Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA DE FUTSAL CIDADE DE AQUIDABÃ

DESFALCADO SÃO PAULO GOLEIA JAPARATUBA POR 5 A 0
 COM QUATRO GOLS DE NICO

Tricolor goleia e cala a boca dos críticos

Contestado pela parceira com o Moto Taxi, o São Paulo Aquidabãense sem parceira entrou em quadra na noite desta sexta-feira,13, e mostrou que a data não influencia o clube que goleou a representação do Japaratuba por 5 tentos a 0, e calou a boca dos críticos.

Que a junção entre São Paulo e Moto Taxi para a disputa do 8º Campeonato Municipal de Aquidabã estar incomodando e muito os críticos isso é fato, más na noite desta sexta-feira 13, (colocado como o dia do azar), o São Paulo Aquidabãense sem parceira mostrou sua potência e goleou a representação do Japaratuba candidato direto ao título da competição por 5 tentos a 5, com Show de Nico, um dos atletas do tricolor mais desejado pelos rivais. Com quatro gols de Nico, e bela apresentação de Célio,Juviano, Moura, Carlos, Wellington e Walasse e Gustinho autor do quinto gols do tricolor. O São Paulo Aquidabãense estreou na 4ª fase da Copa de Futsal Cidade de Aquidabã com o pé direito e repleto de desfalques, porém o elenco tricolor mostrou sua força e não tomou conhecimento da representação do Japaratuba e venceu o rival por 5 tentos a 0.

O jogo foi marcado pela incompetência da comissão organizadora da competição, que “inventa” regras para uma equipe e esquece das outras. Como citado no Artigo 3º no parágrafo 4, do regulamento do Campeonato Municipal, que é o mesmo regulamento da Copa de Futsal Cidade de Aquidabã, onde diz; Será considerada, para efeitos de confirmação de inscrição e identificação, apenas a Carteira de Identidade Original, a ser apresentada na Comissão de Apoio de Divulgação (CAD), que funcionará na SEMEL, ou seja jogadores só poderão participar da partida apresentando a sua RG, o que aconteceu por parte do São Paulo Aquidabãense no jogo desta noite válido pela Copa Cidade, já que teve um atleta barrado no confronto diante o São Raimundo na última segunda-feira,09, na ocasião, o atleta Ricley não participou do clássico diante o São Raimundo em jogo válodo pelo Campeonato Municipal por não ter apresentado sua RG, o que não aconteceu nesta noite de sexta-feira,13, quando o mesário disse que na competição não existia essa regra, ou seja,a regra existe sim, para uma equipe, más para outras não. Infelizmente essa é a realidade do futsal Aquidabãense, que quando estar conseguindo crescer, aparecem pessoas que ao invés de incentivar faz é colocar ainda mais para baixo o nosso futsal.

Com a vitória diante o Japaratuba na Copa Cidade, o São Paulo Aquidabãense chega a marca de nove (9) vitorias seguidas em 2012. O próximo confronto da equipes é pelo Campeonato Municipal de Aquidabã na próxima terça-feira,17, diante a representação do Corinthians Aquidabãense, no “MAJESTOSO”, já na sexta-feira,20, as equipes voltama  se enfrentar pela Copa Cidade de Aquidabã.

RESULTADOS DA COPA DE FUTSAL CIDADE DE AQUIDABÃ

CORINTHIANS 0 X 2 SHAKHTAR MURIBECA

SÃO PAULO 5 X 0 JAPARATUBA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário