Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA CIDADE DE NEÓPOLIS

GIGANTES DO GRUPO C, CHEGAM A SEMI FINAL DA
 COPA CIDADE DE NEÓPOLIS


O São Paulo Aquidabãense e o Villa Real de Neópolis, mostram-se preparados para chegar a grande final da competição, as duas equipes fizeram uma grandes jogos na fase de grupos vencendo dois jogos cada e ficando empatados no confronto entre os dois. A fase de grupo para as dois equipes foram de grande desenvolvimento, grande jogos, goleadas e vitórias, assim as duas equipes chegaram as quartas de final da competição, chegando com moral a fase de mata mata, o São Paulo e o Villa real, avançaram a Semi Final, melhor para o Villa Real que goleou a representação de Ilha das Flores por 8 a 1,e sufoco para o Tricolor Aquidabãense que levou a disputa para os pênaltis e saiu com a classificação.


DESFALCADO E NO SUFOCO O SÃO PAULO CHEGA 
A SEMI FINAL DA COPA CIDADE DE NEÓPOLIS DE FUTSAL 

Na noite desta quinta-feira,02 de Setembro, o São Paulo Aquidabãense foi a cidade de Neópolis onde enfrentou a representação do Barcelona da Cidade de Neópolis, em jogo valido pelas Quartas de Final da Copa Cidade de Neópolis, o São Paulo jogando totalmente desfalcado, com apenas seis (6) jogadores contando com dois goleiros, ( Moura e Bi), o São Paulo, sofreu mais levou a decisão para os pênaltis onde venceu por 3 a 1, com uma grande defesa do goleiro Bi, ( titular na partida), com a classificação para a semi final da competição o São Paulo enfrentará a representação do Funerária, também da Cidade de Neópolis. Uma grande equipe onde conta com um grande jogado do futsal Sergipano ( Novinho). O jogo será realizado as 19:30h, na Cidade de Neópolis.


VILLA REAL PASSA FACIL POR ILHA DAS FLORES E VAI A SEMI FINAL

Favorito ao título da competição, o Villa Real não tomou conhecimento da representação de Ilhas das Flores e goleou o mesmo por 8 a 1, selando a classificação para a semi final, e ficando cada vez mais perto do título. A equipe que se mostra ser a mais querida entre os torcedores da Cidade de Neópolis, mostrou um grande futebol e goleou o Ilha das Flores. 

O BLOG DO SÃO PAULO DESEJA BOA SORTE A TODAS AS EQUIPES
 QUE AINDA PERMANECEM NA COMPETIÇÃO.

QUE VENÇA O MELHOR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário