Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

SELEÇÃO BRASILEIRA

COMEÇA A "ERA MANO MENEZES"


A Era Mano Menezes na Seleção Brasileira começou oficialmente nesta segunda-feira, quando o ex-técnico do Corinthians foi apresentado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em um hotel na Zona Sul no Rio de Janeiro.

Em seu primeiro dia como treinador da seleção, Mano Menezes divulgou a lista dos 24 convocados para o amistoso contra os Estados Unidos, em Nova Jérsei, no dia 10 de agosto. A tão sonhada renovação, como prometeu o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, realmente aconteceu, mas jogadores que não atuam no futebol brasileiro também foram lembrados.

Quatro jogadores do Santos foram convocados para defender a Seleção Brasileira, mostrando que os Meninos da Vila estão com moral: o meia Paulo Henrique Ganso, e os atacantes André, Neymar e Robinho estão na lista. As principais novidades ficam para o zagueiro David Luiz (Benfica), Jucilei (Corinthians) e Ederson (Lyon).

Segundo o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, Mano terá quatro anos para montar uma equipe totalmente reformulada em relação àquela que disputou a Copa na África do Sul sob o comando de Dunga. A ordem do dirigente é fazer uma seleção que tenha a "cara do futebol brasileiro" e que possa suportar a pressão de jogar em casa no Mundial de 2014.


LISTA DOS 22 CONVOCADOS


Goleiros: Jefferson (Botafogo-RJ); Renan (Avaí-SC) e Victor (Grêmio-RS)

Laterais-direitos: Daniel Alves (Barcelona-ESP) e Rafael (Manchester United-ING)

Zagueiros: David Luiz (Benfica-POR); Rever (Atlético-MG); Thiago Silva (Milan-ITA) e Henrique (Racing Santander-ESP)

Laterais-esquerdos: André Santos (Fenerbahçe-TUR) e Marcelo (Real Madrid-ESP)

Volantes: Jucilei (Corinthians-SP); Hernanes (São Paulo-SP); Sandro (Internacional-RS); Lucas (Liverpool-ING) e Ramires (Benfica-POR)

Meias: Ederson (Lyon-FRA); Paulo Henrique Ganso (Santos-SP) e Carlos Eduardo (Hoffenhein-ALE)

Atacantes: Alexandre Pato (Milan-ITA); André (Santos-SP); Diego Tardelli (Atlético-MG); Neymar (Santos-SP) e Robinho (Santos-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário