Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

MURICY RAMALHO É O NOVO TÉCNICO DO FLUMINENSE

INÍCIO DE UMA "NOVA ERA"


A diretoria do Fluminense confirmou neste domingo que o seu novo técnico para a temporada 2010 será Muricy Ramalho. Ele chega para substituir Cuca, que deixou o tricolor após ser eliminado no Campeonato Carioca.
"A chegada do Muricy representa o início de uma nova era no Fluminense. Trata-se de um treinador diferenciado e com um currículo incontestável, já que foi eleito o melhor técnico em quatro das cinco últimas edições do Campeonato Brasileiro. Com ele no comando da equipe, tenho certeza de que vamos dar à nossa torcida as alegrias que ela tanto merece", afirmou Alcides Antunes, vice-presidente de futebol do clube.

A apresentação de Muricy Ramalho será nesta segunda-feira, no CT das Laranjeiras. Seu contrato com os cariocas será por três temporadas. O treinador chegará ao Fluminense acompanhado de Tata, seu auxiliar técnico

A chegada de Muricy era um sonho do patrocinador do Fluminense, a Unimed, que sempre quis ele como técnico da equipe. As negociações começaram na quinta-feira, na parte da noite e se encerraram neste domingo.

Uma de suas exigências era a manutenção do elenco, mas Muricy quer a permanência de Conca e Fred até o fim da temporada de 2010, além da promessa de um CT de qualidade para o time treinar.

Ele já deve comandar o treino na parte da tarde, já que na quinta-feira, o tricolor enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro, às 21:50h.

HISTÓRICO DE MURICY RAMALHO

O novo técnico do Fluminense se consagrou ao conquistar o tricampeonato brasileiro (2006/2007/2008) pelo São Paulo. Muricy começou a carreira de treinador em 1993, quando dirigiu o Puebla, do México. Logo após deixar o time, em 1994, trabalhou como auxiliar técnico de Telê Santana e, posteriormente, como técnico.

Muricy também passou por Shanghai Shenhua, onde foi campeão da Copa da China em 1998, Náutico, onde foi bicampeão pernambucano em 2001 e 2002, Internacional, onde faturou dois títulos gaúchos (2003 e 2005) e São Caetano, onde foi campeão paulista em 2004. Além desses times, ele comandou Guarani, Ituano, Botafogo de Ribeirão Preto, Santa Cruz, Figueirense e Palmeiras, que foi o seu último clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário