FÁBIO KOFF DERROTA KLÉBER LEITE E ALCANÇA SEU 6º MANDATO
O atual presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, se manteve no cargo após a eleição nesta segunda-feira. Na sede da entidade em São Paulo, os 20 principais clubes do país deram seu voto aberto. Koff derrotou Kléber Leite, candidato da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por 12 votos a 8, e alcançou o seu sexto mandato. Ele já está há 14 anos no cargo.
“Foi um dia épico, de fortalecimento do Clube dos 13. É claro que a definição de duas candidaturas foi de extrema importância e sempre defendi isso. Mas estava em jogo a sobrevivência do Clube dos 13. E me empenhei com o mesmo entusiasmo da primeira vez", ressaltou o presidente reeleito.
Logo após a votação, o candidato derrotado comentou o resultado e cobrou do vencedor empenho para realizar mudanças.
- Montamos uma oposição forte o que mostra que as mudanças têm de ser feitas. Agora, espero que o Koff cumpra o que prometeu. É preciso uma melhora na estrutura e mais força para os clubes junto à CBF e a Conmebol, além de força no Senado para a mudança de leis – declarou Kléber Leite.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, que deu suporte à candidatura de Leite, reforçou as cobranças.
Apesar disso, o ex-dirigente do Flamengo preferiu destacar que suas diferenças com o presidente reeleito se resumem à forma de pensar.
CONFIRA COMO VOTARAM OS CLUBES:
- FÁBIO KOFF: (12 Votos)
SÃOPAULO
FLAMENGO
ATLÉTICO-MG
ATLÉTICO-PR
BAHIA
FLUMINENSE
GRÊMIO
GUARANI
INTERNACIONAL
PALMEIRAS
PORTUGUESA
SPORT
- KLÉBER LEITE: (8 Votos)
CORINTHIANS
SANTOS
CRUZEIRO
BOTAFOGO
GOIÁS
VITÓRIA
VASCO
CORITIBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário