Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

9ª RODADA DO SERGIPANO 2010

RESULTADOS DO CAMPEONATO SERGIPANO
.
.
RIVER PLATE VENCE ITABAIANA E PERMANECE EM QUARTO
.
Em jogo bastante disputado, o River Plate derrotou o Itabaiana por 2 a 1, na noite deste sábado, no Batistão, pela 9ª rodada do Campeonato Estadual. Com o resultado, o time de Carmópolis permanece na quarta colocação, com 14 pontos. Já o Tricolor, mesmo com a derrota, fica na segunda posição, também com 14 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols em cima do River e do Confiança, que perdeu para o Olímpico e também tem 14 pontos.
.
OLÍMPICO VENCE O CONFIANÇA E SEGUE NA LIDERANÇA
.
O Olímpico venceu o Confiança por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Brejeirão, pela 9ª rodada do Campeonato Estadual. Capelinha e Shalon marcaram os gols dos donos da casa, enquanto que o atacante Michel no final da partida descontou para a equipe proletária. Com o resultado, o Dragão da Zona Sul soma 19 pontos e permanece na liderança da competição, enquanto que o Confiança permanece na terceira posição com 14 pontos.
.
SETE DE JUNHO PERDE E AMARGA A ÚLTIMA COLOCAÇÃO
.
Na estréia do novo técnico, Moisés Alves, o Sete de Junho perdeu para o América por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Brejeirão, pelo Campeonato Estadual. Com o resultado, o Tricolor da Ribeirinha soma 10 pontos, enquanto que o Sete de Junho permanece na última colocação, com apenas quatro pontos.
No primeiro tempo, o lateral-esquerdo Juninho, após receber um belo passe de Jorginho, completou para o fundo das redes. Na etapa complementar, André Saúde foi derrubado na área. Pênalti. Jorginho cobrou com perfeição, fazendo 2 a 0 para o América.

.

SERGIPE JOGA MAL E EMPATA COM RIACHUELO
.
Com um péssimo futebol, o Sergipe não passou de um empate em 1 a 1 diante do Riachuelo neste domingo, no Batistão, pela 9ª rodada do Campeonato Estadual. Os visitantes abriram o placar aos 33 minutos com o atacante Elielton, enquanto que Clóvis de cabeça, aos 43 minutos, empatou para o time rubro.
O técnico do Sergipe, Valter Lima, disse que o Riachuelo jogou atrás durante os noventa minutos e a equipe não teve capacidade de furar o bloqueio do adversário. Já o técnico do Riachuelo, Batista, destacou o empenho do time do primeiro ao último minuto e o empate acabou sendo um bom resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário