Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

JUVIANO VOLTA AO TRICOLOR AQUIDABÃENSE

JUVIANO DEIXA O SÃO RAIMUNDO E VOLTA AO TRICOLOR AQUIDABÃENSE

Na, manhã desta quinta-feira, 28 de fevereiro, foi confirmada a transferência do jogador do São Raimundo, Juviano, para o São Paulo.A.F.C. Após transferência complicada o São Paulo.A.F.C, saiu com a melhor na disputa pelo jogador, Juviano, chega ao Tricolor, como promessa para temporada de 2010, junto ao craque atual do time Wallase. Ao ter conhecimento da saída do jogador, Juviano, o presidente do São Raimundo, Raimundo Morais, mandou um torpedo ao celular do jogador pedindo explicações da sua saída, minutos depois o jogador manda um torpedo afirmando a sua saída.


- Eu quero falar com você a respeito de mim, eu não quero mentir e nem enganar a você, eu estou de saída do São Raimundo para o São Paulo, obrigado por ter dado o privilégio de disputar alguns campeonatos pelo o São Raimundo e sempre vou esta torcendo por vocês, meus amigos. Afirmou Juviano.

- Juviano, um excelente jogador, todos nos esperávamos pela sua volta ao tricolor, pois aqui ele começou, e sempre estamos de portas abertas para ele,nós temos toda uma estrutura para oferecê-lo, pois amanhã ele estará disputando o campeonato da cidade de Muribeca, junto ao jogador Walasse (jogador do São Paulo), estaremos lá acompanhando o seu ótimo futebol. Afirmou John Lennon, Dir. de futebol do São Paulo.

Com a contratação do jogador, o São Paulo monta uma equipe repleta de garotos, como a diretoria planejava, isso mostra a competência da diretoria tricolor. A diretoria tricolor, ainda espera apresentar mais um reforço para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário