NOTICIAS ESPORTIVAS
CRUZEIRO PODE ACERTAR COM "BAD BOY" EX- SÃO PAULO E FLUMINENSE
O volante Fábio santos pode reforçar o Cruzeiro na fase final da Copa Libertadores. O jogador de temperamento explosivo se recuperou de uma lesão no joelho no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (Care) na Toca da Raposa 2 e já está liberado para treinar fisicamente.
PALMEIRAS ESPERA ANUNCIAR EX-VOLANTE DE SANTOS E ROMA
O Palmeiras decepcionou sua torcida no Campeonato Paulista e corre o risco de ser eliminado na Copa do Brasil. Por isso, a diretoria já pensa no Brasileirão e espera anunciar o volante Marcos Assunção nos próximos dias.
PONTE PRETA DISPENSA SEIS JOGADORES E PROMETE REFORMULAÇÃO
A Ponte deu início, na tarde desta terça-feira, a faxina em seu elenco, após a má campanha no Campeonato Pauista. Os seis primeiros a deixarem o Estádio Moisés Lucarelli foram o zagueiro Evaldo, os volantes Deda, Danilo Portugal e Manteiga, o meia Daniel Costa e o atacante Finazzi.
RONALDO FICA FORA DA PARTIDA CONTRA O INDEPENDIENTE DE MEDELLÍN
Depois de seis jogos seguidos, sua maior sequência com a camisa do Corinthians nesta temporada, Ronaldo vai ficar fora da partida desta quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Independiente Medellín-COL, no Pacaembu, pela última rodada do Grupo 1 da Libertadores da América. Iarley deve ser o seu substituto.
WASHINGTON É MULTADO COM 20° DO SALÁRIO
O atacante são-paulino Washington foi multado pelas críticas que fez ao treinador Ricardo Gomes no último domingo, quando o Tricolor foi goleado pelo Santos – 3 a 0 na Vila Belmiro – e acabou eliminado do Paulistão. O camisa 9, que começou o jogo na reserva e entrou no segundo tempo, deu entrevistas mostrando irritação com a decisão do técnico Ricardo Gomes. Nesta terça-feira, a diretoria do São Paulo decidiu multá-lo em 20% do seu salário.
MUNDIAL SEM RONALDINHO? IMPOSSÍVEL
O mistério de Dunga só será desvendado no dia 11 de maio, quando anunciará os convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo. Mas o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho parece estar convicto de que conseguirá convencer o técnico a levá-lo para a África do Sul. Para o craque do Milan, é difícil imaginar o Mundial sem ele lá.
– Nesse último período tive alguns problemas na seleção brasileira, mas me parece impossível um Mundial sem Ronaldinho em campo. Aliás, se penso no risco de não participar, fico mal. Por isso digo que honrarei o meu país e, junto com a minha seleção, vencerei – disse Gaúcho em entrevista que será publicada na quarta-feira pela revista italiana Chi, segundo a agência Ansa Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário