Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE AQUIDABÃ

TRICOLOR VENCE O SEGREDO E SEGUE 100%


Com cerca de 8 minutos de jogo tricolor faz 2 a 0

Na noite da última terça-feira, 03, O São Paulo Aquidabãense ( Independente Tricolor) fez sua estréia na segunda fase do campeonato Municipal , O “Tricolor Mais Querido de Aquidabã”, enfrentou a representação do Segredo, que contou apenas com 5 jogadores em quadra, diante dos problemas do adversário, o tricolor foi para cima do rival em em apenas 4 minutos Fez 2 a 0 com Mosquito e Badhiga. Logo em seguida o arqueiro do clube interiorano; Quiche, sentiu uma contusão e teve que se ausentar da partida, decretando a vitória do tricolor por 2 a 0. Com a vitória o São Paulo Aquidabãense é líder isolado do Campeonato em geral, e lidera sem problemas o Grupo A da competição.

O tricolor volta as quadras na próxima segunda-feira,09, para o clássico dos tricolores São Paulo Aquidabãense x São Raimundo. O confronto acontecera ás 20:30h, no Ginásio José Carlos dos Santos, “O Carlão”.
            A diretoria do São Paulo Aquidabãense, juntamente com todos os atletas do clube, vem através desce agradecer o bom senso mostrado pela equipe do Segredo, que mesmo sem ter claras condições de jogo entraram em quadra e não deixaram a equipe tricolor esperando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário