Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CONVERSA CURTA COM CONTRATO LONGO

TÁCIO FICA NO TRICOLOR MAIS QUERIDO DE AKIDAS ATÉ O FIM DO ANO
.
.

Na noite desta sexta-feira,13 de fevereiro, o jogador Tácio desde então pretendido pelo São Raimundo, teve uma curta conversa com o Diretor de futebol do São Paulo Aquidabãense (John Lennon), conversa curta mais de longo prazo, o diretor e o jogador fecharam um contrato de quase um ano, Tácio é jogador do Tricolor Aquidabãense até dezembro de 2010, a diretoria tricolor pretende dar grandes oportunidades para o garoto de apenas 16 anos, o jovem atleta terá a oportunidade de disputar competições até fora do estado sergipano pelo tricolor, com o acordo entre atleta e diretoria ambos só tem a ganhar.

- Como todo mundo sabe, o tricolor é um time bastante forte, competitivo, e adorado por muitos e muitos! Jogar no tricolor não precisa "só de nome", más sim ter futebol ii saber respeitar a todos e saber agradar a diretoria! como nosso querido John Lennon adiantou, “ Venho de uma equipe muito diferente em tudo”, onde os olhos do diretoria e do torcedor são quase todos voltados para mim, no meu ex-clube fiz uma campanha quase perfeita, com vários gols. Continuo defendendo o time no estilo "Society" , sou "quase" uma peça fundamental no clube, pois faço uma função polivalente. Pretendo passar tudo que aprendi nos treinos do São Raimundo no São Paulo, muitos gols, dribles e enfim, fazer com que traga muitos e muitos títulos! Dependendo de mim, estarei disposto a treinar bastante, me dedicar e ser campeão mais uma vez!
Obs.: Todas as vezes que fui campeão, foi pelo São Paulo. Desde já fico muito FELIZ em fazer parte dessa grande Equipe.

Brinca o atleta ao final da entrevista: "Agora só falta o retorno pela contratação" (Fazer Gols)
-
Minha namorada ta fazendo eu perde meu brilhante futebol, preciso pensar mais no esporte. Brincou o jogador..

- Tácio é um ótimo jogador, ainda ele não teve a oportunidade merecida no clube, mais aos poucos ele vai conquistado seu espaço na equipe, ele vem de uma equipe totalmente diferente na nossa, onde o nosso estilo de jogo e diferente, mais tenho certeza que as oportunidades iram aparecer e quando isso acontecer ele irá mostrar seu ótimo futebol, o nosso clube tem um excelente futuro a oferecê-lo. Afirmou John Lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário