Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CAÑETE É APRESENTADO NO SÃO PAULO.F.C

CAÑETE SE APRESENTA, ELOGIA CENI E RIVALDO,
 E ESPERA ESTREAR LOGO

Confirmado no último dia antes do fechamento da janela de transferências do exterior para o Brasil, o meia argentino Marcelo Cañete foi apresentado na tarde desta segunda-feira no São Paulo mostrando humildade. Não fez promessas, disse que ainda precisa recuperar a forma física para estrear e afirmou que sua característica de jogo tem tudo para dar certo em um time técnico como o Tricolor.


- Estou muito feliz de chegar a um time mundialmente conhecido e que é um dos mais fortes da América do Sul e já teve jogadores que fizeram história no futebol. A partir de agora, tenho que correr atrás da posição, e espero que minha adaptação seja a mais rápida possível. Gosto de controlar o jogo, de levar a bola até os atacantes, e também chuto bastante ao gol adversário – disse o argentino, que usará a camisa 14 e assinou contrato de três anos com o Tricolor.
Do elenco comandado por Adilson Batista, Cañete conhece quatro jogadores: Rogério Ceni, Lucas, Rivaldo e Dagoberto. O gringo até rasgou elogios ao camisa 1 e capitão da equipe.
- Fico contente de ter o Rogério como companheiro. Além de um grande goleiro, ele faz gols, o que não é comum em um homem dessa posição. Pessoas como ele fazem bem para qualquer plantel – lembrou.


Cañete se mostrou particularmente empolgado em poder atuar com Rivaldo, a quem considera um ídolo.
- Eu me sentiria muito bem por jogar com Rivaldo, um dos três melhores meias que vi jogar, junto com Román (Riquelme) e Zidane. Quero muito jogar com atletas assim.
Em seu primeiro treino, Cañete correu ao lado do meia Lucas. O argentino conhece o meia de suas atuações pela Seleção Brasileira.
- Ele me recebeu muito bem, foi o primeiro com quem tive contato, é novo como eu, e podemos ser amigos dentro e fora de campo.
Depois de disputar a Taça Libertadores da América pelo Universidad Catolica (CHI), Cañete retornou para a Argentina e esperou o término das negociações entre São Paulo e Boca Juniors, que era o dono de seus direitos federativos e econômicos. Por isso, ele ainda não tem data para estrear.
- Eu joguei até a semifinal do Campeonato Chileno e depois fiquei parado. Pelo que já conheço, sei que o plantel tem muita qualidade. Tenho que mostrar muita luta e convencer o treinador do que posso fazer. Chego para buscar o meu espaço. Logo estarei à disposição do treinador – ressaltou.
Para contratar o meia de 21 anos, o Tricolor desembolsou US$ 3 milhões (R$ 4,7 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário