Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

4º TORNEIO DA PAZ

COM SHOW DE JUVIANO,WALASSE E CIA, SÃO PAULO AQUIDABÃENSE 
É VICE-CAMPEÃO DO 4º TORNEIO DA PAZ
NO “BATIDÃO” DE BETO SWINGUEIRA, SÃO PAULO AQUIDABÃENSE 
CONSAGRA-SE VICE-CAMPEÃO DO TORNEIO DA PAZ


Guerreiros, competentes e jovens, assim podemos decifrar o São Paulo Aquidabãense na 4ª Edição do Torneio da Paz, com um time jovem e guerreiro o São Paulo Aquidabãense chegou a grande final do Torneio da Paz porém não suportou o forte Moto taxi e perdeu a final por 3 tentos a 2. Com grandes atuações de Juviano, Walasse e Cia, o São Paulo venceu grandes jogos e chegou a grande final, com uma defesa e um ataque impecável o tricolor triturou seus três primeiros adversários na competição, foram 16 gols marcados e 1 sofrido, aplicando goleadas por 3 a 1, 6 a 0 e 7 a , porém na grande final o tricolor abriu o placar mais viu o Moto Taxi virar para 3 a 1, e o tricolor diminuiu pra 3 a 2, perdendo a grande final.

O grande destaque do tricolor ficou por parte do jovem Juviano, que marcou 7 dos 16 gols do tricolor na competição, sendo 3 deles de faltas, Juviano foi o artilheiro da competição logo atrás de Juviano na artilharia veio outro atleta do tricolor, Walasse, autor de 6 gols pelo tricolor na competição.

PARABÉNS A TODOS!
A diretoria do São Paulo Aquidabãense, agradece a todos os atletas que defenderam a camisa do “Tricolor Mais Querido de Aquidabã”, agradecemos pela garra que todos os atletas mostraram dentro de campo.

Um parabéns especial a Beto Swingueira, que teve grande importância nessa grande campanha do tricolor na conquista do vice-campeonato, Beto que agora é o “Novo” treinador do tricolor.

ATLETAS QUE DEFENDERAM O SÃO PAULO AQUIDABÃENSE
DADA
CÉLIO
DANRLEI
GARAGAU
RAFAEL NUNES
WALASSE
DUDU
FELIPE ARAÚJO
JUVIANO
RONI
GUSTINHO
TÁCIO
ALEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário