Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

4º TORNEIO DA PAZ

MOTO TAXI SUPERA O SÃO PAULO AQUIDABÃENSE
 E É CAMPEÃO DO 4º TORNEIO DA PAZ 
Com Status de melhor competição do ano, 
Torneio Da Paz chega a sua quarta edição

Com grande organização e valorização as equipes e atletas, aconteceu a 4ª Edição do Torneio da Paz que teve a representação do Moto Taxi como campeão. Melhor competição de 2012? podemos dizer que sim, uma grande organização com grandes equipes valorizando atletas caseiros e jovens promessas do futebol/futsal aquidabãense, assim foi a quarta edição da competição, que contaria com 14 equipes antes de 2 não comparecem a competição e perderem por (WO) (Palmeirasbã e Santa Terezinha), porém a competição teve grandes jogos disputados e muito espetáculo por parte dos jogadores.

Mais uma vez a representação do Moto Taxi se consagrou campeão de um Torneio dominical, porém sofreu para vencer o São Paulo Aquidabãense na grande final, os moto taxistas venceram o tricolor por 3 tentos a 2 e se consagraram campeão da competição, que teve o Estrela do Norte como vice campeão em acordo com o Sítios Novos.  

A competição contou com grande público além de contar com potências da política aquidabãense dentre eles, os pré-candidatos a prefeitos da cidade de Aquidabã, Ex-Prefeito Carlinhos e Capitão os Anjos, Evanílton conhecido como Narizão, Carlos Moura, Cleto Maia dentre outros. A competição também contou com a presença de grandes desportista  aquidabãenses tais como; Raimundo Morais, Eanes Pereira Secretario de Esporte, Seu Luz, Anderson Gomes, dentre outros, a organização da competição só tem a agradecer a todos que compareceram para apoiar a competição.

#MELHOR JOGADOR DA COMPETIÇÃO
(GUIO GAMES E SORVETERIA DOS AMIGOS)
(ORGANIZAÇÃO:GUIO E HILTON)
Durante a competição, o craque que defende o São Paulo Aquidabãense na Copa de Futsal Cidade de Aquidabã, porém é atleta do São Raimundo no Campeonato Municipal de Aquidabã, foi elogiado por todo o público, nos últimos meses o craque aquidabãense vem mostrando o grande futsal e também vem sendo indicado como melhor atleta da cidade na atualidade, sinais disso é a grande concorrência das equipes para ter o craque.

Um dos patrocinadores da competição, decidiu eleger o melhor atleta da competição, e a premiação não poderia ir para outras mãos, com 7 gols em 4 jogos, Juviano Aurélio foi eleito o melhor atleta da competição, e foi elogiado e aplaudido por todos que compareceram ao evento esportivo.


O QUE LEVOU JUVIANO A TER STATUS DE MELHOR
 JOGADOR DE AQUIDABÃ NA ATUALIDADE?
Trabalho,dedicação e maturidade, podemos dizer que essas qualidade fizeram Juviano evoluir no futebol aquidabãense. Habilidoso, competente, Juviano vem conseguindo cada vez mais se firma no futsal aquidabãense despertando interesses de varias equipes, não é invão que o jogador já foi procurado para defender “todas as grandes” equipes da cidade, porém o coração da jovem revelação do futsal aquidabãense é dividido entre “Os Tricolores Aquidabãense” São Paulo Aquidabãense e São Raimundo.


4º TORNEIO DA PAZ É MEDALHA DE OURO
Todo o trabalho feito por Valdileno, Presidente do São Paulo Aquidabãense (más que deve se afastar do clube por 9 meses), teve grandes resultados, com o tema “Valdileno e Você, Fazendo o Esporte Acontecer” o desportista aquidabãense não mediu esforços e fez de um torneio um dos maiores eventos esportivos dos últimos anos, a competição teve tanto sucesso que recebeu a medalha de ouro do Programa Esporte Total, comando por Raimundo Morais, Gládiston Pereira, Luiz Paulo e Vinicius Gama, no Quadro de Medalha do programa, o Radialista Raimundo Morais, deu a Medalha de Ouro a competição e enalteceu a organização do donatário do São Paulo Aquidabãense. É sempre bom ter reconhecimento de pessoas que entendem e respiram o esporte aquidabãense.

RESULTADOS DOS JOGOS DO TORNEIO
1ª FASE
SÃO PAULO AQUIDABÃENSE 3 X 1 MENINOS DE OURO
ESTRELA DO NORTE 5 X 1 JUVENTUS
SANTA TEREZINHA 0 X 1 SÃO RAIMUNDO (WO)
SEGREDO 5 X 1 ÁTHILLA
PALMEIRASBÃ 0 X 1 SP CAJUEIRO (WO)
FLUMINENSE 0 X 5 SÍTIOS NOVOS
NOVO MILÊNIO 1 X 8 MOTO TAXI
2ª FASE
SÍTIOS NOVOS 1 X 0 SÃO RAIMUNDO
SP CAJUEIRO 0 X 6 SÃO PAULO
SEGREDO 0 X 3 MOTO TAXI
SEMI FINAL
ESTRELA DO NORTE 0 X 7 SÃO PAULO
MOTO TAXI 2 X 1 SÍTIOS NOVOS
FINAL
SÃO PAULO 2 X 3 MOTO TAXI
CAMPEÃO
MOTO TAXI

PATROCINADORES
VEREADOR CLETO MAIA
VEREADOR VIEIRA DE REGE CARLOS MOURA  CEARÁ
DIEGO DE GONÇALO
MARCOS MELO
GILVAN DA JUREMA ANPABE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
CONSTRUTRC
FARMÁCIA METRÓPOLIS SEU ABÍLIOS
GUIO GAMES E SORVETERIA DOIS AMIGOS  AKIDA ART’S
SUPERMERCADO 2000
APOIO TOTAL: EX-PREFITO CARLINHOS

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO
“VALDILENO E VOCÊ, FAZENDO O ESPORTE ACONTECER”  


Nenhum comentário:

Postar um comentário