Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

NOVIDADES CONTRA MONTE AZUL

DAGOBERTO, FERNANDINHO E THIAGO CARLETO DEVEM REFORÇAR O TRICOLOR NO DOMINGO
.

.

Enquanto os jogadores titulares serão poupados devido o desgaste da longa viajem a Manizales, na Colômbia, onde o tricolor do Morumbi perdeu para o Once Caldas por 2 a 1, pela taça Libertadores da América, na última quinta-feira, a comissão técnica do tricolor pode contar com três novos reforços para a partida de domingo contra o Monte Azul, pela 11ª rodada do Campeonato paulista.

Os atacantes Dagoberto e Fernandinho, que recentemente deixaram o departamento médico, participaram de um coletivo ao lado dos atletas da categoria de base na quinta e demonstraram estar recuperados da lesão.

O lateral esquerdo Thiago Carleto, última aquisição da temporada, o jovem de 20 anos chegou ao CT da Barra Funda há uma semana e deve ser titular contra o Monte azul.

O São Paulo entra em campo nesse domingo contra o Monte Azul, as 17:00h, na Arena Barueri. Após derrota para o palmeiras no último domingo, a equipe do Morumbi entra em campo na sexta posição, com 17 pontos e busca a vitória para poder entrar no G4, a onde esta a um ponto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário