Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

FORÇA JOVEM AQUIDABÃ

CLUBE FAZ ÚLTIMOS AJUSTES PARA
A GRANDE ESTRÉIA NO DOMINGO
A comissão técnica do Força Jovem vem fazendo os últimos ajustes para a estréia da equipe no Campeonato Sergipano Série A2, domingo,21, diante da representação do Laranjeiras, no Estádio Manoel Joaquim Porto, “O Manecão”.

Durante a semana o comandante técnico, Djalma, contou com a presença de alguns jogadores já rodado no Futebol Sergipano tais como; Roberto/Volante, Inácio/Volante, Mano/Meia Atacante, Júnior/Zagueiro, dente outros. Durante a semana a técnico Djalma, fez vários trabalhos com a equipe, trabalhos, físicos, táticos e bola parada.

No coletivo realizado na última quarta-feira,17, o comandante esbanjou a equipe que deve ser titular no domingo, o clube deve ir a campo com três volantes e um meia de armação. Confira a baixo, os trabalhos realizados durante a semana.


TERÇA-FEIRA, 16 DE AGOSTO


(TREINO FÍSICO E TÁTICO) – 17 JOGADORES


INÍCIO: 15:10h, TERMÍNIO: 17:10h.


JOGADORES DA CIDADE AUSENTES: ( BISMARQUE, DANRLEI, KÊU, ANDRÉ E RAFAEL)




QUARTA-FEIRA, 17 DE AGOSTO


(COLETIVO, TÁTICO E BOLA PARADA) – 26 JOGADORES


INÍCIO: 15:10h TERMÍNIO: 17:20h




QUINTA-FEIRA, 18 DE AGOSTO


(TREINO FÍSICO) – 20 JOGADORES


INÍCIO: 15:30h TERMÍNIO:17:00h


Nesta quinta-feira, o clube realizou o treino físico na praça principal da cidade, o elenco saiu do centro de treinamento, (Estádio Manoel Joaquim Porto), e foi até a praça principal, onde realizou o treino físico.

O objetivo da diretoria do clube, era apresentar o elenco para os torcedores Aquidabãenses, fazendo com que os jogadores tivessem contato com o torcedor.




CONFIRA ABAIXO A POSSÍVEL EQUIPE TÍTULAR
PARA O JOGO DE ESTRÉIA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário