Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

BASE DO TRICOLOR 2012

DOUGLAS GUIMARÃES É APRESENTADO NO TRICOLOR

Novo comandante da base tricolor é apresentado e comanda primeiro treino

O novo comandante técnico das categorias de base do São Paulo Aquidabãense, Douglas Guimarães foi apresentado ao elenco tricolor na tarde do último sábado, 05 de Agosto, após um papo de mais ou menos 20 minutos o treinador seu primeiro treino no comando do São Paulo Aquidabãense.

Elogiado pelo diretor de futebol do clube e ex-treinador, John Lennon, Douglas deu inicio aos treinamentos fazendo alguns testes  na equipe e fazendo treinamentos de posicionamento e chutes ao gol, após o treino tático o comandante  fez alguns testes nos treinamentos coletivos.

Após o treinamento o novo comandante das categorias de base do São Paulo Aquidabãense, Douglas, foi elogiado por vários atletas, que mostraram gostar do método de trabalho do novo comandante.

Douglas chegou as categorias de base do Tricolor como a grande aposta do clube em busca de títulos, com o apelido de “Rei da Base”, a diretoria do tricolor buscava um treinador renomado e com padrões de jogo, e assim viu em Douglas Guimarães o grande nome para assumir o comando das categorias de base. O novo comandante juntamente com a diretoria do tricolor devem selar uma parceria nas próximas semanas, más ambos ainda não se pronunciaram sobre a possível parceria.

O tricolor volta as atividades na tarde deste domingo, 05, na quadra de Esporte do Colégio Estadual Francisco Figueiredo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário