Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

MESSI DESCIDE CLÁSSICO ENTRE BRASIL X ARGENTINA

NA VOLTA DE RONALDINHO Á SELEÇÃO BRASILEIRA MESSI SE
 DESTACA E MARCA PARA A VITÓRIA DA RAGENTINA

Com um belo gol nos acréscimos do segundo tempo, o atacante Lionel Messi deu nesta quarta-feira a vitória à Argentina por 1 a 0 sobre a seleção brasileira, em amistoso disputado nesta quarta-feira no estádio Xeque Khalifa, em Doha (Catar).
Foi a primeira vitória de Messi no clássico atuando pela equipe principal e a primeira derrota do Brasil sob o comando de Mano Menezes.
As duas equipes atuaram de forma aberta, buscando o ataque desde o primeiro tempo. No começo, a seleção assustou mais, e o lateral-direito Daniel Alves chegou a acertar o travessão do goleiro Romero no primeiro tempo, em tentativa de fora da área.
Os argentinos também tiveram uma ótima oportunidade na etapa inicial, com Higuaín, que tentou duas vezes e obrigou o goleiro Victor a fazer ótima intervenção.
Quando tudo apontava para um empate sem gols, brilhou a estrela do atual melhor jogador do mundo pela Fifa. Messi recebeu toque de letra de Lavezzi aos 47 do segundo tempo, limpou três marcadores e chutou rasteiro no cantinho. Victor ainda caiu para defender, mas não alcançou a bola.
Esse foi o último compromisso das duas seleções em 2010. Por enquanto, ambas têm prevista apenas a participação na Copa América de 2011, que será disputada em julho, justamente na Argentina.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 0 X 1 ARGENTINA

BRASIL:
Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires (Jucilei) e Elias; Robinho, Neymar (André) e Ronaldinho Gaúcho (Douglas).

Técnico: Mano Menezes

ARGENTINA:
Romero, Zanetti, Burdisso, Pareja e Heinze; Banega, Mascherano e Pastore (D´Alessandro); Dí Maria, Messi e Higuaín (Lavezzi).


Técnico: Sergio Batista


Gols: Messi, aos 46 minutos do segundo tempo.


Cartões amarelos: Mascherano (Argentina)


Árbitro: Abdalá Balideh (Qatar)


Local: Khalifa International Stadium, em Doha, no Qatar






Nenhum comentário:

Postar um comentário