Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

SEMIFINAL: PAULISTA / TAÇA RIO

COM UM A MENOS, SÃO PAULO É GUERREIRO, MAS SOFRE GOL NO FINAL ,E PERDE PARA O SANTOS


Um clássico emocionante e com dois tempos diferentes aconteceu na tarde deste domingo no Morumbi, pelas semifinais do Campeonato Paulista. No primeiro, o Santos foi superior, teve a vantagem de jogar com um a mais a partir dos 32 minutos, quando Marlos foi expulso, e fez 2 a 0, gol contra de Junior Cesar e um a favor de André. No segundo, Ricardo Gomes mudou, o time da casa foi no embalo da torcida e empatou, com Hernanes e Dagoberto. Mas aos 45min, Durval fez de cabeça e decretou o placar final: 3 a 2 para o a equipe alvinegra.

Com o triunfo fora de casa, o Santos pode até perder na Vila Belmiro por um gol, no próximo domingo, que estará na decisão do Estadual. O São Paulo terá de ganhar por dois ou mais gols de diferença para se classificar.

Lances polêmicos também apimentaram o clássico. Os são-paulinos reclamaram da expulsão de Marlos, que recebeu dois amarelos após cometer faltas. Além disso, no primeiro gol, Leo cruzou e dois santistas estavam impedidos. Para evitar que a bola passasse, Junior Cesar acabou marcando contra.

A partida já indicava que seria agitada pelas escalações. O visitante Dorival Júnior manteve a formação com dois meias, três atacantes e apenas um volante. “No campeonato todo tivemos essa opção de entramos com três meias. A equipe está preparada, muito consciente, muito confiante”, justificou, antes de a bola rolar.

“Os dois times têm no mínimo quatro jogadores que podem desestabilizar o sistema defensivo adversário. Vai ser um jogão”, previu do outro lado Ricardo Gomes. Ele repetiu os 11 titulares que superaram o Santo André na última quarta-feira, com Marlos na armação.

Data: 11/04/2010, domingo
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Marcelo Rogério
Auxiliares: Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa
Público: 35.695
Renda: R$ 1.578,325,25

RAMALHÃO AMPLIA VANTAGEM


O Santo André deu um grande passo rumo à decisão do Campeonato Paulista ao vencer o Grêmio Prudente, por 2 a 1, de virada, neste domingo à noite, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

Agora, no jogo de volta, no ABC, no próximo domingo, o Santo André pode perder até por um gol de diferença, porque entrou nas semifinais com a vantagem de dois resultados iguais por ter melhor campanha.
Há nove rodadas o Prudente não perdia, com um empate e oito vitórias. E o novato técnico Toninho Cecílio estava com 100% de aproveitamento em seis jogos. O Santo André não vinha de três jogos sem vitórias, mas poupou parte do elenco após antecipar sua classificação.

FLAMENGO VENCE O VASCO E VAI A FINAL CONTRA O BOTAFOGO


O Flamengo segue sua luta pelo tetracampeonato inédito do Campeonato Estadual. Na tarde deste domingo, no Maracanã, o Rubro-Negro derrotou o Vasco por 2 a 1, e vai disputar a final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual, contra o Botafogo, que superou o Fluminense na outra semifinal. Vagner Love fez os gols da equipe rubro-negra, enquanto Thiago Martinelli anotou para os cruzmaltinos.

O clássico foi tenso e com reclamações dos dois times em relação ao trabalho do árbitro João Batista de Arruda. O Flamengo não terá Juan na final do próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pois foi expulso. Já o Vasco além de contestar o pênalti que originou o segundo gol rubro-negro, pediu um toque de Willians na bola com o braço dentro da área, aos 43 minutos do segundo tempo.
Antes da final do segundo turno, o Flamengo tem compromisso pela Libertadores. O Rubro-Negro vai até o Chile enfrentar o Universidad Católica. Já o Vasco, mesmo eliminado do Estadual, joga pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Corinthians-PR, no Couto Pereira, em Curitiba. As duas partidas serão realizadas na quarta-feira, às 21:50h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário