Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

PARABÉNS “PAREDÃO”

"PAREDÃO MOURA" COMPLETA MAIS UMA PRIMAVERA

Hoje é Aniversário De Um Dos Maiores Jogadores da História Do Futebol  Aquidabãense, Manoel Moura, “Moura”, é o jogador que mais atuou pelo Tricolor Aquidabãense, com  cinco anos seguidos de clube, Moura é o jogador mais “velho” do elenco tricolor. Dedicado, vitorioso, competente e além de tudo Orgulho dos São Paulinos, Moura completa nesta segunda-feira,16, mais uma primavera, é o tricolor faz uma pequena homenagem a esse M1TO, do Futsal/Futebol Aquidabãense.

Um dos maiores atletas do São Paulo Aquidabãense, O M1to, é o jogador que mais atuou pelo tricolor, são cinco anos de clube seguidos, títulos conquistados, glórias e premiações individuais. Ídolo de todos aquidabãenses, Moura não conquistou somente o coração dos são paulinos más também de toda população aquidabãense, isso graças ao seu grande futsal, seu caráter e seu carisma com os torcedores e amigos. Moura tem em seu currículo grandes títulos, além de premiações individuais tais como melhor goleiro de 80% das competições que disputou.

NOTA OFICIAL
O São Paulo Aquidabãense vem através de esta agradecer a Deus por contar com um jovem atleta de tanta competência, caráter e respeito em seu elenco, pois não é todos os clubes que tem a sorte de contar com um atleta com tanta competência que tem o Moura, um batalhador e sonhador, que sempre busca novas conquistas em sua vida de maneira limpa e correta, um grande homem que hoje completa mais uma primavera, apenas mais uma das varias quês estão por vim, e que venham sempre com mais e mais conquistas para que juntos podemos conquistar muitos títulos e dar glórias aos nossos torcedores. Moura é um dos responsáveis pela história gloriosa do Tricolor Aquidabãense, e por isso que todos nós que fazemos o “Tricolor Mais Querido de Aquidabã” agradecemos de corpo e alma a Deus, por ter colocado esse grande homem no caminho do “Mais Querido de Aquidabã”. Obrigado Moura por Tudo.. M1TO.

MENSAGEM 
Que neste dia tão especial o Senhor
esteja na tua frente
 para te mostrar o caminho certo…
Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger…
Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas…
Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas…
Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres
triste…
Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te
atacarem…
Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre…
Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você,
um trechinho desta longa jornada!
Muita Saúde, Paz , Felicidade
e Alegria…
Tudo de melhor para você…
neste dia tão especial!

Sinceros votos, de todos que fazem o São Paulo Aquidabãense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário