Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

ESTRÉIA DA 3ª COPA RIG 2010

3ª EDIÇÃO DA COPA RIG 2010
.
.

Na noite desta segunda-feira, 08 de fevereiro de 2010, teve início a 3ª edição da COPA RIG 2010, em Homenagem a 3 grandes esportistas da Cidade de Aquidabã: -Renato,Israel,Gelson. A copa teve abertura com 3 jogos um jogo pela competição paralela Sub-15, e 2 jogos pela competição principal. Competição que tem a organização de Valdileno, Atagnan e Amigos.

- Um pouco do meu sonho já foi realizado, pois tivemos três grandes jogos, o São Paulo Sub-15, foi muito feliz na partida goleando a equipe do Milan por 5 a 0. Já no principal no jogo entre Lyon e São Paulo, um jogo de muitas emoções o Lyon Fo feliz no final virando o jogo para 2 a 1. No jogo entre Corinthians e Chelsea, esse foi um jogo de heroísmo, pois a equipe do Chelsea que somava apenas cinco jogadores em quadra arrancou um empate com uma a ótima equipe do Corinthians, que além de ser uma ótima equipe de jovens, estava completa. Parabéns para as seis equipes, que mostraram um futebol de alto nível. Afirmou, Valdileno um dos organizadores da copa.
_____________________________________
.
.
MILAN LEVA CHOCOLATE DO SÃO PAULO
.
SÃO PAULO 5 X 0 MILAN
.
Na estréia da 3ª COPA RIG 2010 SUB-15, o São Paulo goleou o Milan por 5 a 0, destaque para os garotos Alex e Juninho que marcaram 2 gols cada. Mesmo não mostrando um bom futebol o São Paulo venceu o Milan e espera o próximo jogo na quarta-feira, contra o Força Jovem.
.
.
DE VIRADA O LYON VENCE O SÃO PAULO
.
LYON 2 X 1 SÃO PAULO
.
.Com gols de Maluquinho e Guedo, o Lyon vira o jogo contra o São Paulo. Após sair na frente com gol do fixo Leandro, o São Paulo vacila no segundo tempo e deixa a equipe do Lyon virar o jogo, partida válida pela 1ª rodada da COPA RIG 2010.As equipes voltam a quadra na próxima quarta-feira, o São Paulo enfrenta q equipe do Chelsea, e o Lyon a representação do Corinthians.
.
.
CORINTHIANS E CHELSEA FICAM NO EMPATE
.
CORINTHIANS 0 X 0 CHELSEA
.
Mesmo com o time desfalcado o Chelsea arranca um empate com o Corinthians. Corinthians enfrentou o Chelsea pela 1ª rodada da COPA RIG 2010, mesmo com a equipe completa o Corinthians não conseguiu vencer a representação do Chelsea que só tinha 5 jogadores em quadro, ou seja não tinha nenhum jogador no banco de reservas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário