Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

MUNDIAL SUB-20 - COLÔMBIA

PORTUGAL E ARGENTINA AVANÇAM AS QUARTAS-DE-FINAL


Graças a gols de pênalti, Portugal e Argentina venceram seus jogos desta terça-feira, avançaram de fase e vão se encontrar nas quartas de final do Mundial Sub-20 que está sendo realizado na Colômbia. Os argentinos venceram o Egito por 2 a 1, enquanto os portugueses fizeram 1 a 0 na Guatemala. Todos os quatro gols da rodada foram anotados de pênalti.

Em Medellín, a Argentina abriu o placar aos 42 minutos do segundo tempo, com Lamela. O jogador que trocou recentemente o River Plate pela Roma bateu mal o pênalti, rasteiro, e permitiu que o goleiro chegasse na bola. Deu sorte que Elshenawi falhou no lance e não conseguiu segurar a batida. O mesmo Lamela, aos 19 da segunda etapa, faria o segundo novamente de pênalti, desta vez batido sem chances para o goleiro egípcio. Os africanos descontaram seis minutos depois, com Salah.



Já Portugal abriu o placar logo com sete minutos contra a Guatemala, em Cali. Oliveira bateu o pênalti e fez o único gol do jogo. Portugal e Argentina disputam um lugar na semifinal no próximo sábado, em Cartagena, a partir das 19 horas.

Nos jogos que começaram às 22 horas, a Colômbia se classificou em um jogo dramático com a Costa Rica. Após sair vencendo, com gol marcado por Muriel, aos dez minutos do segundo tempo, a Colômbia tomou a virada em dois minutos. Aos 18 do segundo tempo, Ruiz empatou o jogo e aos 20, Escoe virou para os costarriquenhos.

O time colombiano não desistiu e partiu para o ataque. Aos 38 minutos, o atacante Franco anotou o gol de empate, e, aos 47, nos acréscimos, James, após marcação de pênalti, cobrou e deu a classificação para a anfitriã da competição.

O adversário da Colômbia, nas quartas-de-final, será a Seleção do México, que derrotou a de Camarões nos pênaltis por 3 a 0, após empatar por 1 a 1 no tempo normal. Na cobrança das penalidades, Torres, Davila e Piñon marcaram para os mexicanos, já para os Camaroneses, Ohandza, Nguessi e Mbondi desperdiçaram suas oportunidades.

Confira os jogos das oitavas-de-final do Mundial Sub-20 desta terça-feira

Terça-Feira,09 de Agosto
Portugal 1 x 0 Guatemala
Argentina 2 x 1 Egito
Colômbia 3 x 2 Costa Rica
Camarões 1 (0) x (3) 1 México

10/08 - 19h00NigériaxInglaterra
10/08 - 19h00EspanhaxCoréia do Sul
10/08 - 22h00FrançaxEquador
10/08 - 22h00BrasilxArábia Saudita

Nenhum comentário:

Postar um comentário