Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

PARABÉNS JOHN LENNON!

DIR. DE FUTEBOL COMPLETA IDADE NOVA


Nesta quarta-feira,28 de dezembro, é uma data muito especial para todos que fazem o São Paulo Aquidabãense, o atual Diretor de Futebol e Marketing do clube, John Lennon, completa idade nova. Conquistador de títulos pela equipe, tanto na base como na equipe principal, John Lennon, é um dos responsáveis pela gloriosa história do São Paulo Aquidabãense nesses seis (6) anos de glórias, e é através disso que nós que fazemos “O Tricolor Mais Querido De Aquidabã”, fazemos essa pequena homenagem ao Jovem.

HOMENAGEM!

Que você tenha de tudo um pouco; 
sensibilidade, coragem, solidariedade, 
bondade, tranquilidade,alegria, humildade, 
amor próprio e principalmente:

Fé, para iluminar teu caminho, te guiar,
 te sustentar e sentir se seguro sempre;

Sinceridade, para que seja sempre 
verdadeiro, gostar de você e viver
 feliz e melhor;

Amizade, para descobrir que quem tem 
um amigo tem um tesouro raro, que nos
 permitenos doarmos e ter o amor sempre
 latente em nós;

Amor, para descobrir que existe um sol 
dentro de você; para sentir se feliz a 
cada amanhecer e saber que o AMOR
 é a razão maior da vida.

Mas se acaso não tiver um amor, que nunca 
deixe morrer em você a procura, o desejo de 
encontrá-lo e com ele encontrar 
a serenidade, a leveza da alma, 
a dedicação, a doação, a troca, 
a cumplicidade, a verdade, 
a amizade... Enfim a felicidade, 
afinal não nascemos
 para vivermos só.

Felicidade hoje e sempre!


Sinceros votos de todos que fazem o São Paulo Aquidabãense.F.C

COPA DE FUTSAL CIDADE DE AQUIDABÃ

TRICOLOR TRITURADOR

NO REENCONTRO TRICOLOR NÃO TOMA 
CONHECIMENTO DO ADVERSÁRIO E GOLEIA POR 7 A 2

Melhor jogo da primeira fase da Copa Cidade de Aquidabã
 teve reedição com goleada do tricolor aquidabãense

Melhor jogo da copa, melhor renda de publico, 10 gols, show de Neto, Ricley, Nico, Juviano e CIA, assim foi o primeiro encontro entre o São Paulo Aquidabãense e V de Setembro na primeira fase da Copa Cidade de Aquidabã, porém na última sexta-feira, 23, ambas as equipes se enfrentaram pela segunda fase da competição, e em um jogo eletrizante o tricolor levou a melhor e goleou o adversário começando com o pé direito a segunda fase da competição.

Somar os três primeiros pontos disputados na segunda fase da competição era essencial para ambas as equipes, já que sonham com a classificação para a terceira fase da copa, e do lado do tricolor correi tudo como o esperado, contando com um time 60% caseiro, o tricolor goleou o V de Setembro e respira na competição. Do outro lado, a representação do V de Setembro terá que se reerguer diante do Independente Moto Taxi, seu próximo adversário na competição.

Além da goleada diante do  adversário, o São Paulo Aquidabã fez uma pequena homenagem ao “Paredão Moura”, que atualmente usava a camisa de número 01, o melhor goleiro de Aquidabã usou a de número 10, Moura é o jogador com mais tempo no clube. O número 10, é a maior nota que se da a uma grande atuação, seja em futsal, futebol, na profissão ou em qualquer outra coisa, e para a diretoria do São Paulo e torcedores, Moura é Nota 10.

GOLS DA PARTIDA

SÃO PAULO:
(3)NICO, (2)RICLEY, EDILSINHO E CARLOS.

V DE SETEMBRO: 
NETO E BADHIGA.

Confira A Lista Dos Relacionados
10 - MOURA
02 - RICLEY
03 - DADA
04 - WELLINGTON
05 - WELVISON
07 - JUVIANO
09 - CÉLIO
11 - NICO
13 - CARLOS
14 - EDILSINHO
16 - BISMARK


ESPORTE AQUIDABÃENSE: MERCADO DA BOLA

SÃO PAULO PODE ANÚNCIAR JOVEM REVELAÇÃO PARA
 O CAMPENATO MUNICIPAL DE AQUIDABÃ
Jogador é um dos destaques do futebol e futsal 
Aquidabãense nos últimos anos

O São Paulo Aquidabãense deve na próxima semana anunciar a contratação de mais um reforço para o 8º Campeonato Municipal de Aquidabã, o jogador foi indicado por um ex-jogador do tricolor.

O acerto com o jogador estar bem encaminhado, faltando apenas alguns detalhes para que aconteça o anúncio oficial. O Ala chega ao Tricolor devido ao seu bom futebol/futsal mostrado nos últimos anos, também pelo bom relacionamento entre a diretoria do São Paulo e o principal responsável pela contratação do atleta,(ex-atleta do tricolor).

O Ala tem um bom relacionamento com todos os jogadores que atualmente defendem o tricolor, alguns disputam competições ao lado dele. Por meio de segurança, a diretoria do São Paulo Aquidabãense, não irar revelar o nome do jogador.

A jovem revelação é o terceiro reforço do tricolor para o 8º Campeonato Municipal de Aquidabã, já que o tricolor acertou com o ala, Walasse, que atualmente estava afastado das quadras e do marcador Fabinho, Ex-V de Setembro, o clube ainda tenta a permanência de outra jovem revelação que atualmente defende o clube na Copa Cidade de Aquidabã, Juviano, que estar verbalmente acertado com o São Raimundo.

-Estamos trabalhando com tranqüilidade e cautela, Juviano é um dos principais jogadores que temos interesse e não vamos desistir de contar com ele no municipal, estaremos tentando até a abertura da competição, pois é um jogador que estar conquistado a torcida aquidabãense e que se identifica com a diretoria e torcedores do tricolor. Concluiu, John Lennon, Diretor de futebol do São Paulo. 


MUNDIAL DE CLUBES

SANTOS 0 X 4 BARCELONA 
PEIXE VIRA SUSHI PARA MESSI E CIA. NO JAPÃO!

 MESSI FEZ DOIS GOLS E COMANDOU A GOLEADA
 NA FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES


Quem acreditava que o Santos poderia parar o Barcelona teve uma decepção monstruosa na manhã deste domingo. Não se pode negar que o Peixe foi “tri”, mas não tricampeão mundial, e sim “triturado” pelo impressionante Barcelona. O time espanhol não tomou conhecimento do Santos e venceu, por 4 a 0, no Yokohama Stadium, em Yokohama, no Japão, pela final do Mundial de Clubes. E, na terra do sol nascente, é possível saber que Messi e Cia. irão saborear um adorável sushi, com o melhor peixe brasileiro.

Ainda no primeiro tempo, Messi foi logo dando seu show particular e abriu o placar aos 16 minutos. O Santos não conseguiu acompanhar o ritmo do time espanhol e sofreu o segundo gol aos 23 minutos, com Xavi. A curiosidade nos dois gols foi Durval. O zagueiro brucutu falhou de forma bisonha, furando duas vezes e percebendo que não pode errar diante do Barça. No final da primeira etapa, o goleiro Rafael bem que tentou, mas Fábregas praticamente acabou com o sonho santista. Na etapa final, Messi fechou o placar.

Assim, o Barcelona se iguala ao Santos em número de títulos mundiais: dois. O time espanhol participou de quatro finais, mas ganhou seu primeiro título somente em 2009, ao bater o Estudiantes. Antes, o Barcelona havia perdido para São Paulo, em 1992, e Internacional, em 2006. Dessa maneira, o time espanhol ainda quebrou a sina de ser derrotado nas finais por times brasileiros e que jogavam de uniformes na cor branca. Já o Santos fica com seu primeiro vice-campeonato e não consegue se igualar ao São Paulo, que tem três títulos mundiais.

QUE MASSACRE! 

O Barcelona precisou somente do apito inicial para começar a dominar o jogo. Com toque de bola apurado, o time espanhol estava sempre criando jogadas em busca do gol e quase abriu o placar aos 14 minutos. Messi arrancou em velocidade e chutou de fora da área, mas Rafael defendeu. No rebote, Thiago chutou fraco e Rafael novamente salvou o Peixe. Mesmo assim, dois minutos depois o goleiro santista nada conseguiu fazer. Messi passou para Fábregas, que deu um toque para Xavi encontrar Messi dentro da área. O zagueiro Durval falhou e o argentino tocou por cima de Rafael. Bruno Rodrigo ainda tenta evitar, mas a bola já estava dentro do gol santista: 1 a 0 Barça.


O gol claramente desestabilizou de vez o Santos. Continuando tocando a bola, o Barcelona chegou logo ao segundo gol. Aos 23, Daniel Alves avançou em cima de Léo e cruzou rasteiro, Xavi dominou na entrada da área após nova furada de Durval e bateu rasteiro no canto esquerdo de Rafael para ampliar a vantagem espanhola: 2 a 0. O Santos teve somente uma boa chance no primeiro tempo. Aos 26, Ganso serviu Borges pelo lado direito da área e ele chutou fraco para defesa de Valdés.

O domínio espanhol permaneceu evidente. Aos 28, Iniesta lançou Fábregas dentro da área, ele dominou e bate colocado. A bola, porém, bateu na trave direita de Rafael. Quem pensava que o terceiro gol não iria acontecer no primeiro tempo se enganou novamente. Aos 44, Messi serviu Daniel Alves de calcanhar dentro da área. O brasileiro cruzou e Rafael afastou com um tapa, mas Xavi emendou de cabeça para nova defesa do goleiro. Mas, no rebote, Fábregas desviou e amplia a vantagem: 3 a 0.

CADENCIANDO!

O Barcelona precisou somente de 30 segundos na etapa final para quase ampliar a vantagem. Edu Dracena errou na frente de Messi, que avançou e rolou para Fábregas chutar rasteiro. Rafael defendeu e evitou o quarto gol. O Barcelona continuou dominando e aos oito minutos teve nova chance. Fábregas cruzou para Messi, que finalizou para grande defesa do goleiro Rafael.


O Barcelona ainda assim jogava com facilidade e querendo o quarto gol. Aos 10, Iniesta tabelou com Fábregas e chutou colocado, mas a bola passou à esquerda do gol de Rafael. A melhor chance do Santos no jogo foi aos 12. Neymar recebeu de frente com Valdés, demorou muito e chutou em cima do goleiro do Barcelona.


Após isso, o ritmo do jogo caiu bastante. O Santos passou a ter um pouco mais de posse de bola, mas ainda assim ficou sem saber o que fazer com ela. Já o Barcelona passou a trocar passes, mas nem tanto em direção ao gol. Quando tentou, o time espanhol parou na trave. Aos 34, Daniel Alves recebeu dentro da área e chutou, mas a bola bateu na trave de Rafael. No final, Messi recebeu de Daniel Alves, driblou Rafael e empurrou para o gol. O argentino fechou o placar em grande estilo para delírio dos apaixonados pelo futebol.



PREMIAÇÕES!
MESSI É ELEITO O MELHOR DO MUNDIAL 
E NEYMAR FICA COM BOLA DE BRONZE
O ARGENTINO FOI O AUTOR DE DOIS BELOS GOLS 
NA FINAL DIANTE DO SANTOS, NO JAPÃO

Como esperado após a impressionante atuação na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, o Lionel Messi foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes e recebeu a Bola de Ouro da competição, em premiação entregue pela Fifa logo após a partida, disputada em Yokohama, no Japão. O astro argentino foi o principal destaque da final ao marcar dois gols e, assim, agora recebe mais um prêmio individual na sua carreira.

Messi já havia se destacado nas semifinais do Mundial contra o Al-Sadd, mas não fez gols na vitória, também por 4 a 0. O argentino foi um dos artilheiros da competição, ao lado do lateral-esquerdo Adriano, que fez dois gols no duelo com a equipe do Catar, mas não enfrentou o Santos.

Outro jogador do Barcelona também foi premiado neste domingo pela Fifa. O meia Xavi, um dos responsáveis pelo impressionante controle da posse de bola da equipe espanhola, recebeu a Bola de Prata ao ser eleito o segundo melhor jogador do Mundial de Clubes.


Além do vice-campeonato, o Santos também teve Neymar como um dos premiados no Japão. O atacante foi escolhido como o terceiro melhor jogador do Mundial e recebeu a Bola de Bronze. O astro santista fez um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Kashiwa Reysol, nas semifinais, mas não conseguiu brilhar diante do Barcelona.

TORNEIO MIRIM DO NOVO MILÊNIO

TRICOLOR AQUIDABÃENSE 
VAI EM BUSCA DO BÍ-CAMPEONATO


Atual campeão da competição, o São Paulo Aquidabãense irá disputar pela terceira vez o Torneio Mirim do Supermercado Novo Milênio nas categorias Sub-13 e 15. Considerado o “Rei da Base”, por ter conquistado todos os títulos que disputou nos seus cinco 5 anos de história, o São Paulo chega mais uma vez para brigar pelo título, porém sabe que ira enfrentar dificuldades na competição.

O clube atualmente passa por renovação, após perder algumas peças importantes por conta da idade, a diretoria do São Paulo apostará suas fichas em jogadores mais novos e não tão experientes, porém acredita no potencial dos seus jogadores.

-Estamos com uma equipe mas nova e não muito experiente como a do ano passado quando fomos campeões, porém acredito muito no grupo, é um grupo forte e guerreiro,e tenho certeza que iremos fazer uma boa competição e se tudo correr bem sair com o título de campeão. Concluiu, John Lennon, Técnico da base tricolor.

Confira abaixo a lista dos atletas das categorias Sub-13 e Sub-15.

CATEGORIA SUB-13
01. DANIEL
02. PABLO
03. CAIO
04. ISAAC
05. ANDRÉ YURI
06. LUCAS NATAN
07. J. MARCOS
08. JUNINHO
09. GARAGAU
10. CAIQUE
11. MATEUS

CATEGORIA SUB-15
01. DANIEL
02. GUTEMBERG
03. V. FEITOSA
04. DINHO
05. TONY
06. JUNINHO
07. PAKINHA
08. KEKO
09. J. PAULO
10. NITINHO
11. VITINHO
12. JÂNIO



COPA DE FUTSAL CIDADE DE AQUIDABÃ

TRICOLOR, TRITURADOR!
"TIME DE GUERREIROS"


Na última sexta-feira,16, o São Paulo Aquidabãense enfrentou a equipe do Itaporanga, que estava representado por jogadores do Força Jovem. O confronto entre as duas equipes servia apenas para cumprir tabela, já que, o São Paulo já estava classificado para a segunda fase da competição e a representação do Itaporanga já estava eliminada. Ambas equipes com poucos jogadores, São Paulo,5, Walasse, Carlos, Alex, Wellington e Célio, Itaporanga,6, as duas equipes fizeram um jogo bom, após abrir 3 tentos a 1, a afronte do tricolor, a representação do Itaporanga viu o inspirado Célio marcar 4 gols na partida e decretar a vitória do São Paulo de virada por 5 a 3, o outro gol do tricolor foi marcado por Carlos, que teve sua melhor atuação pela equipe tricolor.

Essa é a segunda vez que o tricolor sai perdendo feio e consegue reverter o placar da partida, a outra partida foi no “Jogo Histórico” diante a representação do Independente Moto Taxi, onde o tricolor saiu perdendo por 4 a 1, e reverteu o placar em 6 a 4.

 Com o resultado da última sexta-feira, o São Paulo Aquidabãense, somou 10 ponto e terminou a primeira fase líder isolado do seu grupo, e enfrentara a representação do V de Setembro, na estréia da segunda fase da competição, que será na próxima sexta-feira,23, de Dezembro.


CLASSIFICAÇÃO GERAL

((GRUPO A))
01 - São Paulo: 10 PTS – 4JOGOS                               
02 - Independente: 7 PTS – 4 JOGOS
03 -  Corinthians: 4 PTS – 4 JOGOS
04 – V de Setembro: 4 PTS – 4 JOGOS
05 - Itaporanga: 0 PTS - 4 JOGOS
((GRUPO B))
01 - Japaratuba: 9 PTS – 3 JOGOS
02 - Itabi: 6 PTS – 3 JOGOS
03 - Muribeca: 3 PTS – 4 JOGOS
04 - Cumbe: 3 PTS – 3 JOGOS
05 - Feira Nova: 0 ELIMINADO

CORINTHIANS AQUIDABÃENSE

MUNDIAL DE CLUBES

MUNDIAL DE CLUBES

KASHIWA REYSOL VENCE O MONTERREY 
E VAI PEGAR O SANTOS 

As semifinais do Mundial de Clubes estão definidas. Neste domingo, em Toyota, no Japão, o Kashiwa Reysol, do Japão, venceu o Monterrey, do México, por 4 a 3 na disputa de pênaltis, após empate por 1 a 1, e se classificou para enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira, no mesmo local, às 8h30 (horário de Brasília). Já a outra semifinal, que está marcada para quinta, será entre o Barcelona e o Al-Sadd, do Catar, que passou pelo Espérance, da Tunísia, também neste domingo.

A partida foi acompanha pelo técnico Muricy Ramalho e por jogadores do Santos, que enfrentaram o frio e foram ao Toyota Stadium. Assim, conheceram o primeiro adversário da equipe no Mundial de Clubes e puderam observar que os também brasileiros Leandro Domingues e Jorge Wagner são os principais jogadores do time japonês.

O Monterrey pressionou o Kashiwa Reysol no início da partida e teve uma boa chance de gol aos dois minutos. Suazo ficou sem ângulo ao cortar o goleiro Sugeno e tocou de calcanhar para Delgado, que finalizou forte, para boa defesa do japonês. Jogador mais perigoso do time mexicano, Suazo voltou a ameaçar aos 14 minutos, quando acertou a trave ao completar um cruzamento.

Melhor no começo do primeiro tempo, o Monterrey era parado muitas vezes apenas com faltas. Em uma delas, na entrada da grande área, aos 20 minutos, Lucho cobrou bem e quase marcou para o time mexicano. O Kashiwa Reysol ainda conseguiu equilibrar o duelo no final da primeira etapa e teve sua principal oportunidade em uma finalização forte, de fora da área, do brasileiro Jorge Wagner aos 34 minutos, que passou perto do gol.

O Kashiwa Reysol voltou melhor na etapa final, desperdiçou uma boa chance com Kudo aos dois minutos e logo abriu o placar. Aos oito minutos, Tanaka avançou até a linha de fundo e cruzou para Leandro Domingues. O brasileiro bateu de primeira e acertou o canto direito da meta adversária, marcando um belo gol.

A reação do Monterrey foi imediata. Aos 12 minutos, Cesar Delgado penetrou na área e cruzou para Suazo desviar para as redes e empatar a partida. Em seguida, aos 14 minutos, o goleiro Orozco impediu o segundo gol do Kashiwa Reysol ao fazer boa defesa após cabeceio de Kudo.

Com o duelo indefinido, as equipes tentaram atacar, mas erraram muitos passes e também sofreram com o desgaste físico. Assim, a disputa seguiu para a prorrogação, que foi dominada pelo Kashiwa Reysol. O time japonês, porém, pecou nas finalizações e a definição do duelo ficou para os pênaltis.

Na disputa de pênaltis, o Kashiwa Reysol se deu melhor e venceu por 4 a 3. Sugeno defendeu a cobrança de Lucho e viu o goleiro Orozco acertou a trave no seu chute. Já Orozco defendeu um pênalti batido por Tanaka dando esperanças ao Monterrey, mas Hyashi converteu a última cobrança e colocou o time japonês nas semifinais do Mundial de Clubes.

 FICHA TÉCNICA
KASHIWA REYSOL 1 X 1 MONTERREY
 (4X3 NOS PÊNALTIS)

KASHIWA REYSOL 

Sugeno; Kondo, Masushima, Hashimoto e Sakai; Otani, Kurisawa, Leandro Domingues e Jorge Wagner; Tanaka e Kudo (Hayashi). Técnico: Nelsinho Baptista


MONTERREY 

Orozco; Osorio, Darvin (Ayovi), Basanta e Mier; Lucho, Zavala, Santana (De Nigris) e Neri Cardozo (Perez); César Delgado e Suazo. Técnico: Víctor Manuel Vucetich.



Gols - Leandro Domingues, aos 8, e Suazo, aos 12 minutos do segundo tempo.

Disputa de pênaltis - Leandro Domingues, Jorge Wagner, Kurisawa e Hyashi marcaram para o Kashiwa Reysol; Suazo, Ayovi e César Delgado converteram para o Monterrey.

AL-SADD VENCE ESPÉRANCE E ENCARA O BARCELONA 


O Al-Sadd conquistou neste domingo o direito de enfrentar o Barcelona em uma das semifinais do Mundial de Clubes. Em Toyota, o time do Catar, que se garantiu no torneio ao faturar o título da Liga dos Campeões da Ásia, venceu o Espérance, da Tunísia, por 2 a 1, em um dos duelos válidos pelas quartas de final da competição.

Agora, o Al-Sadd irá se preparar para o maior desafio da sua história. Na próxima quinta-feira, em Yokohama, às 8h30 (horário de Brasília), o time catariano vai encarar o Barcelona, atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa, em busca de uma vaga na decisão do Mundial de Clubes e de uma das maiores zebras da história do futebol.

O Espérance dominou o primeiro tempo da partida e chegou a acertar a trave adversária em chute de Yannick Ndjeng aos 19 minutos. A equipe da Tunísia também levou perigo em finalizações de Youssef Msakni, mas foi o Al-Sadd que abriu o placar. Aos 33 minutos, Kader Keita foi lançado em velocidade e finalizou. O goleiro Ben Cherifia falhou no lance e espalmou a bola para o alto. Khalifan Al Khalfan aproveitou o rebote e cabeceou a bola para as redes.

O Al-Sadd praticamente definiu a sua vitória no início da etapa final ao marcar o seu segundo gol. Aos quatro minutos, o argelino Nadir Belhadj cobrou falta, o sul-coreano Lee Jung Soo escorou de cabeça para Abdulla Koni tocar para o gol. O Espérance ainda esboçou uma reação com o gol de Ousama Darragi, em cobrança de falta, aos 15 minutos. Em busca do empate, o time tunisiano sufocou o Al-Sadd, principalmente em jogadas aéreas. Mas a equipe catariana conseguiu conter a pressão do adversário e garantir presença nas semifinais do Mundial de Clubes.

FICHA TÉCNICA 
ESPÉRANCE 1 X 2 AL-SADD


ESPÉRANCE 

Ben Cherifa, Banana Yaya, Idrissa Coulibaly (Harrison Afful), Oualid Hichri e Khelil Chamman; Mejdi Traqui, Oussama Darragi (Khaled Ayari), Wajdi Bouazzi e Khaled Mouelhi; Youssef Mskani e Yannick Ndjeng. 

Técnico: Nabil Maaloul


AL-SADD

Mohamed Saqr; Abdulla Koni, Nadir Belhadj, Lee Jung-Soo e Ibrahim Abdulmajed; Talal Al Bloushi, Mohammed Kasola, Wesam Abdulmajid (Tahir Muhammad) e Khalfan Al Khalfan (Yusef Ali); Mamadou Niang (Alhaydos) e Kader Keita.

Técnico: Jorge Fossati


Gols - Khalfan Al Khalfan, aos 33 minutos do primeiro tempo; Abdulla Koni, aos três, e Oussama Darragi, aos 15 minutos do segundo tempo.






4ª COPA DE FUTSAL CIDADE DE AQUIDABÃ

INDEPENDENTE MOTO TAXI GOLEIA O ITAPORANGA E SE
 GARANTE NA SEGUNDA FASE DA COMPETIÇÃO

Na noite do último sábado,10, a representação do Independente Moto Taxi goleou o Itaporanga e garantiu vaga na segunda fase da competição.

Em jogo de um time só e com pouco público no Ginásio de Esporte José Carlos dos Santos “O Carlão”, a representação do Independente Moto Taxi  que contou com jogadores de outras localidades, Neópolis, sendo eles; Diego e Allan, não tomou conhecimento do Itaporanga e venceu por 4 a 0, se garantindo na segunda fase da competição.  Com esse resultado, a representação de Itaporanga que assumiu a vaga de Graccho Cardoso, já estar eliminada da competição. Os gols foram marcados por; (2) Jenison, Bismark e Alan. 

Confira abaixo a classificação geral da competição.


((GRUPO A))

01 - São Paulo: 7 PTS – 3JOGOS                               
02 - Independente: 7 PTS – 4 JOGOS
03 - V de Setembro: 4 PTS – 3 JOGOS
04 - Corinthians: 4 PTS – 3 JOGOS
05 - Itaporanga: 0 PTS - 3 JOGOS


((GRUPO B))

01 - Japaratuba: 9 PTS – 3 JOGOS
02 - Itabi: 6 PTS – 3 JOGOS
03 - Muribeca: 3 PTS – 3 JOGOS
04 - Cumbe: 0 PTS – 2 JOGOS
05 - Feira Nova: 0 ELIMINADO