Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTSAL

DEFINIDO DATAS E LOCAIS DO CONFRONTO PELA SEMI FINAL 

AQUIDABÃ FUTSAL X MOITA BONITA

 Na tarde do último Domingo, 26 de Setembro, a Federação Sergipana de Futsal, entrou em contato com o representante e técnico do Aquidabã Futsal, Eanes, informando as datas e locais dos jogos entre Aquidabã Futsal x Moita Bonita, pelo jogos válidos pela Semi Final do Campeonato Sergipano de Futsal. As duas equipes irão se  enfrentar nesta Terça-Feira, 28 de setembro, pelo primeiro jogo da Semi Final, o jogo será realizado na Cidade de Aquidabã, no Ginásio “O Carlão” apartir das 20:00h, o jogo de volta acontece na Sexta-Feira seguinte, 01, Outubro na Cidade de Moita Bonita, também apartir das 20:00h.

CONFRONTO ENTRE AS DUAS EQUIPES

Este ano o Aquidabã Futsal enfrentou a representação do Moita Bonita em duas oportunidades, e amargou duas derrotas sendo elas, no primeiro e segundo turno da competição. O comandante Técnico na equipe Aquidabãense, Eanes, deve ter dor de cabeça para montar um esquema tático para sair vitorioso do confronto, mais todos confiam na equipe e concerteza iram lutar até o último minuto para conseguir a classificação.

PRIMEIRO TURNO

MOITA BONITA  2 X 1AQUIDABÃ FUTSAL

SEGUNDO TURNO

AQUIDABÃ FUTSAL 1 X 3 MOITA BONITA






TODOS QUE FAZEMOS O SÃO PAULO AQUIDABÃENSE TORCEMOS MUITO PELO AQUIDABÃ FUTSAL E CONCERTEZA IREMOS FAZER UM GRANDE JOGO E MOSTRA O NOSSO VALIOSO FUTSAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário