QUARTAS DE FINAL
MESSI DÁ SHOW E GARANTE BARCELONA NA SEMIFINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES PELA TERCEIRA VEZ SEGUIDA
Messi precisou de apenas 45 minutos para garantir o Barcelona na semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Com exibição de gala do argentino, o time espanhol dominou totalmente o Arsenal e venceu a partida de volta das quartas de final no estádio Camp Nou por 4 a 1, com quatro gols de seu camisa 10, três apenas na primeira etapa. Agora, os catalães decidem vaga na decisão contra a Inter de Milão, que mais cedo, também nesta terça, bateu o CSKA Moscou por 1 a 0. No jogo de ida, o duelo terminou empatado em 2 a 2 em Londres.
Desde que Ronaldinho Gaúcho deixou a equipe catalã e Messi assumiu o posto de principal astro do Barça, o clube esteve presente entre as quatro melhores da Europa. Isso ocorreu nas últimas duas edições da Liga dos Campeões. Em 2008, o time caiu para o Manchester na semifinal, e na última temporada sagrou-se campeã, ao bater o mesmo Man. United na decisão. E agora, em 2010, novamente o Barcelona avança para a semifinal.
Nem mesmo as ausências de sua zaga titular formada por Piqué e Puyol, suspensos, e de seu atacante Zlatan Ibrahimovic, machucado, interferiram para mais um show do Barcelona, que não se intimidou com o primeiro gol do Arsenal e virou com autoridade na Catalunha.
Mais quatro times ainda brigam pela vaga na semifinal, Man. United, Bayern de Minique, Bordeaux e Lyon. O Bayern de Munique e Lyon, tem a vantagem do empate, pois no primeiro confronto as duas equipes venceram.
1º JOGO ENTRE AS EQUIPES
30/03/2010
Bayern de Munique 2 x 1 Man. United
Lyon 3 x 1 Bordeaux
2º JOGO ENTRE AS EQUIPES
QUARTA-FEIRA,07/04/2010
15:45 Man. UnitedxBayern de Munique
15:45 Bordeaux x Lyon
INTER VOLTA A VENCER CSKA E ESTAR NA SEMIFINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES
Mesmo jogando na Rússia, a atual líder do Campeonato Italiano não encontrou problemas para derrotar o CSKA Moscow por 1 a 0 nesta terça-feira no estádio Luzhniki. Agora, os nerazzurri enfrentam o Barcelona, que goleou o Arsenal por 4 a 1 com mais uma exibição de gala do argentino Lionel Messi.
Para a partida, José Mourinho, técnico da Inter, contou com a volta do brasileiro Lúcio entre os titulares. O zagueiro, suspenso, havia ficado fora da primeira partida, vencida pelo time de Milão por 1 a 0 em casa. No meio-campo, Wesley Sneijder também fez parte do onze inicial. O holandês havia se tornado dúvida após deixar mancando o treino realizado pelos nerazzurri na segunda-feira. Por sua vez, o CSKA Moscow teve as ausências dos meio-campistas Evgeni Aldonin e Milos Krasic, ambos suspensos.
Desde 2003, a Internazionale não disputava uma semifinal de Liga dos Campeões. Naquela ocasião, a equipe enfrentou o arquirrival Milan e levou a pior. Os rossoneri, futuros campeões, foram para a final contra a Juventus após dois empates no clássico milanês (0 a 0 e 1 a 1).
SEMIFINAL COM CARA DE FINAL
A PRIMEIRA SEMIFINAL JÁ ESTA COM CONFRONTO MARCADO
INTER DE MILÃO X BARCELONA
Nenhum comentário:
Postar um comentário