Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE AQUIDABÃ

TRICOLOR AQUIDABÃENSE “TRITURA” O SÃO RAIMUNDO 
E VENCE FACIL O CLÁSSICO DOS TRICOLORES

São Paulo Aquidabãense goleia o São Raimundo e segue 100%

O São Paulo Aquidabãense enfrentou na noite da última segunda-feira, 09, a representação do São Raimundo no primeiro clássico dos tricolores na competição, mostrando um grande futsal e dominando todo o jogo o “Tricolor Mais Querido de Aquidabã”, “São Paulo Aquidabãense” goleou o rival por 8 tentos a 1, e segue 100% da competição.

Com grandes lances e belas defesas o clássico entre São Paulo e São Raimundo foi marcado pela bela goleada do São Paulo diante o rival, ( a maior no confronto dos clubes), mostrando o futsal envolvente e com muita velocidade, o tricolor dominou o rival e logo no inicio da partida fez 2 a 0, depois o São Paulo começou a administrar a partida e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, na etapa complementar brilhou a estrela do Ala-Nico, autor de três (3) do tricolor no segundo tempo, um pouco apagado no primeiro tempo da partida, Nico voltou para a etapa complementar totalmente diferente, e foi a peça chave para a goleada do São Paulo em cima do rival, os gols do São Paulo Aquidabãense foram marcador por; Jenison, Norton, (3) Nico, (1)Contra, Badhiga e Mosquito, Paulista diminuiu para o São Raimundo.

Com a vitória diante o rival o São Paulo chega a sua sétima vitória seguida na competição, já o São Raimundo perde a primeira partida na segunda fase da competição, já que venceu a representação do Juventus na estréia da segunda fase por 5 tentos a 0. O São Paulo Aquidabãense volta a atuar pela competição nesta terça-feira, 10, onde enfrentará a representação do Àthilla, grande sensação da competição, o jogo estar marcado para as 20:20h. Já o São Raimundo enfrentará a representação do Expresso na próxima quarta-feira, 11, ás 20:20h.

“MAESTRO” FICA DE FORA DO CLÁSSICO
O clássico entre São Paulo e São Raimundo também foi marcado pela ausência do “Maestro” Ricley, que foi barrado pela comissão de arbitragem da competição, o atleta do São Paulo Aquidabãense esqueceu-se de trazer sua RG, e como citado no Artigo 3º no parágrafo 4, do regulamento da competição onde diz; Será considerada, para efeitos de confirmação de inscrição e identificação, apenas a Carteira de Identidade Original, a ser apresentada na Comissão de Apoio de Divulgação (CAD), que funcionará na SEMEL. O atleta que não estiver com seu RG na hora de cada partida não terá condições de jogo. Como o atleta não estava com seu RG não participou da partida, o que deixou boa parte do público presente no Ginásio de Esporte de Aquidabã “O Carlão” constrangidos já que todos esperavam ver o “Maestro” Tricolor atuando e dano Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário