Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

RESPOSTA AO PRESIDENTE DO SÃO RAIMUNDO


A DIRETORIA DO SÃO PAULO AQUIDABÃENSE COMENTA SOBRE O COMENTÁRIO DO COMPETENTE RADIALISTA DA 104.9 AQUIDABÃ FM.


- É como eu falei no Esporte Total, na Aquidaba FM, que as propostas que ele recebeu possa se concretizar acredito que sua saída deu-se pelo fato de que o seu futebol estava praticamente restabelecido, quando esteve no São Raimundo teve não só oportunidade do presidente como o todo grupo, mostrou o seu futebol, teve espaço de prova a eles mesmo (São Paulo), até então ex-clube, que tinha sua titularidade. Afirmou presidente do São Raimundo, Raimundo Morais.


- A proposta que fizemos ao jogador vai ser concretizada sim, não foi nenhum absurdo a proposta feita ao jogador, e eu presidente do São Paulo sempre cumpre com minhas promessas e propostas, quem não acredita pague pra ver. Afirmou o presidente do São Paulo, Valdileno.

Outro fato importante feito pelo presidente do São Raimundo foi, “acredito que sua saída deu-se pelo fato de que o seu futebol estava praticamente restabelecido, quando esteve no São Raimundo teve não só oportunidade do presidente como o todo grupo, mostrou o seu futebol, teve espaço de prova a eles mesmo”.


-
O jogador, Juviano, passou uma grande parte de sua vida no futebol defendendo a equipe do São Paulo, não sei porque esse comentário do presidente, parece até que o jogador foi revelado pelo São Raimundo. Eu queria que todos fossem como eu, pois vários jogadores saem do São Paulo sem mim avisar e nem por isso eu fico com raiva ou divulgo algo sobre a atitude do jogador, isso não é ignorância minha, é apenas um desabafo sobre o comentário do presidente rival.Afirmou o Presidente São Paulo, Valdileno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário