Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

INTERNACIONAL É BICAMPEÃO DA LIBERTADORES

HERÓI DE 2006 RESSURGE, INTER VIRA DEPOIS DE 
SUSTO E CONQUISTA O BI DA AMÉRICA


A AMÉRICA É COLORADA!!

Antes do apito inicial, parecia que seria fácil. A vantagem era toda do Inter, que havia vencido por 2 a 1 em Guadalajara. Mas o time de Celso Roth entrou em campo nervoso, errou passes, sofreu um gol no primeiro tempo e esboçou um quadro de tragédia no Beira-Rio. Mas um herói colorado, uma jovem promessa e o 'talismã' da equipe na competição viraram o jogo e deram ao Inter o bicampeonato da Libertadores.

Rafael Sóbis, destaque quatro anos atrás, empatou a partida de muitas faltas e de um futebol modesto do time gaúcho. A virada aconteceu 15 minutos depois, com o jovem Leandro Damião. Aos 44, Giuliano, o artilheiro dos gols nos minutos finais, apareceu de novo e consolidou a vitória colorada.
Os mexicanos haviam saído na frente com um belo gol de voleio marcado por Fabian, no final da primeira etapa. “Nosso grupo é muito forte e não era um gol que iria nos desestabilizar. Conseguimos um grande feito, que foi reverter essa situação e conseguir o título”, disse Bolívar ao final do jogo. O Chivas ainda chegaria ao segundo gol no final da partida, mas com o resultado de 3 a 2, o Internacional chega ao bicampeonato da Libertadores após quatro anos da primeira disputa. E confirma a segunda participação no Mundial Interclubes, que será disputado em dezembro, em Abu Dhabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário