O CONFRONTO QUE TINHA TUDO PARA SER EQUILIBRADO FOI UM VERDADEIRO TREINO PARA EQUIPE DO TÉCNICO GALEGO
O tão aguardado reencontro entre Real Moitense e Coritiba aconteceu após três meses na cidade de Itabaiana. Tinha tudo para ser um jogo equilibrado, emocionante, mas não foi o que ocorreu. O Real de Moita Bonita transformou a partida em um treino de luxo para a Taça Brasil e goleou o rival por 5 a 0. O pivô Mardney e o fixo Pita marcaram duas vezes, e o ala Neto também deixou o seu.
Foi a segunda derrota do Coritiba em três jogos. A equipe itabaianense que ainda não venceu no segundo turno se complicou no campeonato. Isso porque o Coritiba não depende mais das próprias forças para ser campeão. Em último lugar terá que vencer os três jogos restantes e torcer por uma combinação de resultados pouco improvável.
Já o Real Moitense que fez sua estreia no returno não vacilou e deu o primeiro passo rumo ao título estadual. “Viajamos para Itabaiana com intuito de somar pontos. Talvez o empate já seria um bom resultado, mas pelas circunstâncias durante o jogo o placar de 5 a 0 foi um resultado justo”, comemora o técnico Wilson Mendonça, o Galego.
O time moitense tem um novo desafio neste domingo, 14, contra o Força Jovem, em casa. A partida que deveria ser em Aracaju no sábado foi transferida para o domingo às 10 horas da manhã para Moita Bonita. “Foi um pedido dos próprios dirigentes do Força Jovem. Para nós foi ainda melhor, uma vez que não precisaremos viajar num espaço curto de tempo. Vamos pra cima deles. Queremos definitivamente o hexacampeonato”, enfatizou Galego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário