E AGORA? EXAME CONFIRMA SUBSTÂNCIAS ABORTIVAS NA URINA DE ELIZA SAMUDIO
A situação do goleiro Bruno está ficando cada vez mais complicada no caso do desaparecimento de Eliza Samudio, com quem o jogador teve supostamente um filho. Após um exame, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que foram encontradas substâncias abortivas na urina da mulher.
No ano passado, Eliza acusou o goleiro do Flamengo de tê-la agredido em alguns momentos e feito também que ela tomasse remédios que induziam ao aborto, pois não estava querendo assumir a paternidade do suposto filho.
Porém, a Policia Civil espera dar 100% de certeza no exame na próxima segunda-feira, já que o resultado pode acontecer com uma mistura simultânea de álcool e fumo, segundo o Departamento Geral de Polícia Técnico Cientifica da Policia Civil.
Nesta quinta-feira, Bruno falou pela primeira vez com a imprensa sobre o caso. Ele vem sendo considerado um dos principais suspeitos do sumiço de Eliza Samudio. Porém, o goleiro negou todas as acusações e revelou estar torcendo para que ela apareça o mais rápido possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário