Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CAMPEONATO PAULISTA 2010

RESULTADOS DA 11ª RODADA DO PAULISTÃO 2010
.

.
NEYMAR HERDA A 7 DE ROBINHO, E COMANDA VITÓRIA DO SANTOS SOBRE O CORINTHIANS NA VILA.
.
Neymar herdou a 7 de Robinho no clássico contra o Corinthians, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, e fez a torcida santista não sentir saudades do Rei das pedaladas. O jovem de 18 anos teve ótima atuação, se recuperou de um pênalti perdido marcando o primeiro gol do jogo, e deu a assistência para André marcar o segundo na vitória por 2 a 1 sobre um rival que terminou o confronto com dois jogadores a menos.
A joia santista, artilheiro da competição, com oito gols, vai caminhando a passos largos para atingir o moral conquistado por Robinho com a camisa santista. Devido principalmente a sua participação, o líder Santos se tornou a sensação do Paulista, e diferentemente do ano passado encarou o adversário com todos os holofotes voltados para o clube. Com o resultado, o Santos vai a 28 pontos, e mantém diferença de quatro pontos para o vice-líder da competição, o Santo André. Já o rival deixou o G-4, ao cair para quinta colocação, com 19 pontos.

.
FERNANDINHO FAZ 4 EM ESTRÉIA, E SÃO PAULOGOLEIA O MONTE AZUL EM BARUERI
.
No início da temporada 2010, quando os reforços do tricolor foram apresentados, em janeiro, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes não escondia o otimismo a falar de um deles: o atacante Fernandinho, que havia sido contratado junto ao Barueri. Fernandinho foi contratado no início do ano, mas tardou em se apresentar pelo São Paulo em campo. Submetido a uma cirurgia no pé, o atacante debutou apenas neste domingo, contra o Monte Azul. Tanta espera foi recompensada. Ele marcou quatro dos cinco gols do triunfo tricolor, 5 a 1, na Arena Barueri, casa onde Fernandinho atuava até ano passado.
Foram apenas 45 minutos de Fernandinho em campo, o suficiente para uma verdadeira aula de como fazer gol. Os pouco mais de 4 mil torcedores são-paulinos não economizaram elogios ao estreante. “E ô, Fernandinho é o terror!”, gritava os torcedores. Com esta vitória, o time do Morumbi soma 20 pontos, encerrando fase ruim de dois jogos com derrotas (Palmeiras e Once Caldas). Para somar, o São Paulo voltou ao G4 ao assumir a quarta posição, oito ponto atrás do líder Santo, que superou o Corinthians no clássico deste domingo. O Monte Azul segue na zona de rebaixamento, com oito pontos.
.
PALMEIRAS TROPEÇA DIANTE DO EX-LANTERNA, E ANTÔNIO CARLOS VÊ 1º TROPEÇO
.
Logo após alcançar a vaga à próxima fase da Copa do Brasil, o então invicto técnico Antonio Carlos “exigia” três vitórias seguidas do Palmeiras para entrar no G-4 do Campeonato Paulista. Fracassou logo no primeiro compromisso. Com uma apresentação bem distante do que havia sido apresentada nos dois jogos anteriores, o time de Parque Antarctica perdeu para o ex-lanterna Rio Claro por 1 a 0, fora de casa. Assim, o treinador palmeirense conhece o primeiro tropeço desde a sua chegada. Antes, havia vencido o São Paulo, pelo Paulista, e o Flamengo-PI, pelo torneio nacional. Também vê o Palmeiras distante dos quatro primeiros colocados. Soma 16 pontos, quatro a menos que o São Paulo, atual quarto colocado. Já o Rio Claro respira. Iniciou a rodada como lanterna e vai encerrá-la fora da zona da degola (dez pontos).
.
OUTROS RESULTADOS
.
SÁBADO,27/02/2010
.
17:00 - RIO BRANCO-SP 1 X 2 ITUANO
.
17:00 - BOTAFOGO-SP 1 X 0 SÃO CAETANO
.
17:30 - SANTO ANDRÉ 2 X 0 PORTUGUESA
.
17:30 - SERTÃOZINHO 1 X 1 BRAGANTINO
.
20:30 - MIRASSOL 1 X 1 OESTE
.
DOMINGO, 28/02/2010
.
17:00 - SANTOS 2 X 1 CORINTHIANS
.
17:00 - SÃO PAULO 5 X 1 MONTE AZUL
.
19:30 - RIO CLARO 1 X 0 PALMEIRAS
.
19:30 - MOGI MIRIM 1 X 0 PAULISTA
.
19:30 - BARUERI 3 X 1 PONTE PRETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário