10ª RODADA DA LIBERTADORES 2010
SÃO PAULO SOFRE, OUVE PROTESTO, VENCE CARRASCO E TERMINA EM 1º
SÃO PAULO 1 X 0 ONCE CALDAS
Não foi um desempenho para encantar os mais de 50 mil torcedores que lotaram o Morumbi na noite desta quarta-feira, mas o São Paulo fez o dever de casa na Copa Libertadores. Com um gol de Fernandinho, o time tricolor venceu o carrasco Once Caldas por 1 a 0 e terminou como líder do Grupo 2, com 13 pontos.
O técnico Ricardo Gomes conviveu com gritos de “burro” durante a partida. Mesmo assim, o objetivo foi atingido, e o clube paulista provavelmente será o segundo melhor de toda a primeira fase, atrás apenas do Corinthians, que precisa de um empate nesta quinta, no Pacaembu, para confirmar o posto. Assim, o São Paulo terá a vantagem de decidir em casa nas próximas fases, exceto quando enfrentar o rival.
Apesar das vaias durante a partida, no final os são-paulinos deixaram as arquibancadas de forma tranquila, sem mais protestos. O bom público comprovou a importância da Libertadores para o torcedor, que esqueceu a eliminação no Paulistão, ocorrida no último domingo.
FLAMENGO VENCE,MAIS FICA EM SITUAÇÃO DIFÍCIL
FLAMENGO 3 X 2 CARACAS-VEN
A vitória não bastava. Era preciso golear. Nem isso o Flamengo fez ao vencer o Caracas-VEN por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo grupo 8 da Copa Libertadores e terá de torcer por uma grande combinação de resultados para se classificar à próxima fase. Enquanto, Ronaldo Angelim, Michael e David marcaram para os rubro-negros, Castellín e Gomez anotaram para os visitantes.
Agora o time precisa torcer por outros resultados nos jogos de quinta. As frentes estão voltadas para os grupos 1 e 5. No primeiro, o time tem que torcer para o Racing-URU não vencer o Cerro Porteño-PAR por quatro gols de diferença, em Assunção.
OUTROS RESULTADOS
TERÇA-FEIRA, 20/04
Bolívar 2 x 0 Juan Aurich
Estudiantes 1 x 0 Alianza Lima
MAIS DOIS AVANÇAM
Duas equipes do Grupo 6 garantiram classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores da América, no início da noite desta quarta-feira. Em Montevidéu, o Nacional, do Uruguai, venceu o Morelia, do México, por 2 a 0, e assegurou a liderança da chave, com 12 pontos. Jogando em Buenos Aires, o Banfield fez 4 a 1 no já eliminado Deportivo Cuenca e, com 11 pontos, também avançou para a próxima fase.
OUTROS RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRA,21/04
Nacional (URU) 2 x 0 Morelia
Banfield 4 x 1 Deportivo Cuenca
Nacional (PAR) 2 x 0 Monterrey
Univ. de Chile 0 x 0 U. Católica
Nacional (URU) 2 x 0 Morelia
Banfield 4 x 1 Deportivo Cuenca
JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA,21/04
19:30h - Internacional x Deportivo Quito
19:30h - Cerro (URU) x Emelec
21:50h - Cerro Porteño x Racing de Montevidéu
21:50h - Corinthians x Independiente Medellín
Nenhum comentário:
Postar um comentário