SÃO PAULO PARA NA RETRANCA PERUANA, MAS VENCE NOS PÊNALTIS
SÃO PAULO 0 X 0 UNIVERSITÁRIO-PERU
Depois de perder um caminhão de gols durante o tempo normal, o São Paulo conseguiu a classificação para as quartas-de-final somente nos pênaltis, quando venceu o Universitário-PER por 3 a 1. O goleiro Rogério Ceni desperdiçou sua cobrança, mas depois defendeu dois pênaltis e ajudou o Tricolor.
Foi sofrido, mas o São Paulo está nas quartas de final da Copa Libertadores. Na noite desta terça-feira, o time tricolor não conseguiu superar a retranca do Universitario, em pleno Morumbi, ficou no 0 a 0 e só garantiu a vaga nos pênaltis, por 3 a 1. Rogério Ceni errou a primeira cobrança, mas se redimiu com duas defesas e deixou o estádio aclamado por mais de 43 mil torcedores.
“Quando você é goleiro e erra o pênalti é pior. Mas me concentrei bem, peguei uma no meio e a outra fui bem, consciente. Ele mostrou o canto, exatamente como eu mostrei”, comentou o veterano de 37 anos e herói da noite.
Público: 43.838 pagantes
Renda: R$ 1.893.319,25
Gols nos Pênaltis: Hernanes, Marcelinho Paraíba e Dagoberto (SP); Ramirez (U)
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Cicinho (Jean), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner (Washington) e Marlos; Dagoberto e Fernandinho (Marcelinho Paraíba)
Técnico: Ricardo Gomes
UNIVERSITARIO-PER
Luis Llontop; Giancarlo Carmona, Renzo Revoredo, Carlos Galván e Jesús Rabanal; Hernandez, Rainer Torres (Ramirez), Rodolfo Espinoza e Johan Vásquez (Miguel Torres); Piero Alva e Victor Piriz (Labarth)
Técnico: Juan Reynoso
CONFIRA Á DISPUTA DOS PÊNALTIS
VÉLEZ PRECIONA, VENCE, MAS CHIVAS SE CLASSIFICA
VÉLEZ SARSFIELD 2 X 0 GUADALAJARA
A estreia tardia nesta edição da Copa Libertadores não foi problema para o Chivas Guadalajara, que na noite desta terça-feira garantiu sua classificação para as quartas de final da competição continental mesmo com uma derrota por 2 a 0 frente ao Vélez Sarsfield, na Argentina.
Como havia vencido o jogo de ida por 3 a 0 no México, o Chivas carimbou a vaga e agora espera o vencedor de Libertad e Once Caldas, que jogam na quinta-feira no Paraguai. A partida de ida terminou empatada em 0 a 0. Com isso, os colombianos jogam pela igualdade com gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário