Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

4ª COPA CIDADE DE AQUIDABÃ

SÃO PAULO AQUIDABÃENSE E JAPARATUBA 
FAZEM DUELO DE "TITÃS"


Tricolor entra em quadra em busca do Bicampeonato

O “Tricolor Mais Querido de Aquidabã”, São Paulo Aquidabãense, faz sua estréia na 4ª fase da Copa Cidade de Futsal de Aquidabã na noite desta sexta-feira,13, diante a representação de Japaratuba (candidata direta ao título da competição).

Após ter pausa devido o início da Copa Tv Sergipe 2012, que contou com representante aquidabãense e vários jogadores que atuavam na competição Intermunicipal em outras equipes na competição, a organização o evento esportivo deu pausa na competição que volta hoje a noite, 13 de abril com dois grandes jogos, no primeiro confronto da noite o Corinthians Aquidabãense enfrenta a representação do Shakhtar Muribeca e no segundo jogo da noite o duelo dos “Titãs”, São Paulo Aquidabãense X Japaratuba.

A 4ª fase da competição será representada por duas potências do futsal Aquidabãense, São Paulo Aquidabãense e Corinthians Aquidabãense, equipes mais “velhas” do cenário Aquidabãense, ambas buscam resultados positivos na competição e sonham em fazer a grande final. O São Paulo Aquidabãense por sua vez é o único time Aquidabãense a vencer a competição Intermunicipal, em 2007 quando a competição foi promovida pela primeira vez, o Tricolor aquidabãense superou o Força Jovem de Terra, Fanta, Mano dentre outros e venceu a final por 4 tentos a 3.

A escalação do tricolor ainda não estar definida assim como os jogadores que iram participar da partida, porém o tricolor deve contar com um elenco forte e competitivo. O clube também deve promover a estréia do novo treinador.

ÁS 19:30h
CORINTHIANS X SHAKTAR MURIBECA
ÁS 20:30h
SÃO PAULO AQUIDABÃENSE  X JAPARATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário