Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

TRÉPLICA AO SÃO RAIMUNDO

APÓS PRESIDENTE DO SÃO RAIMUNDO, RAIMUNDO MORAIS, FAZER UM INFELIZ COMENTÁRIO SOBRE A SAÍDA DE JUVIANO DO CLUBE, AS DIRETORIAS TENTAM SE EXPLICAR.
Confira o caso.
- Acredito que sua saída deu-se pelo fato de que o seu futebol estava praticamente restabelecido, quando esteve no São Raimundo, mostrou o seu futebol, teve espaço de prova a eles mesmo (São Paulo), até então ex-clube, que tinha sua titularidade. Afirmou Raimundo Morais, Presidente do São Raimundo.

- Juviano, passou uma grande parte de sua vida no futebol defendendo a equipe do São Paulo, não sei por que esse comentário do presidente parece até que o jogador foi revelado pelo São Raimundo. Eu queria que todos fossem como eu, vários jogadores saem do São Paulo sem avisar e nem por isso eu fico com raiva ou divulgo algo sobre a atitude do jogador. Afirmou o Presidente São Paulo, Valdileno.
Depois dos comentários dos presidentes o assunto volta entre sim, mais presidentes se explicam.


- O que quis dizer netas alusivas, foi o seguinte, vir no jogador uma melhoria no seu futebol, e não dizer que ele foi revelado por aqui, alias, foi do Milan que ele começou amostrar que ele realmente é um “garoto bom de bola”, e mais, contesto no momento que ele diz ser rival de Raimundo Morais, considero e muito como acredito que acontece o mesmo com ele. Afirmou Raimundo Morais.


- Antes de o jogador Juviano mostrar seu grande futebol no Milan, ele jogava no São Paulo ao lado dos seus tios, Nenê e Gelson, na época o tricolor aquidabãense tinha seu elenco repleto de jogadores experientes, e o Juviano por seu um garoto muito novo não tinha oportunidades de atuar nas partidas por ser muito novo, até então a equipe do Milan o convidou para ser titular no elenco então eu o presidente da equipe o liberei para jogar por lá. Más do modo que o presidente do São Raimundo fala, parece que ele acha que eu não sou um presidente competente, mais sou sim, o jogador tem que ser bem analisado para ser titular de uma equipe na hora certa, só assim ele não corre o risco de ser queimado no banco de reserva da equipe, aqui no São Paulo sempre foi assim e não vai mudar nada para que seja preservada a integridade física e psicológica do jogador. Hoje ele está pronto para defender qualquer equipe seja ela de Aquidabã com de qualquer outra cidade, como está sendo feito. Afirmou Valdileno


Raimundo Morais: Alias, foi do Milan que ele começou amostrar que ele realmente é um “garoto bom de bola”,

Valdileno: Devo lembrá-lo, que ainda novo tanto ele como outros grandes jogadores na atualidade saíram da escolinha do São Paulo em 2007, sendo eles: (Juninho, Alex, Roberto, - São Paulo.A.F.C), ( Luizinho – São Raimundo), ( Lucas, Argemiro, William, Rodrigues, Ninho, Dede, Marcel), e outros que não os lembro agora.Escolinha essa hoje esquecida por maioria das pessoas, mais que todos da diretoria temos o orgulho de divulgar o nome desses jogadores. Não mim interprete mal, só não quero que a minha imagem seja manchada, trabalho pelo esporte porque sou apaixonado e gosto do esporte, tem muitas pessoas que querem mim deixar de lado, mais com o meu8 trabalho venho mostrando que sou competente tanto quando elas, Te agradeço pelas oportunidade que você tem mim dado, devemos conversar pessoalmente para que essa história se acabe, e nossa amizade não se abale você é um bom garoto. Quando falei em rivalidade não foi entre eu e você, mais sim entre as equipes em termo geral, jogos, contratações etc. Afirmou o presidente do São Paulo, Valdileno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário