partida não terá condições de jogo. Como o atleta não estava com seu RG não participou da partida, o que deixou boa parte do público presente no Ginásio de Esporte de Aquidabã “O Carlão” constrangidos já que todos esperavam ver o “Maestro” Tricolor atuando e dano Show.

8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE AQUIDABÃ

TRICOLOR VENCE O SEGREDO E SEGUE 100%


Com cerca de 8 minutos de jogo tricolor faz 2 a 0

Na noite da última terça-feira, 03, O São Paulo Aquidabãense ( Independente Tricolor) fez sua estréia na segunda fase do campeonato Municipal , O “Tricolor Mais Querido de Aquidabã”, enfrentou a representação do Segredo, que contou apenas com 5 jogadores em quadra, diante dos problemas do adversário, o tricolor foi para cima do rival em em apenas 4 minutos Fez 2 a 0 com Mosquito e Badhiga. Logo em seguida o arqueiro do clube interiorano; Quiche, sentiu uma contusão e teve que se ausentar da partida, decretando a vitória do tricolor por 2 a 0. Com a vitória o São Paulo Aquidabãense é líder isolado do Campeonato em geral, e lidera sem problemas o Grupo A da competição.

O tricolor volta as quadras na próxima segunda-feira,09, para o clássico dos tricolores São Paulo Aquidabãense x São Raimundo. O confronto acontecera ás 20:30h, no Ginásio José Carlos dos Santos, “O Carlão”.
            A diretoria do São Paulo Aquidabãense, juntamente com todos os atletas do clube, vem através desce agradecer o bom senso mostrado pela equipe do Segredo, que mesmo sem ter claras condições de jogo entraram em quadra e não deixaram a equipe tricolor esperando.