Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

TAÇA RIO 2010

JOGOS DA 1ª RODADA DA TAÇA RIO 2010
.
.
APESAR DA GOLEADA, ANDRADE ADMITE ERROS
.
A goleada por 4 a 1 contra o Macaé, neste sábado, em Volta Redonda, não camuflou a opinião de Andrade sobre o jogo. Quem esperava que ele só elogiasse o time, se enganou. Apesar da satisfação com o resultado, o treinador admitiu que o Flamengo não jogou tão bem assim. - Eles me agradaram em parte. Uma zaga alta como a que colocamos em campo hoje (sábado) não pode sofrer gol assim, em uma bola pelo alto. Não pode. Afirmou Andrade.
.
CAIO DECIDE E ELOGIA JOEL: “ ELE SABE O MOMENTO CERTO”
.
Mais uma vez, o talismã não decepcionou. Autor de dois gols na vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Americano, neste sábado, o atacante Caio era só felicidade após a partida. Ele lembrou que foi muito importante o Alvinegro começar a Taça Rio com o pé direito.
- Tudo isso é fruto do trabalho. O professor Joel foi feliz de me colocar, ele sabe o momento certo. A torcida precisa ter um pouco de paciência. Valeu pelos dois gols, foi importante começar bem a Taça Rio. Afirmou Caio.

.
WELLINGTON SILVA AJUDA FLUMINENSE A GOLEAR O FRIBURGUENSE
.
Se existia algum débito do Fluminense com a torcida, ele deve ter sido zerado com a goleada por 5 a 1 contra o Friburguense, neste domingo, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O pagamento veio com uma bela atuação tricolor. Principalmente, da jovem promessa Wellington Silva, que vestiu a camisa 10 e mostrou personalidade em campo, mesmo tendo chorado algumas vezes, antes e durante o jogo. Além dele, que marcou o segundo do Fluminense, Fred, Everton, Conca e o estreante André Lima marcaram, com Wallace descontando para o time de Nova Friburgo.
.
COM MUITO SUOR E GOL IMPEDIDO, VASCO VENCE V.REDONDA EM ESTRÉIA NA TAÇA RIO
.
Após três jogos, o Vasco voltou a vencer neste domingo, mas não a sorrir. Em mais uma noite de futebol sem brilho em São Januário, o time do novamente apagado Dodô (que já soma cinco jogos sem balançar a rede) não reencontrou o bom futebol. Diante disso, passou por maus bocados para vencer por 2 a 1 o Volta Redonda, em sua estréia na Taça Rio. Não bastasse, o primeiro gol cruzmaltino, de Philippe Coutinho, foi marcado em posição irregular.

Com o resultado, o Vasco, com três pontos, assume o segundo lugar no Grupo B, superado pelo Botafogo, que vence pelo saldo de gols (2 a 1). O Volta Redonda fica entre os últimos da chave A. Ambas as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O time carioca encara o Bangu, no Engenhão. Já a equipe da Cidade do Aço irá receber o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário