DEVIDO DECLARAÇÕES CONTRA O TRICOLOR, DIRETORIA CORTA GOLEIRO DO ARQUI-RIVAL DO AMISTOSO DE LUXO
A diretoria do São Paulo, anúnciou na noite desta segunda-feira, 31 de maio a exclusão do Goleiro do Chelsea (Jhonny) do amistoso de luxo entre á Seleção de Glória x São Paulo Aquidabãense.
O Goleiro foi cortado do amistoso, devido a entrevista da presidente do Chelsea, mesma,mãe do jogador. Após ser perguntada sobre a participação do Goleiro do Chelsea no time do São Paulo, sendo os maiores rivais da cidade a mesma respondeu.
- Ele até joga, se receber. Jhonny é um bom goleiro, e para ele jogar na equipe do São Paulo, eles tem que pagar á ele, se fosse para o São Raimundo ou qualquer outra equipe ele iria jogar com todo prazer, mais tratando do São Paulo nosso arqui-rival, ele só jogar se eles pagarem.Afirmou a`Presidente do Chelsea em entrevista a Aquidabã FM, 104.9
Após a entrevista da presidente do Chelsea na Rádio Aquidabã FM, a diretoria do tricolor se reuniram e descidiram cortar o jogador, com declarações claras do presidente do São Paulo.
- O São Paulo tem uma grande equipe com jogadores que respeitam e honrram a camisa do São Paulo, e nenhum deles recebem para jogar aqui, e não vai ser o Jhonny que vai mudar as regras obtidas pela nossa diretoria, apenas atendemos o pedido especial, quero deixar claro para a presidente do Chelsea, que com os problemas envovendo as duas equipes o Goleiro delesnão faz parte dos planos do São paulo para nada nen como menbro da equipe, muito menos como jogador. Apenas damos opotunidades, pena que nen todos os presidentes tem o caracter e a humildade que eu tenho, agradeço a ele, e ao mesmo tempo fico triste, por uma pessoa maior de idade não tenha autoridade própria. Afirmou o Presidente do São Paulo. Valdileno