Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTSAL

CLASSIFICAÇÃO HISTÓRICA NO FUTSAL AQUIDABÃENSE 

SOCORRENSE 1 X 1 AQUIDABÃ FUTSAL

Na noite deste sábado, 25, Setembro, a Cidade de Aquidabã em festa, mesmo conseguindo sua primeira classificação para outra fase  em uma competição estadual, o Aquidabã Futsal, representante Aquidabãense no Campeonato Sergipano de Futsal, mostrou-se concentrado e capaz de chegar ainda mais longe na competição. Jogando no Constâncio Vieira em Aracaju-Sergipe e com o resultado ao ser favor, o Aquidabã Futsal empatou com o Socorrense por 1 a 1, e avançou para as semi final da competição. O que vem a ser um caso histórico para a Cidade de aquidabã, que jamais tinha conseguido se classificar de fase em competições estaduais, e em 2010, a Cidade vive um grande momento no futsal chegando a Semi Final do Campeonato Sergipano de Futsal. As equipes se enfrentaram em dois jogos pelas quartas de final, sendo jogos de ida e volta, no primeiro confronto o Aquidabã Futsal jogando em casa levou a melhor e venceu por 2 a 1 o Socorrense, e no segundo jogo neste sábado, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, resultado que classificou o Aquidabã Futsal. Os gols da partida foram marcados por Wevison (Aquidabã Futsal) e Marcio Joaquim ( Socorrense).




DESTAQUE DO JOGO

PALITO:  Com grande atuação do talentoso Palito, o aquidabã Futsal empatou em 1 a 1 com o Socorrense e avançou a semi final da competição. Palito foi muito importante no empate em 1 a 1, que deu a classificação ao Aquidabã Futsal.

PAREDÃO AQUIDABÃENSE

MOURA: Mais uma vez ele foi importante no jogo, o “Paredão Aquidabãense” Moura, fez grandes defesas no jogo, e crava seu nome ainda mais no Futsal sergipano, importante no time titular do Aquidabã Futsal e um dos Homens de Confiança no Técnico Eanes.


ESQUEMA TÁTICO PARA O JOGO

O então comandante da equipe, Eanes, tratou com carinho a forma tática da equipe para chegar a semi final da competição, com um esquema tático diferente mais com o mesmo time que foi usado na última quinta-feira,23, Moura, Palito, Wevison, Jenison e Diego. O esquema tático não poderia ser diferente, um esquema mais defensivo, mais um pouco agressivo, o que deu certo e selou a classificação da representação Aquidabãense.

No esquema defensivo eles também foram muito importante em todo o  jogo: Jenison, Wevison, Rafabã, Diego e Juviano.


- A Cidade de Aquidabã merecia isso, o reconhecimento do nosso futsal e concerteza não tinha ninguém melhor e capaz para trazer essa vitória para o nosso município a não ser o Secretário. de Esporte, Eanes, uma pessoa especial e inteligente no que faz, Futsal e Futebol, são seus pontos forte, a Cidade de Aquidabã só tem a agradecê-lo e concerteza sempre estarmos juntos para ajuda-lo no que for preciso. Afirmou, John Lennon, Diretor de Futebol do São Paulo Aquidabãense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário