Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

RAPIDINHAS DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE


COM DOIS DE XANDÃO, SÃO PAULO VENCE JOGO AMISTOSO POR 4 A 1

O São Paulo disputou nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, um jogo-treino contra o São Bernardo. Em dois tempos divididos em 30 minutos, os titulares do Tricolor Paulista venceram por 4 a 1, com dois gols do zagueiro Xandão. Richarlyson e Dagoberto também marcaram.

No primeiro tempo da atividade, o São Paulo abriu o placar após jogada ensaiada. Em cobrança de falta, Rogério Ceni rolou para Richarlyson, que soltou a bomba. Ainda no primeiro tempo, Xandão aumentou o marcador após cruzamento de Sérgio Mota.

Na etapa final, Xandão, mais uma vez, e Dagoberto decretaram a vitória são-paulina. A equipe que iniciou jogando foi: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Xandão e Junior Cesar; Hernanes, Richarlyson, Sérgio Mota e Marlos; Dagoberto e Fernandão. Casemiro e Henrique entraram no segundo tempo.

Na segunda partida do dia, o técnico Ricardo Gomes escalou o time com Bosco (depois Denis), Adrian, Samuel, Alex Silva (depois Dener) e Diogo; Carlinhos, Cleber Santana, Jorge Wagner e Marcelinho; Fernandinho e Washington. No entanto, o time acabou perdendo por 1 a 0.


ROMA-ITA PEDE E CICINHO DEIXA O SÃO PAULO ANTES DA FASE

FINAL PELA LIBERTADORES


Enquanto o Internacional segue se reforçando para enfrentar o São Paulo pelas semifinais da Copa Libertadores, o clube do Morumbi perdeu um importante jogador para o duelo. Trata-se do lateral-direito Cicinho, cujo contrato vencia no dia 30 de junho e não foi prorrogado, a pedido da Roma-ITA, detentora de seu passe.

O atleta estava no clube por empréstimo, e de acordo com uma cláusula, o vínculo seria renovado automaticamente caso o Tricolor chegasse à fase final da competição continental caso o clube italiano não tivesse interesse em seu retorno, fato que se concretizou.


De acordo com o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, Cicinho não é mais jogador do time. "Queriamos o jogador até o dia 20 (de agosto). Nossa proposta não era má para Roma, já que estarão em pré-temporada. No entanto, eles foram inflexíveis. Agora, está descartado", disse Lopes.


Havia a possibilidade de uma prorrogação de contrato até o final do ano, mas o São Paulo teria que pagar, fato também descartado pelo clube. "A negociação seria onerosa neste caso, e aí não interessa ao São Paulo", afirmou o dirigente, em entrevista à imprensa local. Sem titular de ofício na posição, o volante Jean, deve ocupar o setor diante do Inter, já que está acostumado a jogar de lateral-direito


Nenhum comentário:

Postar um comentário