Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

NOVO COMANDANTE!

DOUGLAS GUIMARÃES É O NOVO COMANDANTE
TÉCNICO DAS CATEGORIAS DE BASE DO SÃO PAULO AQUIDABÃENSE

Douglas Guimarães é o novo treinador da Base do São Paulo Aquidabãense. O acordo entre a equipe e o treinador na havia acontecido na semana passada. Em entrevista ao blog oficial do São Paulo Aquidabãense, o diretor de futebol John Lennon revelou desejo de contar com o treinador. 

"Há algum tempo venho acompanhando o grande trabalho feito por ele no Corinthians Aquidabãense, com um padrão de jogo diferenciado e muito marcador, esse foi um dos motivos para procurar-mos o mesmo para fazer parte do nosso projeto. Felizmente deu tudo certo e agora é começar os trabalhos", disse.

Douglas terá o compromisso de assumir as categorias de Base do São Paulo Aquidabãense, mais conhecido como o "Rei da Base" por ter conquistado 95% dos títulos que disputou desde 2006. A comandante é Presidente da equipe principal do Corinthians Aquidabãense, clube no qual foi vice-campeão da 1ª Copa Aquidabã Fm, na sua primeira participação em competições, também fez um boa participação na Copa Cidade de Aquidabã e no Campeonato Municipal de Aquidabã, ambos em 2011/2012.

O São Paulo Aquidabãense vinha tento como treinador das categorias de base, John Lennon e Alex, o segundo por sua vez, grande revelação da base de tricolor, que agora terá a companhia de Douglas, já que John Lennon deixara o cargo de comandante e tomara conta da parte administrativa do clube.  John Lennon se afasta do comando técnico da equipe com vários títulos conquistados, em 2010, foram 6 títulos, Campeão Sub-17 da Copa Reis, Tri-campeão Sub-15 e Bicampeão Sub-13, e em 2011 conquistou o título da Categoria Sub-13 do Torneio do Supermercado Novo Milênio.

Antes da chegada de Douglas, os nomes de Táccio Antônio e Leandro Bomfim, (ex-atletas do clube), eram vistos com bons olhos, más a diretoria e os ex-atletas do clube não chegaram a um acordo,  e sempre em busca de aprimorar suas categorias de base o nome de Douglas sempre esteve em pauta na cúpula do tricolor. 

João Carlos, Atleta do clube, também foi cogitado, más a cúpula não entrou em detalhes com o atleta.

Douglas Guimarães, será apresentado aos atletas da base do tricolor na tarde deste sábado,04 de Agosto ás 14:00h, na Quadra de Esporte do Colégio estadual Francisco Figueiredo, e já começara os trabalhos na categoria de base do clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário