Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

RAPIDINHAS DO FUTEBOL

ATLÉTICO-MG AGE RÁPIDO E ANUNCIA DORIVAL JÚNIOR
 Depois de algum suspense, e até um certo mistério, o Atlético-MG anunciou o nome do novo treinador. Dorival Júnior, que havia sido demitido do Santos nesta semana, foi oficializado como o substituto de Vanderlei Luxemburgo.

Dorival, que chegou a ser cotado para assumir o São Paulo, assinou contrato até o final de 2011. O acordo foi definido em reunião entre o treinador, o presidente Alexandre Kalil e o diretor de futebol, Eduardo Maluf.


O novo técnico já comandará o Atlético no jogo deste domingo, contra o Grêmio, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), e será apresentado oficialmente após a partida. Dorival contará com o auxílio do interino Rogério Micale, treinador dos juniores e que comandou o treino deste sábado.
Dorival será o substituto de Luxemburgo, demitido ainda no vestiário do Engenhão após a goleada de 5 a 1 sofrida para o Fluminense, na noite de quinta-feira. Um dia depois, Kalil manifestara interesse no ex-treinador do Santos. O acerto foi confirmado neste sábado.
Em Belo Horizonte, Dorival terá a missão de tirar o Atlético da temida zona do rebaixamento. O time mineiro ocupa a 18.ª colocação na tabela, com apenas 21 pontos, quatro a menos que o Avaí, primeiro time fora da zona da degola.



ESTILISTAS CRIAM CAMISAS DIFERENTES DO BOCA JUNIORS


A revista argentina Remix fez uma proposta diferente ao Boca Juniors e à Nike, fornecedora de material esportivo do clube. Estilistas famosos deveriam desenvolver modelos fora do convencional em cima das camisas tradicionais do time xeneize.
Evangelina Bomparola, Martín Churba, Cynthia Kern, Pablo Ramírez, Kito Rojas, Swarovski e Jéssica Trosman foram os responsáveis pelas criações. Os modelos não estão à venda. Eles serão doados para instituções de caridade.
ANEXOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário