Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

MUNDIAL SUB-20 - COLÔMBIA

OITAVAS DE FINAL COMEÇA NESTA TERÇA-FERIA COM 
COLÔMBIA, ARGENTINA E PORTUGAL EM CAMPO

A bola vai voltar a rolar na Colômbia, pelo Campeonato Mundial Sub-20. Na noite desta terça-feira, serão realizados os primeiros quatro jogos das oitavas-de-final da competição. A anfitriã Colômbia vai enfrentar a Costa Rica, enquanto a Seleção do México jogará com a de Camarões, em jogos que serão realizados às 22 horas (horário de Brasília). Mais cedo, a partir das 19 horas (horário de Brasília), a Argentina vai encarar o Egito. No mesmo horário, a Seleção de Portugal duelará contra a da Guatemala.

Primeira colocada do Grupo A e invicta na primeira fase, a Colômbia enfrentará Costa Rica, terceira colocada do Grupo C, no Estádio Nemesio Camacho 'El Campin', na capital Bogotá. A Seleção anfitriã jogará para manter o sonho de conquistar o Mundial da categoria pela primeira vez na história. A Costa Rica, por sua vez, também buscará a classificação e para isso, pretende repetir o feito de 1989, quando derrotou a Colômbia, por 1 a 0, na primeira fase do Mundial daquele ano. O fato curioso é que o gol da vitória costa-riquenha foi marcado por Ronald González, autal treinador da Seleção Sub-20.

O vencedor de Colômbia e Costa Rica vai enfrentar a seleção que vencer o jogo entre México e Camarões, que será disputado na cidade de Pereira, no Estádio Hernan Ramirez Villegas. Com uma vitória, uma derrota e um empate, a Seleção Mexicana terminou a primeira fase em segudo lugar do Grupo F. Já os Camaroneses, conquistaram a vaga após terminarem a fase de classificação em segundo do Grupo B. A posição foi alcançada após empatarem na primeira rodada, perder a segunda e superar a favorita seleção do Uruguai na última, fato que credenciou os Leões para a fase de mata-mata e eliminou os Uruguaios.

No outro jogo de grande destaque da noite, a Argentina, seis vezes campeã do Mundial Sub-20, vai encarar a forte Seleção do Egito, no Estádio Atanasio Girardot, na cidade de Medelin. Para chegar às oitavas-de-final, os Hermanos venceram os Mexicanos na primeira rodada, empataram com a Inglaterra e derrotaram a Coréia do Norte na terceira, terminado a primeira fase na liderança do Grupo F, com sete pontos ganhos.

Apesar da boa campanha, a Argentina vai enfrentar a seleção que deu muito trabalho aos Brasileiros na fase de classificação. Na primeira rodada do Grupo E, os Egípicios empataram com o Brasil por 1 a 1, em jogo que tiveram grandes chances de vencer. Na segunda rodada, venceram o Panamá e na teceira golearam a Áustria, terminando na vice-liderança do grupo com sete pontos, mas com saldo de gols inferior ao dos Brasileiros (5 a 7).

O adversário da Argentina ou do Egito, será conhecido através do jogo entre Portugal e Guatemala, que será disputado no Estádio Pascual Guerrero, em Cali. Bicampeã da competição, a Seleção de Portugal se classificou para o mata-mata em primeiro lugar do Grupo B, com duas vitórias e um empate. A Guatemala teve uma caminhada mais complicada, pois sofreu duas goleadas nas primeiras rodadas e conseguiu uma vitória suada sobre a Croácia na terceira rodada, resulado que garantiu o time na terceira colocação do Grupo D e, consequentemente, uma vaga na oitavas.

Confira os jogos das oitavas-de-final do Mundial Sub-20

Terça-feira, 09 De Agosto

ÁS 19:00h

Portugal x Guatemala
Argentina x Egito


Ás 22:00h

Camarões x México

Colômbia x Costa Rica


Quarta-feira, 10 de Agosto

Ás 19:00h

Nigéria x Inglaterra
Espanha x Coréia do Sul


Ás 22:00h

França x Equador

Brasil x Arábia Saudita


Nenhum comentário:

Postar um comentário