Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTSAL

PAULO SILVA É APRESENTADO NO FORÇA JOVEM



Na tarde da última quarta-feira, 29, Setembro, a diretoria do Força Jovem apresentou o novo comandante técnico para a disputa do Campeonato Sergipano Séria a-2. O presidente do Clube, Eanes Pereira, apresentou Paulo Silva  aos atletas e logo em seguida comandou treino. O então contratado observou o elenco de longe e fez suas anotações. Após o termino do coletivo, Paulo Silva teve uma conversa com o presidente do clube, Eanes, e logo pediu reforços. Na manhã de hoje, quinta-feira,30, Paulo Silva comandou seu primeiro treino com a equipe Aquidabãense, pela manhã o técnico comandou um treino físico, já a tarde, o comandante, comandou um treino tático e logo em seguida treino com bola.
A equipe Aquidabãense estréia no Campeonato Estadual no próximo dia 10, no estádio Manoel Joaquim Porto, “O Manecão”, enfrentando a representação do Socorrense.

O Força Jovem não terá vida fácil na sua fase de grupo, a representação aquidabãense enfrentara grande do futebol Sergipano, dentre eles. Socorrense, Gloriense, Dorense e Canidé. O clube mais preparado para a competição é o Socorrense, clube do prefeito de Nossa senhora do Socorro, Fábio Henrique, a representação Socorrense conta com grande jogadores que foram campeão em 2009 pelo River Plate, sendo eles; lateral esquerdo Pedrinho, o quarto zagueiro Wallace e o meia Ricley.
Os demais clubes devem investir também em grandes atletas do nosso futebol, diferentemente do Força Jovem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário