Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

FUTEBOL SERGIPANO

NOTICIAS DO FUTEBOL SERGIPANO
.
.
CONFIANÇA APRESENTA MAIS UM REFORÇO PARA A TEMPORADA 2010
Após contratar o atacante Rodrigo Marques, que atuava no futebol paulista, o Dragão do bairro Industrial, apresenta mais uma contratação para 2010, trata-se do zagueiro Alex Franco de 32 anos, que pode ser usado tambem como volante. Alex. Polivalente, o jogador também atua como volante. Atualmente, Alex estava jogando no Cárcere, do Mato Grosso.
.
CONFIANÇA PRONTO PARA ENFRENTAR O OLÍMPICO
.
Com o empate com o Fluminense na Copa do Brasil, os atletas do Confiança ganharam um chá de ânimo. O time proletário já estar pronto para enfrentar a representação do Olímpico pelo Campeonato Sergipano neste sábado, 27, ás 15h15, no estádio Brejerão, em Tobias Barreto. Como parte da preparação, os atletas participaram de um coletivo seguido de um trabalho tático. Sempre que foi necessário, o técnico Gilmar Silva parou o treinamento para orientar o posicionamento da equipe em campo. Em seguida, o comandante proletário ainda treinou bola parada ofensiva e defensiva.
.
DA SILVA É DISPENSADO DO 13 DA PARAÍBA
.
O jogador Da Silva ex-Confiança e Sergipe é afastado do 13 da Paraíba. O motivo do afastamento do meio-campista foi o mau comportamento apresentado pelo jogador nas últimas concentrações. Após o fato, dirigentes sergipanos já pensam em trazer Da Silva para o futebol sergipano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário