INTERNACIONAL E SANTOS VENCEM E FICAM NO G4
INTER VENCEU O BOTAFOGO E SANTOS SUPEROU O GOIÁS NO PACAEMBU
Na abertura da 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, o Internacional conseguiu importante vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, entrando no G4, grupo da Copa Libertadores. No Pacaembu, o Santos fez 2 a 0 no lanterna Goiás, enquanto o Grêmio Prudente arrancou o empate com o Ceará, por 2 a 2, em Fortaleza. Vasco e Cruzeiro empataram por 1 a 1 no Rio de Janeiro.
INTER QUEBRA SEQÜÊNCIA DE VITÓRIA DO FOGÃO
INTERNACIONAL 1 X 0 BOTAFOGO
O Colorado gaúcho, bicampeão da Libertadores, já soma 27 pontos, em quarto lugar, depois de superar o Botafogo, com gol de Leandro Damião. O time carioca, com 27 pontos, caiu para quinto lugar.
SANTOS FEZ FALTA, MAIS MESMO ASSIM O PEIXE VENCEU
SANTOS 2 X 0 GOIÁS
No Pacaembu, o Santos teve que correr bastante para vencer o Goiás, por 2 a 0, com gols de Zé Eduardo, de virada, e de Alan Patrick, de longe. O Peixe, agora, soma 27 pontos, em terceiro lugar, enquanto o Goiás permanece na lanterna, com 13 pontos, após sofrer sua décima derrota. Quando estava zero a zero Neymar perdeu um pênalti, defendido por Harlei.
No Castelão, um jogo de alternativas. O Vozão saiu na frente com Washington, de cabeça, mas o Prudente virou com dois gols de Wesley, ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos do segundo tempo, Careca empatou, também de cabeça. O Ceará tem 25 pontos, em sétimo lugar, enquanto o prudente, com 16 pontos, ocupa a 16.ª posição, por enquanto fora da zona de rebaixamento.
EMPATE JUSTO NO RIO
VASCO 1 X 1 CRUZEIRO
Em São Januário, Vasco e Cruzeiro fizeram um empate justo, por 1 a 1. Os dois gols saíram nos últimos minutos do primeiro tempo. Zé Roberto fez para o Vasco e Fernando, contra, igualou para o time mineiro.
MAIS JOGOS NESTE DOMINGO
A rodada será fechada no domingo, com mais seis jogos. O líder Fluminense recebe o São Paulo, no Maracanã, enquanto o vice-líder Coritnhians recebe, no Pacaembu, o Vitória. Em baixa, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam em Minas Gerais, enquanto o Guarani tenta fazer as pazes com a vitória diante do Flamengo, em crise, após a demissão de Rogério Lourenco. O time será dirigido, interinamente, por Toninho Barroso.
O Atlético-GO, que devu sinais de reação, recebe em Goiânia o Avaí, enquanto o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pega o Grêmio, ainda na zona do rebaixamento.
16:00h-
Corinthians x Vitória
Guarani x Flamengo
Atlético-MG x Palmeiras
18:30
Fluminense x São Paulo
Atlético-GO x Avaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário