VOLANTE, QUE ESTAVA NA ESPANHA TEVE 50% DOS SEUS DIREITOS FEDERATIVOS ADQUIRIDOS PELO SÃO PAULO, E VAI DEFENDER A EQUIPE DO MORUMBI POR TRÊS ANOS
Novo reforço do São Paulo para a temporada 2010, o volante Cléber Santana revelou que esperava ansioso para retornar ao futebol brasileiro. E, segundo ele, não haveria lugar melhor para voltar do que para o Tricolor Paulista, que já havia tentado contratá-lo em outras ocasiões. O acordo foi fechado nesta segunda-feira, e o jogador, que teve ótima passagem pelo Santos e estava no Atlético de Madri, ficará no Morumbi até 31 de dezembro de 2012.
- Se não me engano, esta foi a quarta vez que o São Paulo tentou me contratar. Nas outras, sempre aparecia algo para impedir o negócio. Na última, ano passado, o Atlético não quis me liberar, e acabei renovando o contrato. Mas volto para o melhor lugar. O São Paulo é referência no Brasil em termos de estrutura e organização. Quando se fala dos clubes brasileiros aqui na Espanha, é sempre um dos mais citados e elogiados - contou o jogador.
Cléber Santana vinha atuando normalmente e deverá ter condições de jogo tão logo sua documentação seja regularizada na CBF, o que deve acontecer ainda nesta semana, já que a janela de transferência se encerrará no próximo dia 31.
O meia, deve chegar ao Brasil entre quarta e quinta-feira.O jogador deve acertar os últimos detalhes como, apartamento, escola dos filhos.
- Não vejo a hora de me apresentar. O São Paulo é um grande clube e está montando uma ótima equipe para brigar pelo título da Taça Libertadores. Todos sabem da importância dessa competição e faremos de tudo para vencê-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário