Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTSAL

AQUIDABÃ FUTSAL VENCE E FICA  A UM EMPATE DA SEMI FINAL


 AQUIDABÃ FUTSAL 2 X 1 SOCORRENSE

Na noite desta quinta-feira,23, Setembro, o ginásio de esporte de Aquidabã “O Carlão”, voltou á receber jogos oficial pelo Campeonato Sergipano de Futsal. Após ser vetado para o jogo  entre Aquidabã Futsal e AABB/ Lagarto em jogo válido pela fase de grupos da competição, o Ginásio de Esporte de Aquidabã “O Carlão”, voltou a receber jogos oficias pela competição estadual, Campeonato Sergipano de Futsal.De volta a sua casa o Aquidabã Futsal desfalcado jogou bem e venceu a representação do Socorrense no primeiro duelo na luta pela vaga na semi final da competição, com gols de Jenison e Palito, o Aquidabã Futsal venceu o Socorrense e saiu na frente na briga por vaga na Semi Final da competição, Bruno Gomes, marcou para a representação da Cidade de Socorro. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 25, Setembro, pelo jogo de volta das quartas de final, o Aquidabã Futsal, joga por um empate, já a representação do socorrense precisa de uma vitória por 2 a 0, para passar de fase sem ir aos pênaltis.O jogo de volta será realizado na Capital Sergipana, Aracaju, em local ainda não definido, os lugares mais cotados são o Constâncio Vieira e o Augusto Franco.

DESTAQUE DO JOGO
JUVIANO: Uma das grande promessas do futsal Aquidabãense, o garoto Juviano mostrou confiança e muita qualidade, com dribles perfeitos no triunfo por 2 a 1.

PAREDÃO AQUIDABÃENSE
MOURA: O melhor goleiro na atualidade, Moura, fechou o gol, garantindo a vitória por 2 a 1, e mantendo vivo o sonho de chegar a final inédita da competição.

NOVIDADES NO BLOG 


Na noite desta quinta-feira,23, setembro, o Blog do São Paulo trará novidades nas postagens do Campeonato Sergipano de Futsal, trata-se das escalações do 1º e 2º tempo, trazendo também as mudanças na equipe, definindo a primeira, segunda, terceira, e as necessidades de modificações da equipe Aquidabãense. No anexo acima, mostra as modificações da equipe no triunfo por 2 a 1, frente a representação do Socorrense, da Cidade de Nossa Senhora do Socorro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário